Nov 18 2021

Desaparecida?

Publicado por as 15:41 em legislativas2022

Dei comigo, há dias, a pensar quem seria e qual o nome da deputada do PS que representa o Distrito de Beja na Assembleia da República. Apesar do esforço de memória, não me ocorreu o nome. Sei que é uma senhora e nada mais. Será que tem actividade parlamentar? Quantas vezes já se levantou em defesa dos interesses dos cidadãos do Distrito que diz representar? Nada encontrei.
Eis que, subitamente, lendo a edição do Diário do Alentejo (onde mais poderia ser?) de 12 de Novembro, leio a seguinte citação:
“A pandemia fez nascer uma nova consciência sobre a saúde mental”.
Telma Guerreiro, deputada do PS pelo Baixo Alentejo

Pronto. A senhora existe. Não se dá por ela, mas ela existe.
Em Janeiro de 2022 há eleições legislativas. Está na hora de eleger quem nos represente. Digo eu.

Share

4 Resposta a “Desaparecida?”

  1. Andrade diz:

    @Joao Espinho – já viu bem o enrolo com os putativos candidatos a Deputados PS pelo Baixo-Alentejo??
    Vejamos, o DR. Pedro do Carmo foi recente empossado como Secretário Nacional da Organização do PS . De uma forma precisa e concisa o Pedro do Carmo manda no aparelho do PS.
    O ex-Presidente da CMA é actualmente o Presidente da Federação PS do Baixo Alentejo, o que fazer? Tem lugar de Deputado!!
    Assim como vão resolver essa da igualdade de género?? Essa surda e muda que está na Assembleia da República é recandidata??

  2. atento diz:

    E essa deputada mais o deputado que gosta das corridas de galgos e de bifes de porco preto mais o Nelson presidente da federação mais os presidentes da Cimbal e das câmaras não têm nada a dizer sobre a nomeação da nova presidente da ARS do Alentejo, que vai ser a até aqui presidente do hospital de Évora? Mais uma vez o Baixo Alentejo a ficar para trás.
    Parece que só o enfermeiro Fragoso militante do PS de Castro Verde é que chemou os bois pelos nomes na sua página do facebook.
    E até foi apoiado por alguns mas poucos militantes do PS de Beja.

  3. Andrade diz:

    Os tachistas do PS andam todos de boquinha aberta!!
    A arraia miúda ainda vai abichando na CIMBAL, mas os graúdos estão preocupados!!!

  4. debeja diz:

    Temos o que merecemos!!!

Deixe Uma Resposta