Deve ser deve. É a teoria de que eu até nem queria mas pediram-me tanto que não posso dizer que não. Vai cair sozinho deixando para trás quatro vereadores que não o apoiam quiseram acompanhar
Estes 7 anos de Paulo Arsénio como presidente da câmara são o contrário do que a sua camarada Vieira da Silva disse sobre as câmaras governadas pelo PS. Na habitação, na qualidade de vida e na oferta cultural Beja andou para trás graças em grande medida a 7 anos de inércia de um presidente pouco resiliente, como se diz agora. Uma verdadeira desilusão.
Paulo Arsénio tem o caminho livre e direto para continuar a ser o presidente da câmara apartir do próximo ano. A vereadora Marisa, num universo paralelo e por sorte de alguma tragédia, poderia bem vir a ser uma sua substituta, mas já não o será visto estar de malas feitas para os Algarves. O Marreiros, o seu único verdadeiro adversário interno, poderá também já estar com um pé fora! … No PS, PA não tem adversários, e na oposição menos ainda. O Palma Ferro, fala e agita-se, mas no final sempre esteve ao lado do executivo. O PC é já irrelevante e os outros partidos ou movimentos mais ainda. Poderia o Chega ser uma alternativa, mas não tem quaisquer quadros ou gente de mérito e relevo na sociedade para poder fazer estragos ao PA, e o descontentamento da sociedade não será suficiente para ganhar a câmara! (Já agora, um à parte, alguém tem tido notícias da nossa representante Chegana em São Bento? Alguém sabe de algo de relevante que tenha andado a fazer pela região e os seus fregueses?!) Já adiantando caminho, Parabéns Paulo Arsénio, por mais um futuro mandato à frente do município de Beja, cada vez mais desenvolvido e relevante a nível nacional!! 👏🏼👏🏼💪🏼💪🏼💪🏼
Praticamente no fim do seu segundo mandato dá para concluir que houve uma enorme diferença entre os dois.
Face á inexperiência do PA até se pode dizer que o primeiro mandato correu bem. Talvez porque devido a essa dificuldade, levou a que se aconselhasse, a que ouvisse, aliada a uma vontade de fazer. A isto podemos acrescentar que estava rodeado de pessoas com essa visão de mudança e com a capacidade para o fazer, pois é mais que sabido que ter pessoas competentes na obtenção de fundos e execução de projetos é fundamental. Desta conjugação nascem a duas obras que ele destaca, embora o Mercado Municipal tenha ficado muito aquém do desejado.
O segundo mandato é um desastre, fechou-se sobre si mesmo, rodeou-se dos lambe botas e oportunistas do partido, ao fim ao cabo, como em todos os partidos, há autênticos agregados familiares a depender de lugares e lugarinhos.
Zero projetos, zero ideias, zero cultura, zero a comunicar e quem paga é a cidade e os seus habitantes.
PA num terceiro mandato?…Não era desejável, mas não vejo alternativa. O que se perfila de candidatos á CMB são bem piores do que o PA. Estamos tramados.
A vereadora Marisa presidente da câmara? Está a brincar, não está? Quanto ao vereador Marreiros está à vista o divórcio com o presidente. Nem uma foto da última feira, nem das inaugurações das estradas reparadas. Até um funcionário se senta na sua cadeira quando ele falta à reunião de câmara. Ao contrário de Paulo Arsénio que não deixa ninguém sentar na que é sua e só sua.
Bejense, isso é mesmo conversa de ressabiado. Ela é que era boa a tratar dos fundos comunitários e dos projetos etc etc mas onde passa seca tudo à sua volta, julgando-se o supra sumo da inteligencia. São uns tristes, ninguém vos passa cartão.
@Atento, a Marisa seria a substituta natural o PA, até porque é ela a cabecilha do fã clube das arsenetes … Era o PA não querer e ela avançava, mas entretanto decidiu mudar
…
O Marreiros sabe perfeitamente que só seria o presidente da câmara se o PA quisesse, e como ele não quer … O Marreiros já andará a apreciar outros voos, outras causas, outras propostas! …
A maçonaria da cidade, habituada a mover os seus interesses de forma bipolar, pode agora ter a certeza de que o PA ou o NPF são a garantia de 2 iguais…subservientes aos seus interesses. Em 2025 os socia-listas pelintras do Beja (não) consegue vão querer dar o bote ao porte de dinheiro que o forreta do Arsénio deixou nos cofres, mas não vão chegar lá!
Já alguém sabe quem são os artistas das festas da passagem do ano? ou qual é o próximo passeio que vai ser calcetado? ou quantas palmeiras vão ter as folhas cortadas? Isso sim, é de valor e de desenvolvimento.
Paulo Arsénio e Nuno Palma Ferro são duas faces da mesma moeda que está na carteira dos maçons de Beja!
Vir uma ministra ou secretaria de estado a Beja e o presidente da camara não estar presente ou fazer-se representar só mostra a porqueira que temos como presidente!!E o cumulo da burrice é que o homem queria que no convite feito ao presidente da câmara tivesse a dizer,” se não puder vir, mande alguém”,….Francamente é mesmo a xuxa ,ou estas comigo ou estas contra mim.Vergonha!!!
O que se passou na reunião da Câmara de hoje ?
O Social-fascista Picado acusa o Paulo Arsénio de comportamento Pidesco na reunião de hoje .
Sr. Espinho sabe o que se passou ?
Os presidentes da câmara passam, passam os governos e os partidos, empresas lucrativas são destruídas e muita gente fica na pobreza e perde tudo, mas há um pato bravo que sempre saí airoso o um certo engenheiro. Ganhe o o Paulo ou o Ferro no final ele é sempre o grande vencedor
O kamarada João Maurício que é presidente da assembleia municipal de Alvito vai para administrador da ULSBA, nomeado pelos kamaradas da Cimbal. Quem será o kamarada que agora vai para administrador das Águas do Alentejo?
Um prémio a quem adivinhar.
O que se passou na reunião de Câmara?
O representante do Sindicato Stal…mais um social fascista do PCP…aliado ao arruaceiro e também social fascista de um tal vereador Picado…tiveram uma postura própria da Venezuela.
Está dito o que se passou…
O senhor presidente já se veio vitimizar para as redes sociais. As arsenetes e mais essa sumidade socialista que é o Gavino Paixão já lhe vieram demostrar solidariedade. Há que saber ser agradecido. Esse e aquela senhora que se gabava de ser social democrata de toda a vida é lê-la agora rasgarando as vestes e bater no peito dizendo de que é arsenete. Também com o tacho que lhe deram mais vale lamber o chão por onde ele passa!
Nunca pensei dizer isto: o Palma Ferro é o que se perfila o melhor candidato. Nunca votei PSD, mas nas próximas vou fechar os olhos. Arsénio foi um desastre completo e o Licado não tem condições. Chega não conta para o totobola.
Galeno, olhe que não! O palma ferro vai ser colocado na Camara para que o seu dono receba dividendos camarários por isso…olhe que o PA ainda é o melhor!
Muito atento está a querer dizer que o Palma Ferro é um pau mandado de um certo engenheiro? Realmente a construção das habitações da santa casa nunca mais despegam.
Sena..ora vê como sabe! até beija o chão que o outro manda…mesmo sabendo das inconstitucionalidades que o PA faz para lhe dar meio milhão de euros! Até lambe os beiços. Por isso, ter o PA ou o PF só muda uma pessoa, mas o fedor é o mesmo!
Sena. veja no site da Radio Pax as imagens de onde o Palma Ferro fez a apresentação da candidatura…dica, fica perto do castelo e é uma instituição presidida pelo “Sr. Engenheiro”, que também é o dono deste órgão de comunicação social. Quer melhor prova da submissão?
O engenheiro nao foi incluído nos planos do Palma Ferro e ficou ressentido. Já várias vezes o seu avençado António Lúcio criticou o Palma Ferro a seu mando. Mais interesse tem o engenheiro de o Arsénio lá ficar e construir as suas casinhas pela ELH. Só que o Arsenio e a sua equipa nãoyêm capacidade sequer de mandar construir um telheiro para os porcos, quanto mais casas para pessoas.
Paulo Arsénio o melhor???? Em mais 40 anos que acompanho a cidade atentamente, pior que o Arsénio só o Chico Santos. E olhe que não é fácil! Qualquer um é melhor que o Arsénio, depois do que o vi fazer.
Galeno. Acha mesmo que o “Engenheiro” não foi incluido pelo PF? Lembra-se da frase “á mulher de cesar mais que ser, há que parecer”. O PA já nem lhe passa cartão e o avançado jornalista da praça nem tem credibilidade, basta ver as figurinhas tristes que faz na “CMTV” ou quando organiza debates de legislativas. Já viu o diploma de Jornalista de tão afámada pessoinha?
“Os Paços do Concelho de Beja acolheram, na passada semana, a assinatura do protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia, com a presença do presidente, Paulo Arsénio, e do provedor, João Paulo Ramôa.
O protocolo define a forma de apoio financeiro a disponibilizar pela autarquia e acentua o interesse no Ante-Projeto do Espaço Cidadela da Misericórdia face ao importante impacto que pode ter na zona da cidade onde se pretende implementar.
O provedor sublinhou que a área de 13.000 m2 pode reunir projetos com várias valências nas áreas do social, da saúde, de gerontologia e do património.
Em maio de 2022, João Paulo Ramôa, em declarações à Voz da Planície, já tinha explicado como iria funcionar esta misericórdia, sendo um “grande projeto de valor arquitetónico”.”
Acha mesmo que o Eng. não tem interesse em que o Arsénico lá fique?
@atento está a querer dizer que o senhor avençado do engenheiro afinal não é mesmo jornalista diz isso porque ele quando medeou um debate para as legislativas de 2022 não foi insento e não convidou todos os partidos e até foi citado numa decisão da CNE?
Não se esqueçam que o Eng. Ramoa tem levado á falência as empresas por onde tem passado. Não se admirem se a Santa Casa da Misericórdia de Beja entrar em falência.
15 de Outubro de 2024 às 8:51
Se tem alguma dignidade regresse ao local da procedência. Seria um enorme favor aos Bejenses.
15 de Outubro de 2024 às 10:34
Deve ser deve. É a teoria de que eu até nem queria mas pediram-me tanto que não posso dizer que não. Vai cair sozinho deixando para trás quatro vereadores que não o apoiam quiseram acompanhar
15 de Outubro de 2024 às 11:14
As marionetas até destilam ódio quando o melhor Presidente de Câmara pós 25 de Abril,debita na comunicação social,vão ter que o gramar até 2029.
FORÇA PAULO!!!!!
15 de Outubro de 2024 às 11:36
Estes 7 anos de Paulo Arsénio como presidente da câmara são o contrário do que a sua camarada Vieira da Silva disse sobre as câmaras governadas pelo PS. Na habitação, na qualidade de vida e na oferta cultural Beja andou para trás graças em grande medida a 7 anos de inércia de um presidente pouco resiliente, como se diz agora. Uma verdadeira desilusão.
15 de Outubro de 2024 às 11:57
Paulo Arsénio tem o caminho livre e direto para continuar a ser o presidente da câmara apartir do próximo ano. A vereadora Marisa, num universo paralelo e por sorte de alguma tragédia, poderia bem vir a ser uma sua substituta, mas já não o será visto estar de malas feitas para os Algarves. O Marreiros, o seu único verdadeiro adversário interno, poderá também já estar com um pé fora! … No PS, PA não tem adversários, e na oposição menos ainda. O Palma Ferro, fala e agita-se, mas no final sempre esteve ao lado do executivo. O PC é já irrelevante e os outros partidos ou movimentos mais ainda. Poderia o Chega ser uma alternativa, mas não tem quaisquer quadros ou gente de mérito e relevo na sociedade para poder fazer estragos ao PA, e o descontentamento da sociedade não será suficiente para ganhar a câmara! (Já agora, um à parte, alguém tem tido notícias da nossa representante Chegana em São Bento? Alguém sabe de algo de relevante que tenha andado a fazer pela região e os seus fregueses?!) Já adiantando caminho, Parabéns Paulo Arsénio, por mais um futuro mandato à frente do município de Beja, cada vez mais desenvolvido e relevante a nível nacional!! 👏🏼👏🏼💪🏼💪🏼💪🏼
15 de Outubro de 2024 às 14:55
Praticamente no fim do seu segundo mandato dá para concluir que houve uma enorme diferença entre os dois.
Face á inexperiência do PA até se pode dizer que o primeiro mandato correu bem. Talvez porque devido a essa dificuldade, levou a que se aconselhasse, a que ouvisse, aliada a uma vontade de fazer. A isto podemos acrescentar que estava rodeado de pessoas com essa visão de mudança e com a capacidade para o fazer, pois é mais que sabido que ter pessoas competentes na obtenção de fundos e execução de projetos é fundamental. Desta conjugação nascem a duas obras que ele destaca, embora o Mercado Municipal tenha ficado muito aquém do desejado.
O segundo mandato é um desastre, fechou-se sobre si mesmo, rodeou-se dos lambe botas e oportunistas do partido, ao fim ao cabo, como em todos os partidos, há autênticos agregados familiares a depender de lugares e lugarinhos.
Zero projetos, zero ideias, zero cultura, zero a comunicar e quem paga é a cidade e os seus habitantes.
PA num terceiro mandato?…Não era desejável, mas não vejo alternativa. O que se perfila de candidatos á CMB são bem piores do que o PA. Estamos tramados.
15 de Outubro de 2024 às 15:00
Só a figura e postura, dão sono.
15 de Outubro de 2024 às 18:31
A vereadora Marisa presidente da câmara? Está a brincar, não está? Quanto ao vereador Marreiros está à vista o divórcio com o presidente. Nem uma foto da última feira, nem das inaugurações das estradas reparadas. Até um funcionário se senta na sua cadeira quando ele falta à reunião de câmara. Ao contrário de Paulo Arsénio que não deixa ninguém sentar na que é sua e só sua.
15 de Outubro de 2024 às 18:32
A pergunta é para o A.G.
15 de Outubro de 2024 às 21:24
Bejense, isso é mesmo conversa de ressabiado. Ela é que era boa a tratar dos fundos comunitários e dos projetos etc etc mas onde passa seca tudo à sua volta, julgando-se o supra sumo da inteligencia. São uns tristes, ninguém vos passa cartão.
15 de Outubro de 2024 às 21:42
@Atento, a Marisa seria a substituta natural o PA, até porque é ela a cabecilha do fã clube das arsenetes … Era o PA não querer e ela avançava, mas entretanto decidiu mudar
…
O Marreiros sabe perfeitamente que só seria o presidente da câmara se o PA quisesse, e como ele não quer … O Marreiros já andará a apreciar outros voos, outras causas, outras propostas! …
16 de Outubro de 2024 às 12:52
A maçonaria da cidade, habituada a mover os seus interesses de forma bipolar, pode agora ter a certeza de que o PA ou o NPF são a garantia de 2 iguais…subservientes aos seus interesses. Em 2025 os socia-listas pelintras do Beja (não) consegue vão querer dar o bote ao porte de dinheiro que o forreta do Arsénio deixou nos cofres, mas não vão chegar lá!
Já alguém sabe quem são os artistas das festas da passagem do ano? ou qual é o próximo passeio que vai ser calcetado? ou quantas palmeiras vão ter as folhas cortadas? Isso sim, é de valor e de desenvolvimento.
Paulo Arsénio e Nuno Palma Ferro são duas faces da mesma moeda que está na carteira dos maçons de Beja!
16 de Outubro de 2024 às 14:51
Esqueçam o Marreiros na Câmara, até porque seria um desperdício. Já se fala em outros voos e muito bem!
16 de Outubro de 2024 às 15:50
Vir uma ministra ou secretaria de estado a Beja e o presidente da camara não estar presente ou fazer-se representar só mostra a porqueira que temos como presidente!!E o cumulo da burrice é que o homem queria que no convite feito ao presidente da câmara tivesse a dizer,” se não puder vir, mande alguém”,….Francamente é mesmo a xuxa ,ou estas comigo ou estas contra mim.Vergonha!!!
16 de Outubro de 2024 às 19:50
Maltinha então, gostaram da Censura na Reunião de Câmara hoje?
Viva o Socialismo! Bye bye Paulinho, vai e não voltes..
16 de Outubro de 2024 às 21:28
O que se passou na reunião da Câmara de hoje ?
O Social-fascista Picado acusa o Paulo Arsénio de comportamento Pidesco na reunião de hoje .
Sr. Espinho sabe o que se passou ?
17 de Outubro de 2024 às 10:37
Os presidentes da câmara passam, passam os governos e os partidos, empresas lucrativas são destruídas e muita gente fica na pobreza e perde tudo, mas há um pato bravo que sempre saí airoso o um certo engenheiro. Ganhe o o Paulo ou o Ferro no final ele é sempre o grande vencedor
17 de Outubro de 2024 às 13:07
O kamarada João Maurício que é presidente da assembleia municipal de Alvito vai para administrador da ULSBA, nomeado pelos kamaradas da Cimbal. Quem será o kamarada que agora vai para administrador das Águas do Alentejo?
Um prémio a quem adivinhar.
17 de Outubro de 2024 às 13:15
@mustafa, pode saber-se para onde querem o importante vice edil
18 de Outubro de 2024 às 2:35
Obviamente, o IPB
18 de Outubro de 2024 às 8:25
O que se passou na reunião de Câmara?
O representante do Sindicato Stal…mais um social fascista do PCP…aliado ao arruaceiro e também social fascista de um tal vereador Picado…tiveram uma postura própria da Venezuela.
Está dito o que se passou…
18 de Outubro de 2024 às 15:26
O senhor presidente já se veio vitimizar para as redes sociais. As arsenetes e mais essa sumidade socialista que é o Gavino Paixão já lhe vieram demostrar solidariedade. Há que saber ser agradecido. Esse e aquela senhora que se gabava de ser social democrata de toda a vida é lê-la agora rasgarando as vestes e bater no peito dizendo de que é arsenete. Também com o tacho que lhe deram mais vale lamber o chão por onde ele passa!
18 de Outubro de 2024 às 22:11
Abaixo assinado já: queremos ver se gravação integral da reunião de câmara.
19 de Outubro de 2024 às 1:04
Nunca pensei dizer isto: o Palma Ferro é o que se perfila o melhor candidato. Nunca votei PSD, mas nas próximas vou fechar os olhos. Arsénio foi um desastre completo e o Licado não tem condições. Chega não conta para o totobola.
19 de Outubro de 2024 às 22:44
Galeno, olhe que não! O palma ferro vai ser colocado na Camara para que o seu dono receba dividendos camarários por isso…olhe que o PA ainda é o melhor!
20 de Outubro de 2024 às 11:18
Muito atento está a querer dizer que o Palma Ferro é um pau mandado de um certo engenheiro? Realmente a construção das habitações da santa casa nunca mais despegam.
20 de Outubro de 2024 às 17:51
Ninguém acredita que essas habitações alguma vez arranquem. Esse Engenheiro está habituado a rebentar com tudo
20 de Outubro de 2024 às 20:00
Sena..ora vê como sabe! até beija o chão que o outro manda…mesmo sabendo das inconstitucionalidades que o PA faz para lhe dar meio milhão de euros! Até lambe os beiços. Por isso, ter o PA ou o PF só muda uma pessoa, mas o fedor é o mesmo!
20 de Outubro de 2024 às 20:07
Sena. veja no site da Radio Pax as imagens de onde o Palma Ferro fez a apresentação da candidatura…dica, fica perto do castelo e é uma instituição presidida pelo “Sr. Engenheiro”, que também é o dono deste órgão de comunicação social. Quer melhor prova da submissão?
20 de Outubro de 2024 às 23:52
Fuck tamos f*didos! Tá visto que não há um que se aproveite!!
22 de Outubro de 2024 às 14:10
O engenheiro nao foi incluído nos planos do Palma Ferro e ficou ressentido. Já várias vezes o seu avençado António Lúcio criticou o Palma Ferro a seu mando. Mais interesse tem o engenheiro de o Arsénio lá ficar e construir as suas casinhas pela ELH. Só que o Arsenio e a sua equipa nãoyêm capacidade sequer de mandar construir um telheiro para os porcos, quanto mais casas para pessoas.
22 de Outubro de 2024 às 14:12
Paulo Arsénio o melhor???? Em mais 40 anos que acompanho a cidade atentamente, pior que o Arsénio só o Chico Santos. E olhe que não é fácil! Qualquer um é melhor que o Arsénio, depois do que o vi fazer.
22 de Outubro de 2024 às 22:01
Galeno. Acha mesmo que o “Engenheiro” não foi incluido pelo PF? Lembra-se da frase “á mulher de cesar mais que ser, há que parecer”. O PA já nem lhe passa cartão e o avançado jornalista da praça nem tem credibilidade, basta ver as figurinhas tristes que faz na “CMTV” ou quando organiza debates de legislativas. Já viu o diploma de Jornalista de tão afámada pessoinha?
23 de Outubro de 2024 às 15:25
https://www.vozdaplanicie.pt/noticias/misericordia-e-municipio-de-beja-assinam-protocolo-para-concretizacao-de-cidadela
Notícia RVP 02/07/2022:
“Os Paços do Concelho de Beja acolheram, na passada semana, a assinatura do protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia, com a presença do presidente, Paulo Arsénio, e do provedor, João Paulo Ramôa.
O protocolo define a forma de apoio financeiro a disponibilizar pela autarquia e acentua o interesse no Ante-Projeto do Espaço Cidadela da Misericórdia face ao importante impacto que pode ter na zona da cidade onde se pretende implementar.
O provedor sublinhou que a área de 13.000 m2 pode reunir projetos com várias valências nas áreas do social, da saúde, de gerontologia e do património.
Em maio de 2022, João Paulo Ramôa, em declarações à Voz da Planície, já tinha explicado como iria funcionar esta misericórdia, sendo um “grande projeto de valor arquitetónico”.”
Acha mesmo que o Eng. não tem interesse em que o Arsénico lá fique?
23 de Outubro de 2024 às 21:50
@atento está a querer dizer que o senhor avençado do engenheiro afinal não é mesmo jornalista diz isso porque ele quando medeou um debate para as legislativas de 2022 não foi insento e não convidou todos os partidos e até foi citado numa decisão da CNE?
23 de Outubro de 2024 às 21:57
Não se esqueçam que o Eng. Ramoa tem levado á falência as empresas por onde tem passado. Não se admirem se a Santa Casa da Misericórdia de Beja entrar em falência.