Set 21 2021

Costa em Beja

Não sei se é o SG do PS se é o Primeiro-Ministro que vai estar esta noite em Beja, para um comício de propaganda
Costa vai dizer, seguramente, que se o PS ganhar, os cabazes de Natal da Câmara vão ser adquiridos no mercado local, como forma de impulsionar o comércio tradicional, invertendo a atitude do actual executivo, que contratou uma empresa de Castro Verde para o efeito.
Não vai falar de estradas nem de comboios, mas vai prometer milhões para a aquisição de lâmpadas Led e de pedras, estas para concluir os percursos acessíveis no CH de Beja. Estão previstos orgasmos intelectuais por parte das arsenetes do costume.
No final, Paulo Arsénio vai oferecer-lhe um porquinho do Luís da Rocha.

Share

4 Resposta a “Costa em Beja”

  1. debeja diz:

    E nós que não os temos nos sítios…

  2. A.Rap diz:

    Espero que no mínimo esse homem tenha vindo de carro do lado de Ferreira. o Palhação mor (isto sem ofender a classe) NÃO deveria ser bem vindo a BEJA por todos os Bejenses (Batanetes,Arsenetes e outros ..entes)

    Não vamos votar PS-PRR no domingo.

  3. diz:

    Muito boa essa do porquinho do Luis da Rocha….Lol

    Fez me recordar os tempos de Liceu, com 15 ou 16 anos já tínhamos um sentido de justiça que nos levava a defender os amigos da nossa rua e os colegas da turma.
    Nessa altura a coragem da inconsciência e a crença de acharmos estar a fazer o “bem” dava-nos força para desafiar os “porquinhos”.

    Se assistíamos a comentários racistas ou homofóbicos lá se ouvia um ” és grande porquinho”

    Se alguém tratava mal uma rapariga, havia logo um que não resistia e avançava com um ” oh meu porquinho, gostavas que fizessem isso a uma irmã tua ??”.
    Claro que muitas vezes as coisa davam para o torto, mas a ingenuidade de que como nos filmes o bem ganhava sempre dava confiança para não recuar.

    Outra situação recorrente era quando haviam aqueles indivíduos que sabendo ser fulano ou beltrano mais tímido, introvertido ou simplesmente não ripostava, aproveitavam para massacrar e estar sempre a bater no ceguinho, o chamado bulling.
    Bom, lá ia o famoso ” és grande porquinho, mas que mal te fez o rapaz para o estares constantemente a massacrar??”

    É caso para dizer….não há só porquinhos no Luis da Rocha”

  4. PedroS diz:

    Ofereci ao Senhor 1.º Ministro a seguinte prenda:
    Levo o meu carro e transporto o senhor desde Beja até à A2, junto a Sta Margarida do Sado, mas ao passar em Ferreira está lá um massagista à espera (o Pita mete uma cunha, pois há um bom em Ferreira!), para lhe dar uma boa massagem no Ku, pois acredite que vai ficar dorido, não é só andar nos grandes carrões ….
    Olhe e pode trazer o Cabrita que também pode ir de boleia…

Deixe Uma Resposta