Mai 13 2024
O PS esteve 8 anos no governo
… e de repente os autarcas socialistas lembraram-se que o Alentejo existe.
“Nelson Brito, deputado do PS eleito por Beja, diz que o principal critério da recente aprovação do fim das portagens nas ex-Scut é a “interioridade”. Como o Alentejo cumpre esse critério, as portagens na A6 e A2 devem ser abolidas para as empresas e pessoas residentes.” (RPax).
Ó Nelson, onde é que tens andado?
Agora que o PS não está no governo é que te lembras de fazer exigências? Enfim, o PS só engana os ‘cegos’.
13 de Maio de 2024 às 13:38
Mais uma triste figurinha dos Autarcas Socialistas do Baixo Alentejo .
Depois de revelarem uma total cobardia perante Antônio Costa ,durante 8 anos ,eis que saíem do armário!!!!
Falta de coluna vertebral. Covardes e desenvergonhados.
13 de Maio de 2024 às 14:30
Não seja assim Sr. Espinho. Tem de reconhecer que é a execução do slogan “mais acção” que foi uma promessa eleitoral. Dizendo melhor, é exigir que os outros façam o que deviam ter feito e que foram incapazes. Se não fosse tão triste até dava para rir.
13 de Maio de 2024 às 19:28
Mas por onde andaram os autarcas socialistas do Alentejo nos últimos oito anos de maiorias socialistas?! Só agora se lembraram do seu comprometimento com as populações das suas regiões, e decidiram, finalmente, reinvindicar as suas necessidades, e legítimos interesses?! Já que estão com a mão na massa, que tal também pedirem explicações aos seus camaradas do Governo Costa acerca do financiamento europeu recebido para a “elaboração de estudos e projetos para a modernização do troço Casa Branca- Beja (Linha do Alentejo), ligação ao aeroporto de Beja, …”, e que estes nunca fizeram?! A Cimbal que anda sempre em festas e feiras, a mostrar-se, e supostamente, a promover a região, contínua caladinha! …. O BA está como está, por 50 anos de esquerdas, mas também por gente como eles.
14 de Maio de 2024 às 13:32
Está visto…este pasquim liderado pelo ex/social democrata João Espinho, é anti Xuxa alista o homem vomita ódio aos suxas por todo o lado.
Não se lê deste escriba… qualquer referência ao desastrado Montenegro e seu governo….até já esqueceu o aeroporto de Beja…isto para não falar do ódio que também nutre pelo Paulo Arsénio…. mas o homem é feliz assim deixe-se se estar…desconfio que vai ser mais um trânsfuga para o chega, a seu tempo veremos…
E VIVA O SPORTING
14 de Maio de 2024 às 21:56
@zorro – deixou de tomar a medicação?
14 de Maio de 2024 às 23:19
@Zorro Preto – cá me parece que o Zorro também andou alinhado com os autarcas Xuxas aqui pela nossa região nos últimos 8 anos!
15 de Maio de 2024 às 16:19
@ZORRO PRETO – Com 30 dias de governo de Montenegro já lhe espeta o rótulo de desastrado. Mas 8 anos de Costa… ui ca bom
17 de Maio de 2024 às 18:46
E argumentos para contradizer o “post”?
Nada?
Então a sua contribuição vale zero e mais valia não ter escrito pois assim expôs-se ao ridículo.
Não é preciso agradecer, a esquerda é altruísta.
20 de Maio de 2024 às 11:08
O dono deste blog—não dá conta de que a ministra nomeou o marido para a Santa Casa,e que só fez trafulhices por onde têm passado…vá lá Srº.Espinho,tome coragem…ou acabaram-se os comprimidos?????
21 de Maio de 2024 às 15:47
Ó da Guarda!
Ó da Guarda!
Que parceiros teve a geringonça?
Não fujam com a o rabinho entre as pernas,
Que partido nessa altura lançou a ideia?
Ou será que as vias são novas? Ou será que o distrito ainda não existia?
Suspeito que andávamos na caça ao pombo.
Agora chapéu! Venham as bejecas e siga a marinha que o exército esta cansado.
Bernardo de Monsaraz
23 de Maio de 2024 às 7:54
Estes socialistas alentejanos estão mesmo “rebeldes”! Lá acordaram do coma profundo (ou acomodação) evidenciando agora uma bipolaridade parola! Enfim, é o que há…