Jun 04 2006
AO VIVO E EM BEJA
Convívio/Confraternização dos editores do ante-et-post.

Gente que sabe equilibrar-se. Mesmo em condições adversas.

E onde cada um é como é. Gente gira.

Gostei de vos conhecer!
fotos: joão espinho
Jun 04 2006
Convívio/Confraternização dos editores do ante-et-post.

Gente que sabe equilibrar-se. Mesmo em condições adversas.

E onde cada um é como é. Gente gira.

Gostei de vos conhecer!
fotos: joão espinho
4 de Junho de 2006 às 19:49:22
Eles portaram-se bem? :))
beijos
4 de Junho de 2006 às 20:51:32
E eu gostei dos anfitriões.
4 de Junho de 2006 às 21:34:21
Ó Lilly… que raio de pergunta é essa.
Já “tou no Puorto”…
um abraço e um beijo da minha Maria.
4 de Junho de 2006 às 22:36:59
Epá, os ante-et-postadores são mesmo uns giraços 😉
Nós também vos gostamos de vos conhecer, apesar de darem cabo da minha dieta.
Um abraço e beijos das raparigas.
4 de Junho de 2006 às 22:47:46
foi do melhor!
e tu és um querido, como eu já calculava!
5 de Junho de 2006 às 0:03:22
João,
Fomos recebidos com todas as mordomias. Foi um excelente fim de semana. Obrigado e um beijo a ti e à Mad.
E outro beijo aos outros :))
5 de Junho de 2006 às 11:27:41
Foi muito bom! Os ante-et-postadores sabem mesmo como fazer uma rapariga “de fora” sentir-se bem. E vocês (João e Mad) foram inexcedíveis! Muito obrigada.