Out 20 2023
KC-390
Foto:João Espinho
O primeiro (de cinco) aterrou ontem na Base Aérea 11, em Beja, integrando a Esquadra 506 “Rinocerontes”, sediada na BA11.
Out 20 2023
Foto:João Espinho
O primeiro (de cinco) aterrou ontem na Base Aérea 11, em Beja, integrando a Esquadra 506 “Rinocerontes”, sediada na BA11.
20 de Outubro de 2023 às 11:17
Obrigada senhor presidente Paulo aresenio por os trazer para ca mais faz quem quer de que quem pode
21 de Outubro de 2023 às 13:26
O trio do executivo «espirra» veneno, a cada momento.
O senhor Marreiros ouve as críticas, até agradece e depois reage com todo o veneno e falso fair play.
A Marisa nem consegue ouvir as críticas, fala por cima do Paulo, não sabe respeitar as regras da democracia e destila ódio, raiva e demonstração de uma total ausência de estofo para exercer o cargo. Pobre figura nas reuniões públicas …
O Paulo ouve e lê as críticas, faz de conta que aceita, até pede desculpa, mas é só aparência, pensa que o poder é eterno. Qualquer dia volta para vender selos fiscais e papel selado nas finanças.
Para resolver esta situação, só vejo uma hipótese, que é meter no lugar de presidente o Doutor José Miguel, grosso modo ou de modo grosso é o único capaz de gerir a Câmara do Centro do Sul.
22 de Outubro de 2023 às 9:56
Afinal que é o Dr. José Miguel?
22 de Outubro de 2023 às 12:32
@jasmim- quem é o Dr. José Miguel?
22 de Outubro de 2023 às 22:31
Também não sei quem é.
23 de Outubro de 2023 às 7:41
Não será o “chefe” da Divisão de Educação? Aquela que teve uma candidata com 22 valores? Olhe que sim, olhe que sim.
24 de Outubro de 2023 às 15:35
A nova estrela em ascenção na câmara é um tal de Vítor e é vê-lo andar feliz e contente na praça e visivelmente excitado nas fotos dos amigos chiques da câmara. Mais um que entrou pela porta do cavalo sem concurso público nem nada. O Paulinho tem feito da câmara um clube privado dos socialistas e ainda falavam dos comunistas.
24 de Outubro de 2023 às 22:23
Mas afinal quem é o /a chefe da divisão de Educação? Esse concurso não é o que ainda hoje não está concluído? Mais uma vez, e à boa maneira portuguesa, porque não se nomeia alguém (à semelhança de outras áreas) até que seja aberto concurso? Não seria a primeira nem a última vez! Haverá com certeza boys e girls disponíveis!
25 de Outubro de 2023 às 8:34
Mas o concurso foi concluído e teve um candidato proposto pelo júri. O Paulinho é que parece que não gostou da proposta e achou que o “Dr. Zé Miguel” resolvia o problema.
Segundo consta, foi assim. Xuxalistas de meia tigela.
26 de Outubro de 2023 às 13:31
Sim. Mas afinal quem é esse Dr. (não sei de quê) Zé Miguel aqui tão propalado? Não me digam que aterrou de paraquedas na base aérea!
28 de Outubro de 2023 às 23:13
Qualquer dia o Doutor josé miguel retira o lugar à Doutora Fátima do serviço do pessoal.
29 de Outubro de 2023 às 9:21
Quem é José Miguel?
29 de Outubro de 2023 às 17:26
Quem é José Miguel? A pergunta que vale um milhão de dólares no Praça da República.
Assistente administrativo na Divisão de Educação foi promovido a chefe sem o ser quando o PS ganhou as eleições e o vereador Arlindo afastou a chefe da altura.
Em 2020 quando houve concursos para as chefias teve sorte porque se fosse funcionário da Ação Social ou da Cultura era despromovido pelas novas chefes as Dôtoras Quina e Florbela esta a que teve 22 valores num concurso que valia 20.
E como o Dôtor Arsénio não quis dar posse a quem ganhou o concurso para a Educação esta divisão ficou sem chefe e o Dôtor José Miguel continua a ajudar a Dôtora Marisa nessa árdua tarefa.
Só não sei é se ele foi reclassificado como técnico superior como outros sortudos foram.
30 de Outubro de 2023 às 15:41
Os pequenos líderes precisam de se rodear de discípulos fracos e sem opinião nem ideias, não os vão ultrapassar ou contestar. Se há algo que o Paulo Arsénio é exímio é precisamente nisso; com uma mão dá um docinho a um boy ou girl, e com a outra protege-se se de quem o possa contestar ou revelar as suas limitações. Populista, propagandista e pseudo intelectual, um pequeno tirano do interior, que faz do clientelismo partidário, numa terra limitada e condicionada, uma forma de se manter no poder. Afastado e excluído da corte de Lisboa, restam-lhe as pequenas élites da terra, patrocinadas pelo estado central e pela autarquia, para se fazer notar e ouvir. Enquanto não houver uma classe média local, plenamente letrada, politicamente isenta e financeiramente independente do estado, Beja não passará de cepa torta!
2 de Novembro de 2023 às 8:52
Nem eu diria melhor, Beja 2.0.
Eles até têm medo da sua própria sombra.
São de uma incompetência nunca vista.
E quem paga isto tudo somos nós que cá vivemos.
Fazem tudo para afastar os que podiam fazer alguma coisa por Beja e rodeiam-se dos que sabem que não lhes fazem frente.
Mesquinhos e, como diz a arsenete mor, poucochinhos.
4 de Novembro de 2023 às 0:08
Beja está num marasmo total e eles ainda dizem que trabalham em prol da cidade e do conselho. Estes xuxas só querem é festas e festinhas, até as suas arsenetes ficam em pulgas e de olhos arregalados quando há sunsetiiiiiiis.
Estamos bem entregues a esta cambada.
Agora vem aí o Zorro Preto ajudar à missa, acabou de sair da sacristia…
4 de Novembro de 2023 às 12:33
Mais uma tragédia acabou de de se abater por esta cidade já tão martirizada, o senhor presidente ficou sem a sua página de Facebook. Agora como vamos saber os resultados do Sporting, ou a sua opinião sobre o estado dos caminhos rurais da Merdaleja, o horário do catamarã para Messejana ou mesmo dia duas de descanso do Diogo das farturas durante a época natalícia! A capital do sul não merecia tamanha desgraça! Liguem ao Galamba pó ara que mande o SIS investigar!
4 de Novembro de 2023 às 23:40
Fomos todos bloqueados?
4 de Novembro de 2023 às 23:53
Terá sido um ácaro que se fez passar por ele ou coisa no género.