Jul 22 2021

Não havia necessidade…

Publicado por as 16:35 em A minha cidade,Autárquicas 2021

Depois da humilhante derrota de 2017, Pinela Fernandes regressa, agora a encabeçar lista à Assembleia Municipal. Vai ter de se esforçar muito para captar votos.
Só espero que não estrague a candidatura de Palma Ferro.

Share

6 Resposta a “Não havia necessidade…”

  1. ATENTO diz:

    Na política, Nacional ou Local há ainda muita falta de senso.
    Na Local, nota-se mais.

  2. Vivencio diz:

    Uma candidatura com dinâmica de vitória, como a de Nuno Palma Ferro, estar emparelhada com o responsável por uma das maiores derrotas eleitorais autárquicas do PSD demonstra, no mínimo, que os dirigentes Distritais do PSD não têm qualquer bom senso.
    Esse Pinela Fernandes pretende que a Concelhia do PSD seja uma sucursal da Casa do Benfica, verificando-se uma relação promíscuo entre as 2 partes, verificando-se que existe até à filiação de alguns comunas no PSD, para agradarem ao tipo que distribui os bilhetes para os jogos do SLB.

  3. Américo diz:

    Uma pena, pois até estou a achar bastante mobilizadora a campanha. Nunca tinha visto tanta gente na apresentação de uma candidatura do PSD.

  4. Torres diz:

    A senhora vaporosa da Junta de S. JOÃO é paraquedista e cristã Nova nestas coisas da política?? Com aquela idade é que aparece!!!

  5. J diz:

    Já estragou, ao dar o nome e cara para a campanha.
    O mesmo se constata na candidata à União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista.
    Em relação ao outro candidato, para a União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira, Hugo Carulo, desconheço por completo tal pessoa. Alguém sabe o currículo/percursos, de forma a elucidar o povo?

  6. Carpe Diem diz:

    A Candidatura de área do PSD vale, inequivocamente, pelo respectivo cabeça de lista, o qual, na eventualidade/impossibilidade de vencer as eleições, seria, manifestamente, o melhor presidente que a edilidade poderia ter.

    Não obstante essa condição, depois falta o resto, falta a sempre necessária equipa para desempenhar um mandato que se pretende, pelo menos, competente.

    Quanto às duas uniões de freguesia, os candidatos são deveras questionáveis, não sendo conveniente até esquecer que a candidata a S joao Batista/Salvador, apenas o é pelo facto do número 1 da lista ter caído em desgraça.

    Tentando não fazer futurologia, desejo apenas que, a estes 4 anos falhados de governação autárquica, possa suceder alguém mais capaz!

Deixe Uma Resposta