Nov 13 2019
Carlos Moedas recebe Beja merece +

Carlos Moedas recebeu, ontem, num jantar na Comissão Europeia, a Comitiva de Beja que se deslocou a Bruxelas, para dar conta dos principais problemas com que se debate a região com destaque para as acessibilidades rodoviárias e ferroviárias assim como as questões da saúde.
Acompanhe através das redes sociais as actividades do BMM em Bruxelas.
Calculo que o Presidente da CMB já tenha escrito um longo post no Facebook pessoal a apoiar a luta dos bejenses.
Beja merece+


13 de Novembro de 2019 às 14:50
Uma equipa bastante heterogénea e ilustre.
Até há espaço para a maçonaria…
Vamos ver o resultado de tal diligência e esperemos que haja mais eco do que na anterior deslocação a Lisboa!
E que a coisa não se fique por um breve momento de confraternização e cantoria!
13 de Novembro de 2019 às 16:07
Estou xim? É a Aljira, a criada. O Xenhôr manda dijer que agora não pode falar porque está dando banho. Esteve o dia todo caiando a bancada e recuperando o “Fernando Mamede”. O Xenhôr manda dijer que está muito canxadinho e que não percebe ao que estes xenhores vieram, Benjó Deus. O Xentro do Xul é aqui Beja, não é lá em Bruxelas e não há nada para fajer lá. Também dixe que há brochas e baldes de cal para todos e que xe o xenhor xe portaxe bem e não fôxe comuna e terrorista ideolójico podia ver o ele põe no Feixebuque e até podiam xêr amigos lá. Com xua lixenxa.
14 de Novembro de 2019 às 11:45
Espero que tenha corrido bem, e que o PSD na oposição seja diferente do PSD no poder, pois não podemos esquecer de que o sr Moedas quando era candidato a deputado vestiu a camisola do BM+, depois de ser eleito, e de ser um dos braços direitos do Pedro Passos Coelho nada fez pelo desenvolvimento do distrito, pelo contrário, parou todas as obras em curso, todos os projectos iniciados, como foi a Autoestrada e o Aeroporto… caso contrario digam-me o que fez??? pois a desculpa foi a troika, mas mesmo com a troika houve investimentos no resto do país que não pararam, a opçao foi mesmo parar tudo no baixo alentejo. Agora na oposição aproveitam-se do trabalho do movimento para aparecerem.
As aleiçoes foram há um mes e os alentejanos expressaram-se nas mesas de voto… mas como o resultado não foi o que alguns queriam, agora chamam os alentejanos de parvos e burros… é a DEMOCRACIA.
Boas viagens
14 de Novembro de 2019 às 14:13
Surpreso fico ao verificar que alguns da comitiva são contra Portugal estar na CE e por outro lado irem a Bruxelas queixarem-se de necessidades e apoios.
Caricato e falta de personalidade e não só, dos que pensam de uma maneira e praticam de outra bem diferente.
É a vida …
14 de Novembro de 2019 às 14:18
@xxl – surpreso fico eu de não ver lá os teus amigos socialistas, que sendo a favor da Europa, são contra o desenvolvimento do Baixo-Alentejo.
14 de Novembro de 2019 às 14:45
Oportuna e certeira a sua resposta, caro J. Espinho!
Essa observação é que deveria suscitar preocupação nos baixo-alentejanos! É para isso que deveria servir a nossa capacidade de raciocínio!…E nessa matéria, como noutras, só será possível encontrar respostas quando se fazem todas as perguntas. Subentende-se!
14 de Novembro de 2019 às 15:42
@XXL – Não estão sozinhos a ser contra a CE e a querer um seu quinhão – veja por exemplo o Brexit Party e o seu antecessor UKIP que sendo contra a participação do Reino Unido na UE não é por isso que recusam receber o salário como euro deputados.
Parafraseando Snowden (https://en.wikiquote.org/wiki/Philip_Snowden,_1st_Viscount_Snowden) diria que na política a primeira vítima é a coerência.
14 de Novembro de 2019 às 15:44
Li algures que um Nelson da Amora comenta tudo o que mexe sobre o Paulinho bom mocinho. O rapaz da Amora até já se mudou com malas e bagagens para o concelho de Beja para estar mais próximo do primo presidente da Câmara de Beja. Tal é o amor ao primo.