Abr 13 2006
Publicado por João Espinho as 15:47:59 em Fotografia
foto: carmel skutelsky
Publicado em Fotografia | 3 Comentários »
Páscoa Feliz, do “Alto da Praça” de Borba. Um Abraço
Boa Páscoa, caro João!
Boa Páscoa
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
13 de Abril de 2006 às 17:01:52
Páscoa Feliz, do “Alto da Praça” de Borba.
Um Abraço
13 de Abril de 2006 às 23:19:28
Boa Páscoa, caro João!
14 de Abril de 2006 às 0:09:46
Boa Páscoa