Ago 15 2022

Escrita erótica

Publicado por as 13:06 em A minha cidade

Marisa é do PS, é veradora com relevantes pelouros, fez toda a sua vidinha aqui pelo burgo e considera que só os que bajulam o seu mestre têm direito a ir e voltar. Mais, só quem se candidata e vence eleições é que tem direito a ser cidadão de pleno direito. Esta linguagem, que durante anos ouvi da boca da trupe do PCP que dominava o concelho, é agora argumento para Marisa bolçar os seus ódios sobre quem quer fazer algo nesta terra.
Marisa desconhece quantos bejenses abandonaram a sua terra em busca daquilo que a cidade jamais lhe oferecerá. O discurso erótico, sim fico com as perninhas a tremer só de imaginar os seus dedos a teclar textos como o que se pode ler aí, provoca um enorme efeito em todos aqueles e aquelas socialistas que andam nas redes a bajular Arsénio & Companhia.
Dra Saturnino, deixo-lhe uma questão: alguma vez criticou os executicos comunistas? Calculo que não pois só a comecei a ver e ouvir desde que se acomodou na Câmara de Beja.
Como me tem bloqueado no Facebook, agradeço que deixe na caixa de comentários os seus caracteristicos desabafos carregados de ódios provincianos.
Ah, já agora, consulte alguns manuais sobre como ser democrata e saber ouvir os outros. Pode ajudar a ser uma melhor cidadã.

Share

25 Resposta a “Escrita erótica”

  1. Teles diz:

    Até já o maridinho da Marisa foi promovido a lambebotas do Arsénio.

  2. João Espinho diz:

    @teles – não surpreende.

  3. Socialista diz:

    A “camarada” Dra Marisa precisa, em primeiro lugar, de umas aulas de Língua Portuguesa e depois outras de humildade democrática. Já agora, o que pensava sobre a política e sobre a cidade, antes de ser convidada para a lista do PS em 2017? Até essa altura, o que tinha feito como cidadã para defender os direitos dos bejenses?

  4. VERDADINHA diz:

    Graças a Deus temos o executivo ps para ajudar os comerciantes de Beja. Se não fossem eles, alguns teriam que fechar portas! Graças também ao ps, e a julgar pelo fervor do desabafo da Dra. Vereadora, graças em particular aos esforços da própria, ao fim de quase seis anos de mandato, temos agora um aeroporto devidamente rentabilizado, com diversos projectos de investimento em curso e um protocolo com a ANA para a utilização desta infraestrutura como complementar à Portela. Gracas a este verdadeiro crânio autárquico, temos também uma estratégia de captação de investimento para o concelho, que começa a dar frutos. Temos também plano de dinamização turística já em avançado estado de concretização, o que pode ser comprovado pelo aumento brutal do número de visitantes e da rentabilidade dos negócios do alojamento, restauração, animação e comércio em geral. Temos também uma cidade com uma programação cultural de alto nível. Graças também à Dra. Vereadora as pessoas não inscritas no ps passaram a ter a oportunidade de ocupar cargos de chefia e de responsabilidade técnica na Camara e demais instituições locais e são agora escolhidas em função da competência técnica e não por aparecerem nas fotos dos jantares do clã. Louvado seja Deus e a Dra. Vereadora também, por ser tão gira.

  5. Pica Três diz:

    Esta fulana, como os demais lacaios Arsenetes, padecem gravemente de défice democrático, se porventura sabem o que isso é.
    Um dos maiores desideratos da verdadeira Democracia é o escrutínio de posições, como também, a crítica, a oposição, bem auscultar a defesa de ideias antagónicas àquelas que nos querem ou pretendem “amarrar”.
    Contudo, a Sra. “VEREADORA”, lida maravilhosamente mal com a Democracia. Terá que porventura migrar para a China, Correia do Norte, Venezuela, Cuba e afins….
    Quanto ao Rouxinol Faduncho, nem me prenuncio, porquanto os comentários que produz no face, contra tudo e todos aqueles que sindicam a “ina” acção do “executivo “são apanágio de gente reles, mentecapta e, sem qualquer tipo de educação.

  6. Nelson diz:

    O MarizO se tivesse 10 dedos de testa evitava expor-se, pois qualquer dia passa a fazer serviço de giro.

  7. Cavalo diz:

    @pica parece que em Cuba esteve o vice Matreiros. Tanto criticam mas vao la bater com as nalgas

  8. João Espinho diz:

    @cavalo – pode desenvolver?
    Não percebi.

  9. Jacquerie diz:

    Alguém precisa dizer ao PS Beja que o rei vai nu porque encerrados na sua bolha de bajuladores parecem viver numa realidade imaginada em que tudo corre às mil maravilhas. Esse alguém tem de o fazer com muito cuidado pois que as sugestões, conselhos ou críticas construtivas são tomadas como um ataque pessoal aos “iluminados”. Estão mais para pastores de rebanhos acríticos do que para políticos democratas. Começa a ser digno de pena.

  10. Pica Três diz:

    @Cavalo:
    Normal….a sumidade da esposa, sem qualquer tipo de formação ou conhecimento de causa, é directora do icnf e vogal do conselho de administração, modo do cartão….orça qq coisa como 5000 euros/mensais, mais carro para uso total, de todos nós.
    O esposo e, Vereador Matreiros, idem, idem, aspas, aspas ….
    Viva ao Xuxalismo.

  11. Cavalo diz:

    @joaoespinho, os xuxalistas andam constantemente a mandar malta para a Venezuela, Cuba, Coreia etc. mas depois vão para lá passar ferias. Foi o caso do Vice da CMB. Achei só piada

  12. João Espinho diz:

    @pensei que ele tivesse ido à piscina de Cuba.

  13. Alexandra diz:

    A economia local com estes peieses está muito melhor, agora com o ALDI, o comércio local já está a bater palmas e a agradecer, por existir mais um onde os bejenses podem ir gastar os seus €€. Uma cidade moderna como Beja já merecia mais um grande investimento, onde a não ser os vencimentos dos trabalhadores, não fica na cidade um cêntimo!

  14. Dede diz:

    @Alexandra, os Bejenses têm direito a saber quem licenciou, e em que condições, o ALDI. Só uma decisão enviesada é que autoriza a implantação duma superfície comercial naquela zona.

  15. Necas diz:

    Atenção militantes do PS, a camarada Maria abriu concurso para licenciado em Agro-Indústrias. Será dada preferência aos
    Militantes mais antigos. Quem ler a publicação constata que é uma perfeita farda à medida de algum PS. Só se espera que o Júri não atribua 22 valores ao primeiro classificado.

  16. Necas diz:

    Obviamente que queria escrever Camarada Mariza.

  17. Luís Palminha diz:

    Continua atual aquele paragrafo final da crónica “Príncipes da mediocridade” que o Prof. Hugo Cunha Lança escreveu para o Diário do Alentejo em 15/05/2017

    “Os que ficámos, somos poucos. Deixámos fugir os melhores, vivemos fechados nas nossas trivialidades e temos na nossa essência esse gosto pela autoflagelação que nos leva a condenar todos aqueles que ainda ousam erguer a sua voz acima da mediocridade reinante. É aquele velho aforisma: se em terra de cegos quem tem um olho é rei, a minha missão na vida vai ser cegar todos os outros, para ser um pequeno príncipe no reino da mediocridade…”

  18. Pica Quatro diz:

    Então Vice Matreiros foi a Cuba …
    Pois foi, mas correu mal porque lá nos Hoteis mais estrelados não tinha papel para limpar o cu e aquilo foi uma desgraça das grandes …

  19. Pica os tres diz:

    É assim o verdadeiro centro do sul.

  20. FOX diz:

    ESTA ESQUERDÁLHA TODA É DE UMA PEQUENEZ que até mete medo.

  21. Cavalo diz:

    @fox deve ser da mesma estirpe da Sra. Conceição Casanova, que de casanova nao tem nada e nem o apelido deveria ter, que chama de gentinha a quem nao pactua com as suas accoes ou as do seu partido. Estão esquecidos que num passado não assim tao longínquo fizeram o mesmo ou pior. Bonito foi ver alguns xuxas caierem em cima da Sra casanova pela publicação que fez…isso sim foi bonito.

  22. Cavalo diz:

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid05V2f8wuAaHidNJw4cTzUuHmEeaewuJrdGPTBopdkKBQaaQbMW9x3DEf3gEpL8YvEl&id=100001124113110

  23. Bejense diz:

    Essa senhora é um bluff. De socialista só tem o cartão do partido. Uma pedante a imitar as tias de Cascais e da Quinta do Lago. São camaradas seus que reconhecem a sua incompetência como presidente da Assembleia Municipal. Além disso é uma sectária que só vê para um lado nem que para isso trate os bejenses que discordam da câmara por gentinha. Copia tudo o que é publicado a defender o governo do PS e a câmara. Só divulga as noites ao fresco e as festas que têm lugar nas freguesias dirigidas pelo seu partido.
    Enfim, um bluff político.

  24. elias torrao francisco antonio diz:

    Sem comentários!!! TRISTE!

  25. MaRem diz:

    De facto …
    Nós no Executivo do Parido Socialista fizemos os projetos, tivemos que pagar os nossos projetos e ainda alguns que os outros nos deixaram, arranjamos o dinheiro e agora deixem-nos inaugurar as obras.
    Assim será com a Piscina, o Mercado, o Tribunal, o Hospital, a escada dos Bombeiros e existe uma sã relação entre o Executivo do PS da Câmara de Beja e os Bombeiros de Beja. Bem Haja a todos

Deixe Uma Resposta