Fev 04 2025
Beja – património arqueológico
(foto roubada no X)
Esta imagem é um espelho do executivo liderado por Paulo Arsénio. Faltam ali umas lâmpadas led, mas isso é coisa que se resolve rapidamente.
Fev 04 2025
(foto roubada no X)
Esta imagem é um espelho do executivo liderado por Paulo Arsénio. Faltam ali umas lâmpadas led, mas isso é coisa que se resolve rapidamente.
5 de Fevereiro de 2025 às 2:22
Se há coisa que o Paulinho não é, é parvo e inocente!
A javardice que está montada no fórum romano é intencional, e tem destinatários, a Doutora Conceição Lopes e todos os que de alguma forma contribuíram para a suspensão das obras. “Vejam, vejam bem, como aqueles malandros e anti Beja fizeram ao nosso belo património!” Em ano de campanha eleitoral autárquica este é mais um assunto para se vitimizar e criar barulho! Dizer que queria fazer e não o deixaram!
5 de Fevereiro de 2025 às 11:48
A visão do senhor edil sobre a cultura e divulgação do património da, a para a, cidade, e da sua amiga altamente qualificada responsável pela divisão da cultura, é mais do tipo cestas de verga com livrinhos espalhadas pelos tascos da cidade!
5 de Fevereiro de 2025 às 13:17
Quando os processos são mal conduzidos o resultado é este. O problema é que desta vez a teimosia de um presidente que teima em ter sempre razão mesmo quando não tem atrasa a requalificação deste espaço e pode trazer consequências gravosas para a autarquia.
6 de Fevereiro de 2025 às 10:54
A sorte é que já estamos na era analógica, e pouca gente sai de casa também, porque senão já tinham começado a ir buscar pisa-papéis com dois mil anos e o mal defendido património histórico teria sido consideravelmente delapidado. Porra pá! Há mais de quinze anos que este espaço, que poderia ser dos mais importantes da cidade, se encontra assim. E o descaramento?
7 de Fevereiro de 2025 às 10:58
Desiluda-se quem pensa que o PA vai sair nas próximas eleições. Ele tem novo mandato mais do que garantido. Nos últimos anos ofereceu tachos na câmara a muitas dezenas de pessoas e garantiu o agradecimento de dezenas de famílias. É certo que usou dos dinheiros públicos para garantir o seu futuro e o de muitos, que pelos tramites legais nunca chegariam ao funcionslismo público, mas a política, infelizmente, é isso. Apropriar-se do bem público para tirar dividendos pessoas! Quando se manifestarem nas redes sociais sobre o estado da cidade, lembrem-se que também são os responsáveis!
7 de Fevereiro de 2025 às 14:22
A saga da maledicência continua…mas com os candidatos que se perfilam é bem possível construir uma maioria absoluta força Paulo conta com o meu voto…o resto é tudo …lana caprina.
7 de Fevereiro de 2025 às 14:41
Boa altura para o Sr. Espinho se candidatar á Câmara de Beja,lista de independentes.
7 de Fevereiro de 2025 às 20:58
@afiar zorro facas – só se você se candidatar pelo seu PS. 😂
11 de Fevereiro de 2025 às 14:41
Andam desesperados…não encontram ninguém de jeito para bater o Paulo Arsénio….os as eloquentes personagens sinistras aqui do blog andam completamente desvairados…azia!