Jul 14 2021

É só demagogia

Publicado por as 11:45 em A minha cidade,Autárquicas 2021

Sobre o Centro de Apoio a Imigrantes, em Beja, destaco:
“A extensão do Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes prevista abrir em Beja vai permitir “aumentar a informação” aos imigrantes sobre as condições “dignas” de trabalho e habitação na região”.
O presidente da Câmara de Beja, Paulo Arsénio, destacou que se trata de “um serviço integrado” para a “solução dos problemas da comunidade imigrante no território, não de forma pontual e esporádica, mas de forma permanente”.
O autarca disse que o serviço vai ser instalado num edifício, situada na rua Luís de Camões, que “pertencia ao Ministério da Agricultura” e que ainda “tem de ser disponibilizado” pelo Estado à Câmara de Beja.

Quando o edifício nos for cedido, vai ter uma pequena intervenção, nomeadamente ao nível do chão, da pintura e da rede elétrica”, referiu, esperando que o imóvel possa chegar à posse do município “no final deste mês”.”

1 – Vamos aguardar pelo final do mês.
2- Recorde-se que foi Paulo Arsénio quem vedou aos imigrantes o acesso gratuito de wi-fi, por causa da pandemia, disse ele.

Já nada nos surpreende em Paulo Arsénio…

(notícia aqui)

Share

2 Resposta a “É só demagogia”

  1. Alves diz:

    Edifício do antigo IFADAP, o qual após a sua construção, há mais de 40 anos, nunca mais teve qualquer intervenção. Só após uma intervenção profunda poderá ter qualquer funcionalidade. O Arsénio e o seu séquito já visitaram devidamente o imóvel???

  2. Xyz diz:

    Bastam 6 lâmpadas LED e pinturas e no próximo ano está entregue.

Deixe Uma Resposta