Out 31 2004
Publicado por João Espinho as 14:25:13 em Geral
Publicado em Geral | 4 Comentários »
Não…mas que existem , isso lá existem…:):):)na mesma proporção que as fadas….são o contraponto …estão em cada um de nós…
Tambem tu Brutos?
31 de Outubro de 2004 às 14:54:33
Não…mas que existem , isso lá existem…:):):)na mesma proporção que as fadas….são o contraponto …estão em cada um de nós…
1 de Novembro de 2004 às 12:44:54
Tambem tu Brutos?
28 de Abril de 2005 às 17:41:28
28 de Abril de 2005 às 18:24:35