Jul 06 2024

BEJA – Centro histórico a morrer

Publicado por as 22:33 em A minha cidade


Anuncia-se a última iniciativa de “Os Infantes”. As portas vão encerrar e o centro histórico de Beja vai ficar ainda mais pobre.
É um caminho sem retrocesso.
Beja merece!

Share

4 Resposta a “BEJA – Centro histórico a morrer”

  1. OPTIMISTA diz:

    Infelizmente, devido á insegurança que se vive na cidade, já seria de esperar. Pode haver boa vontade de manter o espaço aberto mas quem se atreve a ir sozinho aos Infantes às 1 ou 2 da manhã? E isto ainda vai piorar. Insegurança sempre houve e haverá, quem não procurou “desviar-se” de certas zonas da cidade por se sentir inseguro? Agora com a comunidade imigrante está manifestamente pior. Sou daqueles que, enquanto filho de emigrantes, sabe que temos de “fazer a nossa vida” onde as condições para um futuro melhor sejam mais favoráveis mas também sou daqueles que sempre respeitou e soube respeitar. Para mim a palavra “integração” deveria ser utilizada mais vezes e acima de tudo, praticá-la!

  2. Boavista diz:

    E sobre Santa Clara do Louredo, a Ruanda de Beja, ninguém diz nada?

  3. Rasputinha diz:

    Morre o ultimo reduto minimamente alternativo na cidade. Restam os velhos, o cante e os indostanicos.

  4. Américo diz:

    Ironia do destino, que tenha conhecimento, das últimas propriedades “expropriadas” pelo PCP a dar a costa. Penso que já só faltam umas centenas de Ha nos Machados, mais meia dúzia á volta de São Matias e um ou outro prédio em Beja.

Deixe Uma Resposta