Ago 10 2021

Câmara regressa à Praça

Publicado por as 15:26 em A minha cidade

De acordo com post de Paulo Arsénio no Facebook, 20 meses após o início das obras, o edifício sede do Município está pronto. O executivo camarário regressa à Praça no próximo dia 16 de Agosto.
Calculo que todos os serviços, que andaram pelo Parque de Feiras, estejam a laborar nas novas instalações a partir da mesma data.
Regressámos ao centro do Sul. Viva!

Share

6 Resposta a “Câmara regressa à Praça”

  1. Xfc diz:

    Claro que está tudo pronto e vai ser tudo transferido já na próxima semana. Fica o Executivo, os Recursos Humanos, a Contabilidade, o Aprovisionamento e a Tesouraria, tudo no centro, na Praça da República. Finalmente Beja tem umas instalações condignas para os funcionários que ocupam as funções mais importantes e mais exigentes.

  2. João Espinho diz:

    @xfc – a tesouraria não vai para a Praça. Continua na Escola 5.

  3. Mesquita diz:

    @xfc conversa de sabujo/a de Arsénio.

  4. Xfc diz:

    A Tesouraria tb deve vir para a Praça, pois o Nuno Ferro quer os serviços financeiros mais perto do seu gabinete.
    O serviço de pessoal tb vai para cima, pois finalmente o Professor Nuno Ferro vai tomar as rédeas do controle dos funcionários que têm andado comandados por duas chefias que pensam que mandam em tudo, mas os funcionários vão ser mais repeitados, vão ter direito a aceder aos documentos e processo que lhes dizem respeito.

  5. PedroS diz:

    O executivo atual, do partido socialista, anda, num autêntico frenesim, a tapar buracos nas ruas, estradas, pracetas e pracinhas.
    Por isso, meus caros amigos bejenses, tenham muita atenção, pois com a sede que eles andam, até lhes podem tentar tapar o buraquinho do ku!!!

  6. Beja é linda diz:

    Lindo ver uma geringonça Cdu e psd! Uns 40 anos poder local, outros nos mesmos 40 anos com maiorias nos governo da nação, nada fizeram! Sim fizeram esbanjaram fundos europeus!!! E Beja nem uma auto estrada aqui passa, um programa polis que gastaram milhões!!! Agora tem um Novo Banco para Beja! Haja o promessas!!!

Deixe Uma Resposta