Jul 29 2021

Importa-se de repetir?

Publicado por as 11:02 em A minha cidade,Autárquicas 2021

Disse Paulo Arsénio: “Está pronto o orçamento participativo de Beja.
Beja será o 6.º concelho do distrito de a ter uma versão do Orçamento Participativo e o primeiro das 3 capitais alentejanas.
Era nossa intenção conseguir tê-lo colocado em prática ainda em 2021 para poder ter as primeiras concretizações em 2022. Porém, questões de natureza informática a que o Município é alheio, adiaram o processo um ano e só agora, já em julho deste ano, ficaram resolvidas por inteiro.
Neste momento, e solucionados o impasse técnico, a página que servirá de base ao OP de Beja está em carregamento para ser colocada online.” (aqui)

Só gostaria que ele repetisse o que disse, mas sem se rir. Assim, ninguém o leva a sério. O que já vai sendo hábito.

Share

3 Resposta a “Importa-se de repetir?”

  1. Belo diz:

    Quanto mais próximo é o fim de mandato mais patéticas se tornam as intervenções de Paulo Arsénio. Como Bejense tenho vergonha da Câmara da minha terra ser presidida por uma pessoa totalmente incapaz. É igualmente confrangedor a corte dos likes, essa gentalha também não se enxerga.

  2. Pica Miolos diz:

    Uma vergonha.

    Volvidos quase 4 anos de mandato, o executivo do PS, que desde o primeiro momento prometeu PARTICIPAÇÃO PÚBLICA, surge com o Orçamento Participativo… mas afinal não. Não surge, apenas fala nele e arranja mais uma desculpa para não avançar.

    Já agora, qual será a desculpa para passados quase 4 anos ainda não ser possível acompanhar a transmissão das Assembleias Municipais através da Internet?

  3. Mais Beja diz:

    É atirar areia par os olhos dos bejenses. Diz que faz, sem na realidade, ter feito? Um absurdo provinciano e vergonha política!

Deixe Uma Resposta