Abr 03 2006
A MENTIRA DO 1º DE ABRIL
Como todos devem ter reparado (uns à primeira, outros nem tanto) este foi o meu contributo para a mentira do 1 de Abril. Uma mentira que, se houver vontade, deixará de o ser.
No dia da cidade logo se vê.
Abr 03 2006
Como todos devem ter reparado (uns à primeira, outros nem tanto) este foi o meu contributo para a mentira do 1 de Abril. Uma mentira que, se houver vontade, deixará de o ser.
No dia da cidade logo se vê.
3 de Abril de 2006 às 19:39:23
Admito.. Fui apanhado! (infelizmente)
27 de Abril de 2006 às 5:07:49
Pena mesmo só a CMB não seguir o exemplo.
27 de Abril de 2006 às 5:08:56
Pena mesmo só a CMB não seguir o exemplo.
27 de Abril de 2006 às 5:15:17
Pena mesmo só a CMB não seguir o exemplo.