Set 14 2023
Promessas
Julgo que nem o próprio Nelson Brito acredita em que alguma coisa vai avançar neste distrito abandonado e esquecido. Vai mandando uns palpites à boa maneira socialista com o intuito único de enganar “o povo”.
Set 14 2023
Julgo que nem o próprio Nelson Brito acredita em que alguma coisa vai avançar neste distrito abandonado e esquecido. Vai mandando uns palpites à boa maneira socialista com o intuito único de enganar “o povo”.
14 de Setembro de 2023 às 14:59
É este o Presidente da Federação do PS ???
14 de Setembro de 2023 às 21:45
Mais um camarada com um conflito sério com a língua portuguesa. A sorte é que na Assembleia da República o PS deve ter revisores de texto e a doutora Edite Estrela ainda dá uma ajuda.
14 de Setembro de 2023 às 22:04
Mesmo que tivesse condições, não poderia dizer outra coisa! O Baixo Alentejo está farto de lugares-comuns e de promessas balofas, pelo que já não se deve esperar muito mais para além do que temos! Já agora, quais serão estes projectos tão “estruturantes” de que falam, para além das balelas que nos andam a vender há tantos anos! Mais demagogia, menos demagogia, já vamos tarde!
15 de Setembro de 2023 às 0:11
É o vice-presidente do centro do sul
15 de Setembro de 2023 às 12:26
Quais projetos estruturantes para a região? Há mais de cinquenta anos que nos vendem a mesma conversa e nada muda. Só se destrói nada se constrói! Comunistas, socialistas, autarcas de ambos os partidos e até alguns da direita, o que é que de realmente estruturante fizeram pela região ou sequer pelas suas comunidades? A culpa principal é dos sucessivos governos do pós 25 de Abril, mas também, e em grande parte, dos diferentes agentes políticos, económicos e sociais, que ao longo destas décadas pouco ou nada fizeram! Os cães sempre ladraram e a caravana passou, e não parou! Tomara já Beja passar a ser uma subregião de Évora!
16 de Setembro de 2023 às 18:37
O PS de Beja e do Baixo Alentejo já há muito que perdeu a sua credibilidade junto dos seus próprios eleitores. Os quais apenas votam nesse partido para que o PCP não volte a ser maioritário na região. Ou seja, votam no que julgam ser o mal menor.
Pelo que talvez lembrar a Nelson Brito a velha história de Pedro e o Lobo. Que de tanto prometer e nada se ver, mesmo que alguma vez até diga alguma verdade, já ninguém acredita nele.