Set 21 2024

A Lei dos Decibéis

Publicado por as 10:50 em A minha cidade

Destaco comentário deixado aqui no blog:
“Peço desculpa ao António Caturra e ao J. Espinho, pela ocupação indevida deste post.
Mas era só para deixar aqui o meu grito de revolta pela ruído brutal de ontem, que mesmo longe de onde moro, nos entrava em casa noite a dentro, julgo que das piscinas descobertas e de um evento da autarquia de nome do Beja Jovem.
Não podiam ter escolhido um outro local como por exemplo o Parque de Feiras e Exposições, onde já não impediam as pessoas de dormir, sobretudo os quem têm que se levantar cedo mesmo aos sábados para trabalhar em profissões de alto risco para si e para os outros?
Porque é que a autarquia não faz este tipo de eventos em locais afastados das zonas residenciais como aquele, onde se poderiam embebedar à vontade, pois só assim é que se consegue aguentar estoicamente e durante tanto tempo aquela barulheira maluca e insuportável”.

Share

4 Resposta a “A Lei dos Decibéis”

  1. Jovem diz:

    Chama-se a esta festa jovem tapar o sol com a peneira. Sete anos sem mexerem uma palha para a juventude e agora aparece isto. Um capricho de uma vereadora sem ideias que devia adorar os jogos sem fronteiras e pensa que os jovens de agora também. Vá lá que alguns presidentes do partido ajudaram e fizeram equipas. E para disfarçar a falta de ideias contratam-se uns DJ para fazerem barulho até às tantas.

  2. Mustafa diz:

    @Jovem, foi a festa de despedida da dita!

  3. zei toi diz:

    Mas desde quando este PS pensa nas pessoas que têm de trabalhar ao sábado? nem nos outros dias da semana. Eles nem nos turistas pensam nem nos andam pela cidade e precisam de ir a casa de banho pública, que até poderia ter moeda. Quase todas fechadas e imundas. Havera chefe dos serviços de limpesa. Uma cidade que caminha para uma vila vulgar. Ze toy

  4. Rasputinha diz:

    Chamar “Beja Jovem” a uma “festa” que mete as pessoas a jogar aos jogos sem fronteiras, programa esse que acabou ha 25 ou 26 anos atras, resume bem a capacidade deste executivo camarario.

    Se calhar em Beja, um jovem e alguem com idade entre os 0 e 50 anos.

Deixe Uma Resposta