Ago 11 2021

Rui Rio é um náufrago

Publicado por as 12:28 em Autárquicas 2021

“A candidatura do PSD ao município da Figueira da Foz entregou, em tribunal, um pedido de impugnação da candidatura independente de Santana Lopes, alegando a violação da lei que regula a eleição dos órgãos das autarquias locais.

De acordo com o documento consultado pela agência Lusa, que deu entrada no Tribunal Judicial da Figueira da Foz, a candidatura do PSD alega que o movimento independente tem apresentado denominações diferentes numa mesma candidatura.

“Apresenta-se com a denominação ‘Pedro Santana Lopes Figueira a Primeira’ e outras vezes com a denominação ‘Figueira a Primeira’ o que não se pode admitir e a lei não consente”, lê-se na impugnação dirigida ao juiz responsável pelo processo eleitoral.”

Não sei o que se passa na cabeça do líder do PSD, o que sei é que o mesmo anda à deriva, sem rumo, sem estratégia, afundando, ainda mais, o partido que diz liderar.
Neste caso, Pedro Santana Lopes agradece-lhe, pois é publicidade da boa, e gratuita.
Enfim…

Share

2 Resposta a “Rui Rio é um náufrago”

  1. ATENTO diz:

    Para mim, o Rui Rio foi uma desilusão. Talvez por ingenuidade, acreditei nele quando assumiu a liderança do PSD mas revelou-se completo fiasco. Sob a sua liderança, o PSD nacional já se parece com o PSD de Beja. De mal a pior.
    Não consegue fazer uma oposição firme, perde-se em picuinhas e os tiros nos pés são sucessivos. Agora, com esta prática na Figueira da Foz, só mostra medo e insegurança e dá trunfos ao adversário. Uma tristeza.
    SE não arranjarem alguém carismático e sem medo, o PSD não demora muito a ser outro CDS.

  2. Ttyt diz:

    Rio faz tour na reentré, mas está à beira da retraite.

Deixe Uma Resposta