Fev 25 2023

Desafios Sociais: Problemas ou oportunidades?

Publicado por as 10:38 em A minha cidade

Colóquio com a participação de:

• António Bagão Félix, Economista, é atualmente Professor Catedrático convidado na Universidade Lusíada. Foi Ministro e Secretário de Estado em vários governos do Portugal democrático nas áreas das Finanças, da Segurança Social, do Trabalho e do Emprego.

• Henrique Sim Sim, Coordenador da Área Social da Fundação Eugénio de Almeida, Vereador do PSD pela “Coligação Mudar com Confiança” no municipio de Évora e presidente da Associação Alentejo de Excelência

• Carlos Sezões, é atualmente Managing Partner da Darefy – Leadership & Change Builders. É fundador e coordenador da plataforma Portugal Agora, em 2013 foi distinguido como Consultor do Ano, pela Revista RH Magazine.

• Isaurindo Oliveira, atual presidente da Cáritas Diocesana de Beja, com uma carreira dedicada à Engenharia Agronómica, tendo desempenhado funções no Ministério da Agriculutra, no Ministério das Obras Públicas e no Ministério da Educação, entre outras instituições e empresas.

Share

13 Resposta a “Desafios Sociais: Problemas ou oportunidades?”

  1. ZORRO PRETO diz:

    Consigo Beja Consegue:

    Tudo ilustres representantes da direita Portuguesa…só falta um representante dos cheganos…assim não vão longe….tragam o Ventrulha…ele até já foi do psd…amigo Espinho dê um jeitinho para o trazerem ao Colóquio.

  2. João Espinho diz:

    @zorro – e você traz o Sócrates para dar uma mãozinha aos seus amigos do PS?

  3. ZORRO PRETO diz:

    Tal como na religião… sou também ateu na politica… coisa que o amigo Espinho não parece ser isento…
    os companheiros do psd aqui na região evaporaram-se…e a liderança a nível distrital é fraquíssima.devia de haver melhor oposição.

  4. João Espinho diz:

    @zorro – ser isento é ser arsenete? Como eu o compreendo…

  5. Atento diz:

    Zorro, deixe estar, que o seu tacho está para breve…Acabar!

  6. Ilusionistas diz:

    O atento sempre atento ao tachinho… está quase, pensa ele.
    Agora será a minha vez.
    Saem uns entram outros…
    E os tachos sempre à espera dos tachistas atentos!

  7. ZORRO PRETO diz:

    Amigo Espinho,desculpe não lhe ter respondido, mas lá vai…O Sr.têm mesmo um grande ódio de estimação pelo Arsénio…
    foi porque ele ainda não lhe arranjou tacho???????????
    Olhe se o amigo Espinho se candidatar á autarquia Bejense em 2025 eu voto em si, mesmo não querendo nada com a politica…sinto-me bem com a minha atividade profissional…vá candidate-se que eu apoio a sua candidatura, Beja precisa de homens como o amigo Espinho e outros ilustres militantes do PSD local, veremos se aceita o meu repto,abraço companheiro.

  8. ZORRO PRETO diz:

    O que será feito dos caamaradas…do PCP…onde andam elels???????já nem piam…em vias de extinção…essa massa cinzenta…que nem o jovem Raimundo põe no lugar…nas próximas Legislativas desaparecem do quadro parlamentar da Assembleia da República.

  9. Atento diz:

    @Ilusionistas – tocou-te na pele!?
    Mais um Arsenete ofendido, mas sem remédio.
    Aproveita o tacho enquanto te é permitido.

  10. (E)vidente diz:

    Atento, tocou-te e de que maneira! Nota-se, nos teus comentários, que já usufruiste e foi bom. A fila de espera é grande… continua atento!

  11. Atento diz:

    @”vidente” – pode querer que não.
    O muito ou pouco que tenho conseguido, tem sido alicerçados na meritocracia; palavra que desconhecem ou têm pavor de a “encarar”.

  12. Enroscador diz:

    Mérito?! O que é isso?! Com 36 anos de serviço em diferentes instituições e serviços (com pós-graduações) vi esse conceito ser utilizado e apregoado por supostos especialistas e sempre solicitei que me explicassem na prática o seu significado. Ainda espero…

  13. Taliban diz:

    Normalmente associo mérito a lambe-cús, engraxadores, subsiodependentes encartados, portadores de cartão de partidos e afins… atentos!

Deixe Uma Resposta