Anda tudo em viagem Erasmus ,descuidaram a ciber segurança.
Afinal basta frequentar 1 aula para ter acesso a diploma de olivicultura ? Grande Agrária que tem elevado nível de exigência.
Quem manda na Câmara de Beja? Vejam a reunião da Câmara, por favor.
O Prisidente vai à bola e deixa que lhe comam as papas na cabeça.
O Marreros está tão preocupado com o interesse público como o doido do Miley da Argentina.
A Verreadora deita ódio por todos os poros e comporta-se como eu nunca admitiria que me representasse nem sequer numa administração de condomínio.
O CH não faria pior …
@roca — É inacreditável como é entregue Diploma de Pós-graduação a aluno que assistiu a uma única aula , é um descrédito total para o IPB ,devendo a Inspecção do Ministério actuar de imediato.
Em 2018 a câmara de Ourique contratou António Galamba para assessoria de comunicação. Vivia na zona de Lisboa mas isso não interessava. Quantas vezes terá ido a Ourique? Como é que ele conseguiu este trabalho?
Depois a câmara começou a contratar a Remarkable de um tal Rui Farias que era contabilista da WL Parterns de um tal Luís Bernardo e que concorria quando a primeira ganhava os concursos. O Diretor Geral da WLP é um tal António Galamba.
Está tudo nesta notícia do Público – http://www.clipquick.com/Files/Internet/2024/02-18/0/7_543537_4A20D2016BAB2C0E2E19EDA39A447614.pdf
Por isso quem fica admirado pelas buscas que foram feitas hoje na câmara de Ourique?
António Galamba era considerado o braço direito de António José Seguro e por isso quando Costa foi para secretário-geral do PS nunca mais foi eleito deputado nem teve cargos no partido e passou a dedicar-se a outros ofícios.
Que falta de nível daquela mulher que é vereadora do PS na câmara de Beja. Ofende com mentiras um colega da CDU porque alguém lhe disse que. E o presidente da câmara calado como se não fosse nada com ele. Que tristeza.
Bejense @. Quem lê qualquer produção da Vereadora de imediato se conclui que é pessoa de grande capacidade intelectual. É um perfeito desperdício que se esteja a estragar na Câmara.
O que se espera de alguém que diz na reunião As minhas técnicas ou noutra altura A minha chefe de divisão? É a senhora vereadora que lhes paga o ordenado? Ou é a câmara?
Chama-se a isso subir o poder à cabeça. Um bom político é um líder de equipas. Um mau político é um mau chefe de pessoas. Como dizia o outro Só simpatia não chega.
Segundo o Atual só 50% dos militantes da Concelhia de Beja votaram e destes só 80% votaram na lista única liderada por Paulo Arsénio, que deve ter-se abstido caso tenha ido à Alemanha ver o jogo da seleção.
Será que Marreiros votou? E Dinis Cortes, que era o anterior presidente votou ou entrou de férias também na política?
Quem votou de certeza foi a vereadora da moda, para não perder o lugar na lista do ano que vem. Senão já viram uma política tão ilustre e tão polida voltar para trás de um balcão?
Um PS a definhar tal como a câmara nas mãos do Paulo Arsenio. Um partido amorfo e cheio de mofo que só se mobilizou para derrotar o Marreiros, o único que teve coragem de tirar o brinquedo ao Paulinho e os que xuxam há sua volta.
Saiam do círculo dos 50 militantes e dos 4 ou 5 paus mandados que aparam o fado na câmara e vão ouvir as pessoas ca dentro e na rua e depois logo ouvem das boas
@Socialista, sobre a lista toda a gente sabe que o Paulo Arsenio vai alapado ao lugar em primeiro e como o Rui Marreiros já está farto de kalikeiras vai à sua via o Luís Barriga irá finalmente para o tão desejado segundo lugar e para fechar o trio de luxo vai a nova estrela Maria Ganhao e a Marisa Saturnino vai ter que se contentar com o quarto posto
O Paulinho com carinha de santo através de jogadas baixas vai secando tudo à sua volta, utilizou o Diniz Cortes como testa de ferro para eliminar o Marreiros da Concelhia. Felizmente que a maioria dos Socialista já se aperceberam que o Paulinho e as Arsenetes estiveram por detrás da eleição do Diniz Cortes para afastar o Marreiros.
O Marreiros tem um grande problema, todos lhe reconhecem qualidade e competência e isso coloca pânico não só à oposição como também aos próprios camaradas socialistas, os socialistas já perceberam que apenas com chico-espertice com ele não vão lá.
O Paulinho pensa que sacou um coelho da cartola com o Luís Barriga, o que ele não sabe (típico de quem vive fechado numa bolha) é que os únicos apoios que o Luís Barriga tem dentro da Câmara são meia dúzia de calões e mamões como ele que circulam à sua volta à uma serie de anos e junto dos restantes munícipes a sua popularidade ou até mesmo conhecimento da pessoa é inexistente.
Se o Paulinho sai-se da sua bolha e ouvisse funcionários e munícipes perceberia que está muito muito perto de perder as próximas eleições e nem o surgimento do CHEGA o irá safar.
Esta perda das eleições poderá ser positiva, se os socialistas conseguirem convencer o Marreiros a concorrer às eleições de 2029.
O Paulo Arsenio nem o primeiro mandato devia ter feito, o segundo se chegar ao fim será milagre e um terceiro será a catástrofe total mas isso não importa. Só conta os interesse e taxinhos de dele e dos restantes amigos que o suportam que não chegam para encher um autocarro. Quanto ao Eng. Marreiros foi só enquanto deu jeito mas como já se disse os passageiros deste autocarro quase vazio tem um medo dele que se pelam. Agora txau. O melhor preparado quadro do ps dos últimos 15 anos e portanto como tantos outro é minado dento de casa pelos que não arriscam perder uns anitos de mama. Parece que estão para chegar mais 2 ou 3 a câmara para pagar favores e ajudar no milagre de salvar o Paulo Arsenio.
@socialista1 o Paulo Arsenio foi recuperar um revolucionário do bloco de esquerda para lhe aguentar o forte. Nunca o Ps em beja se tinha mobilizado tanto como para derrotar o Marreiros que mesmo assim perdeu por dois. Façam eleições abertas aos não militantes e haveriam de ver o que é bom para a tosse
Estou completamente de acordo, com o comentário anterior, a única pessoa capaz de correr com esta gente toda, é o vice Presidente Marreiros, uma pessoa séria, honesta, que conhece a fundo quem são eles, vamos todos incentivá-lo a concorrer e vão ver o trabalho e a limpeza que ele faz. Um Homem sério e justo.
Trabalhei consigo em Mértola e conheço as suas capacidades e competências.
Este texto foi o início do embuste, depois foi o testa de ferro do Dinis cortes para encher e agora o regresso do grande Arsenio e a exclusão total do Marreiros. Falamos depois das eleições:
Paulo Arsenio em outro de 2022:
“Cumpro hoje o último dia como Presidente da Concelhia de Beja do Partido Socialista.
Em fevereiro vaticinava que as eleições fossem em março. Mas não foram. Estão a ser apenas hoje.
Dia 7 de outubro de 2022.
Para trás ficam 11 anos à frente do PS na capital de distrito.
Num primeiro momento entre 2006 e 2008 e num segundo momento de 07/12/2013 a 07/10/2022.
Foram 7 eleições disputadas com 6 vitórias e 1 segundo lugar no concelho!
Hoje fecha-se esta porta.
A todos os que me acompanharam nalgum destes momentos ao longo destes 11 anos, fica um agradecimento profundo.
Aos que foram meus adversários internos, num ou noutro momento, a minha palavra amiga pela lealdade e correção que sempre demonstaram no pós-eleições.
Foi uma enorme honra ter durante 11 anos a confiança dos socialistas bejenses para os liderar.
Perto dos 51 anos de idade, e como não alimento tabus, não. Não mais voltarei a ser candidato à Concelhia de Beja do Partido Socialista no futuro.
O meu bom ou mau contributo (conforme cada ponto de vista) foi dado. Ponto!
Tive esta oportunidade na vida que jamais esquecerei.
Obrigado a todos do fundo do coração!
Agora é o tempo de outros militantes.
De novas ideias e de novos métodos de trabalho.
E felizmente o PS/Beja tem um número expressivo de quadros bem capacitados para conduzir muito bem a estrutura local.”
Parece, por o que aqui se escreve, que vamos ter de juntar ás Arsenetes os Marreiretes ou Marretas, para os amigos.
O Marreiros é nascido e criado no PS, se calhar até dava um bom presidente, mas com que receita? Com a antiga receita dos atropelos, do amiguismo, dos favores e lugares aos ” Marretas” do partido.
Quando o Arsénio ganhou da primeira vez, nem ele nem ninguém acreditava, e por isso manteve-se na sombra á espera do tombo.
Após a vitória era arsenete desde pequenino e com isso consegui que o Paulo caísse na asneira do meter no galinheiro.
Agora, Marreiros e Marretas, querem transformá-lo no “desejado”. Mas alguém lhe prende as mãos ou tapa a boca? Não se lhe conhece uma ideia para a cidade, uma solução para os problemas, uma visão a 10 ou 20 anos, nada sobre nada.
O Marreiros é mais do mesmo. é mais um profissional da politica que coloca os seus interesses em primeiro lugar.
Os Bejenses merecem uma verdadeira mudança, só possível fora de partidos.
O Marreiros é mais uma perfeita nulidade PS . Não se lhe conhece um pensamento acerca do que pretende para Beja ,sendo um perfeito cinzento ,com falta de tintins para disputar a liderança ao Arsénio.
É tão mau como o Arsénio e a Marisa ,para já não falar na São Casanova.
@socialista1, já o churchil dizia que os piores inimigos estão na nossa bancada os outros são os adversários. Mas o problema aqui é perder os melhores como o Arlindo, o Marreiros e outros que nem lá vão por os pés para depois da purga ficar assim o que se vê. O que não soma ou cresce ou acrescenta, passa a dividir e a definhar até desaparecer na sua própria insignificância … chega a ser um processo de degradação doloroso de ver acontecer
2 de Julho de 2024 às 11:28
A ironia aqui e que a suposta expertise deste politecnico e mesmo a seguranca informatica lmao
3 de Julho de 2024 às 10:04
Mas a vitima do ataque foi o própio IPB ou foi o fornecedor ?
3 de Julho de 2024 às 12:59
Anda tudo em viagem Erasmus ,descuidaram a ciber segurança.
Afinal basta frequentar 1 aula para ter acesso a diploma de olivicultura ? Grande Agrária que tem elevado nível de exigência.
3 de Julho de 2024 às 18:45
Quem manda na Câmara de Beja? Vejam a reunião da Câmara, por favor.
O Prisidente vai à bola e deixa que lhe comam as papas na cabeça.
O Marreros está tão preocupado com o interesse público como o doido do Miley da Argentina.
A Verreadora deita ódio por todos os poros e comporta-se como eu nunca admitiria que me representasse nem sequer numa administração de condomínio.
O CH não faria pior …
4 de Julho de 2024 às 0:26
@roca — É inacreditável como é entregue Diploma de Pós-graduação a aluno que assistiu a uma única aula , é um descrédito total para o IPB ,devendo a Inspecção do Ministério actuar de imediato.
4 de Julho de 2024 às 12:27
@Roca,mais um relvas???
4 de Julho de 2024 às 12:29
@oqueimortaéabola,e o que dizer do “lerdo”,que passa o tempo a cochilar??
4 de Julho de 2024 às 13:48
Segundo se ouviu aqui o Palinho foi novamente para a Alemanha. Se portugal for parar à final já se está a ver ….
Alguém que ponha fim a isto
4 de Julho de 2024 às 14:34
Em 2018 a câmara de Ourique contratou António Galamba para assessoria de comunicação. Vivia na zona de Lisboa mas isso não interessava. Quantas vezes terá ido a Ourique? Como é que ele conseguiu este trabalho?
Depois a câmara começou a contratar a Remarkable de um tal Rui Farias que era contabilista da WL Parterns de um tal Luís Bernardo e que concorria quando a primeira ganhava os concursos. O Diretor Geral da WLP é um tal António Galamba.
Está tudo nesta notícia do Público – http://www.clipquick.com/Files/Internet/2024/02-18/0/7_543537_4A20D2016BAB2C0E2E19EDA39A447614.pdf
Por isso quem fica admirado pelas buscas que foram feitas hoje na câmara de Ourique?
António Galamba era considerado o braço direito de António José Seguro e por isso quando Costa foi para secretário-geral do PS nunca mais foi eleito deputado nem teve cargos no partido e passou a dedicar-se a outros ofícios.
http://www.pracadarepublicaembeja.net/2019/03/a-minha-cidade/panoplia-leaks/
4 de Julho de 2024 às 15:11
Que falta de nível daquela mulher que é vereadora do PS na câmara de Beja. Ofende com mentiras um colega da CDU porque alguém lhe disse que. E o presidente da câmara calado como se não fosse nada com ele. Que tristeza.
4 de Julho de 2024 às 17:11
Bejense @. Quem lê qualquer produção da Vereadora de imediato se conclui que é pessoa de grande capacidade intelectual. É um perfeito desperdício que se esteja a estragar na Câmara.
4 de Julho de 2024 às 17:14
@Mike Fox – é estilo Relvas /Sócrates. Neste caso até meteu viagem á Grécia. A Presidente do IPB talvez desconheça
5 de Julho de 2024 às 14:03
O que se espera de alguém que diz na reunião As minhas técnicas ou noutra altura A minha chefe de divisão? É a senhora vereadora que lhes paga o ordenado? Ou é a câmara?
Chama-se a isso subir o poder à cabeça. Um bom político é um líder de equipas. Um mau político é um mau chefe de pessoas. Como dizia o outro Só simpatia não chega.
6 de Julho de 2024 às 12:25
Segundo o Atual só 50% dos militantes da Concelhia de Beja votaram e destes só 80% votaram na lista única liderada por Paulo Arsénio, que deve ter-se abstido caso tenha ido à Alemanha ver o jogo da seleção.
Será que Marreiros votou? E Dinis Cortes, que era o anterior presidente votou ou entrou de férias também na política?
Quem votou de certeza foi a vereadora da moda, para não perder o lugar na lista do ano que vem. Senão já viram uma política tão ilustre e tão polida voltar para trás de um balcão?
6 de Julho de 2024 às 15:00
112 com capacidade eleitoral, votantes 56, 45 em Paulo Arsénio.
Já nem os camaradas acreditam. Porque será? Marreiros vem, estás perdoado.
6 de Julho de 2024 às 23:15
Um PS a definhar tal como a câmara nas mãos do Paulo Arsenio. Um partido amorfo e cheio de mofo que só se mobilizou para derrotar o Marreiros, o único que teve coragem de tirar o brinquedo ao Paulinho e os que xuxam há sua volta.
Saiam do círculo dos 50 militantes e dos 4 ou 5 paus mandados que aparam o fado na câmara e vão ouvir as pessoas ca dentro e na rua e depois logo ouvem das boas
6 de Julho de 2024 às 23:31
@Socialista, sobre a lista toda a gente sabe que o Paulo Arsenio vai alapado ao lugar em primeiro e como o Rui Marreiros já está farto de kalikeiras vai à sua via o Luís Barriga irá finalmente para o tão desejado segundo lugar e para fechar o trio de luxo vai a nova estrela Maria Ganhao e a Marisa Saturnino vai ter que se contentar com o quarto posto
7 de Julho de 2024 às 12:05
O Paulinho com carinha de santo através de jogadas baixas vai secando tudo à sua volta, utilizou o Diniz Cortes como testa de ferro para eliminar o Marreiros da Concelhia. Felizmente que a maioria dos Socialista já se aperceberam que o Paulinho e as Arsenetes estiveram por detrás da eleição do Diniz Cortes para afastar o Marreiros.
O Marreiros tem um grande problema, todos lhe reconhecem qualidade e competência e isso coloca pânico não só à oposição como também aos próprios camaradas socialistas, os socialistas já perceberam que apenas com chico-espertice com ele não vão lá.
O Paulinho pensa que sacou um coelho da cartola com o Luís Barriga, o que ele não sabe (típico de quem vive fechado numa bolha) é que os únicos apoios que o Luís Barriga tem dentro da Câmara são meia dúzia de calões e mamões como ele que circulam à sua volta à uma serie de anos e junto dos restantes munícipes a sua popularidade ou até mesmo conhecimento da pessoa é inexistente.
Se o Paulinho sai-se da sua bolha e ouvisse funcionários e munícipes perceberia que está muito muito perto de perder as próximas eleições e nem o surgimento do CHEGA o irá safar.
Esta perda das eleições poderá ser positiva, se os socialistas conseguirem convencer o Marreiros a concorrer às eleições de 2029.
7 de Julho de 2024 às 14:49
O Paulo Arsenio nem o primeiro mandato devia ter feito, o segundo se chegar ao fim será milagre e um terceiro será a catástrofe total mas isso não importa. Só conta os interesse e taxinhos de dele e dos restantes amigos que o suportam que não chegam para encher um autocarro. Quanto ao Eng. Marreiros foi só enquanto deu jeito mas como já se disse os passageiros deste autocarro quase vazio tem um medo dele que se pelam. Agora txau. O melhor preparado quadro do ps dos últimos 15 anos e portanto como tantos outro é minado dento de casa pelos que não arriscam perder uns anitos de mama. Parece que estão para chegar mais 2 ou 3 a câmara para pagar favores e ajudar no milagre de salvar o Paulo Arsenio.
7 de Julho de 2024 às 15:47
@socialista1 o Paulo Arsenio foi recuperar um revolucionário do bloco de esquerda para lhe aguentar o forte. Nunca o Ps em beja se tinha mobilizado tanto como para derrotar o Marreiros que mesmo assim perdeu por dois. Façam eleições abertas aos não militantes e haveriam de ver o que é bom para a tosse
7 de Julho de 2024 às 19:06
Estou completamente de acordo, com o comentário anterior, a única pessoa capaz de correr com esta gente toda, é o vice Presidente Marreiros, uma pessoa séria, honesta, que conhece a fundo quem são eles, vamos todos incentivá-lo a concorrer e vão ver o trabalho e a limpeza que ele faz. Um Homem sério e justo.
Trabalhei consigo em Mértola e conheço as suas capacidades e competências.
8 de Julho de 2024 às 9:45
Este texto foi o início do embuste, depois foi o testa de ferro do Dinis cortes para encher e agora o regresso do grande Arsenio e a exclusão total do Marreiros. Falamos depois das eleições:
Paulo Arsenio em outro de 2022:
“Cumpro hoje o último dia como Presidente da Concelhia de Beja do Partido Socialista.
Em fevereiro vaticinava que as eleições fossem em março. Mas não foram. Estão a ser apenas hoje.
Dia 7 de outubro de 2022.
Para trás ficam 11 anos à frente do PS na capital de distrito.
Num primeiro momento entre 2006 e 2008 e num segundo momento de 07/12/2013 a 07/10/2022.
Foram 7 eleições disputadas com 6 vitórias e 1 segundo lugar no concelho!
Hoje fecha-se esta porta.
A todos os que me acompanharam nalgum destes momentos ao longo destes 11 anos, fica um agradecimento profundo.
Aos que foram meus adversários internos, num ou noutro momento, a minha palavra amiga pela lealdade e correção que sempre demonstaram no pós-eleições.
Foi uma enorme honra ter durante 11 anos a confiança dos socialistas bejenses para os liderar.
Perto dos 51 anos de idade, e como não alimento tabus, não. Não mais voltarei a ser candidato à Concelhia de Beja do Partido Socialista no futuro.
O meu bom ou mau contributo (conforme cada ponto de vista) foi dado. Ponto!
Tive esta oportunidade na vida que jamais esquecerei.
Obrigado a todos do fundo do coração!
Agora é o tempo de outros militantes.
De novas ideias e de novos métodos de trabalho.
E felizmente o PS/Beja tem um número expressivo de quadros bem capacitados para conduzir muito bem a estrutura local.”
8 de Julho de 2024 às 10:57
Parece, por o que aqui se escreve, que vamos ter de juntar ás Arsenetes os Marreiretes ou Marretas, para os amigos.
O Marreiros é nascido e criado no PS, se calhar até dava um bom presidente, mas com que receita? Com a antiga receita dos atropelos, do amiguismo, dos favores e lugares aos ” Marretas” do partido.
Quando o Arsénio ganhou da primeira vez, nem ele nem ninguém acreditava, e por isso manteve-se na sombra á espera do tombo.
Após a vitória era arsenete desde pequenino e com isso consegui que o Paulo caísse na asneira do meter no galinheiro.
Agora, Marreiros e Marretas, querem transformá-lo no “desejado”. Mas alguém lhe prende as mãos ou tapa a boca? Não se lhe conhece uma ideia para a cidade, uma solução para os problemas, uma visão a 10 ou 20 anos, nada sobre nada.
O Marreiros é mais do mesmo. é mais um profissional da politica que coloca os seus interesses em primeiro lugar.
Os Bejenses merecem uma verdadeira mudança, só possível fora de partidos.
8 de Julho de 2024 às 19:54
@Zé, então essa medicação, está a falhar, verdade?
8 de Julho de 2024 às 23:08
@cris, parece que não concordou com alguma coisa, mas ficou muito curto nos argumentos, se calhar alguma dificuldade cognitiva. Lamento.
9 de Julho de 2024 às 10:35
O Marreiros é mais uma perfeita nulidade PS . Não se lhe conhece um pensamento acerca do que pretende para Beja ,sendo um perfeito cinzento ,com falta de tintins para disputar a liderança ao Arsénio.
É tão mau como o Arsénio e a Marisa ,para já não falar na São Casanova.
9 de Julho de 2024 às 14:04
@socialista1, já o churchil dizia que os piores inimigos estão na nossa bancada os outros são os adversários. Mas o problema aqui é perder os melhores como o Arlindo, o Marreiros e outros que nem lá vão por os pés para depois da purga ficar assim o que se vê. O que não soma ou cresce ou acrescenta, passa a dividir e a definhar até desaparecer na sua própria insignificância … chega a ser um processo de degradação doloroso de ver acontecer
9 de Julho de 2024 às 17:55
Não vale a pena estarem-se a moer. Vão levar com o Palinho mas 5 anos
10 de Julho de 2024 às 11:47
Próximas autárquicas (sondagem inventada por mim):
PS – 20%;
CDU – 20%;
PSD – 20%;
Chega – 20%;
B.E. ‐ 10% (depende do candidato que na minha opinião deveria ser uma mulher).
Vai ser decidido no “photophinish”.