Jul 01 2021

Divisão de Educação

Publicado por as 14:22 em A minha cidade

Desculpem voltar a perguntar: A Câmara Municipal de Beja já tem Chefe da Divisão de Educação (Desporto e Juventude)? É que, dizem, houve um concurso para preenchimento desse lugar mas os resultados foram ocultados…
Vá, apressem a coisa, as eleições estão à porta e o assunto vai entrar na campanha.

Share

17 Resposta a “Divisão de Educação”

  1. Costa diz:

    E para agravar a CMB aceitou a transferência de uma série de competências do Ministério da Educação. O Arsénio que não se preocupe que o Picado vai resolver.

  2. Anonimo diz:

    O lugar de chefe de divisão da educação está a ser exercido, em acumulação, pela chefe da cultura, penso que se chama Drª Florbela Descalça.

  3. João Espinho diz:

    Mas não houve um concurso?

  4. Costa diz:

    A Florbela, a Directora de uma data de Direcções da CMB????!!!!
    A candidata à Câmara de Évora???!!!

    Pelo que vejo é ela que manda na CMB!!
    Que chá terá ela dado ao PS e ao Arsénio???!!!

  5. Costa diz:

    Que porra de Câmara é esta em que a Chefe de Divisão insulta gratuitamente pessoas que muito têm dado a Beja?
    O Paulo Arsénio não necessita de oposição pois os seus piores inimigos estão dentro da sua Corte, não tendo o mínimo de lucidez para separar o trigo e o joio.

  6. Carmo Moreno diz:

    Houve concurso, concorri faz em setembro 2 anos e fui à entrevista em 17 de janeiro de 2019, pedi informações por várias vezes informalmente, até que o fiz formalmente em carta registada com aviso de receção, na qual me foi respondido que o despacho de designação, por parte do Pres. CMB, não ocorreu no âmbito do concurso em causa. Todos os concorrentes a este concurso mereciam mais respeito e consideração. E na minha modesta opinião, isto não se faz a meio do mandato, nem no fim e nem para outro mandato. Não há ata de seleção, uma vez que o processo não está concluído, portanto nada se sabe. Um concurso público não é brincadeira….

  7. Curado diz:

    Provavelmente o Dr. Aarsénio não tinha ninguém da sua confiança para exercer o cargo. É de admirar que a Presidente da AM, sempre tão sabuja a comentar todas as asneiras do excelso Arsénio, e sendo Professora, não tenha qualquer opinião acerca deste assunto. É certo que os alunos, que se encontram no final da linha serão sempre os principais prejudicados.

  8. Marco Nunes diz:

    @ Carmo Moreno. Quem compunha esse Júri???

  9. Covas diz:

    Não tem chefe de divisão, mas tem uma lista para as autárquicas com gente conhecida da praça. Mudam as cadeiras de sitio, da EMAS, da Junta, do IEFP…

  10. bejense diz:

    Marco Nunes:
    Presidente do Júri : Prof Dr João Leal, do Instituto Politécnico de Beja
    Vogais : Prof. Pedro Xavier, do Agrupamento de Escolas nº 1 de Beja e Dra Maria de Fátima Coveiro, da Câmara Municipal de Beja.

  11. Anonima diz:

    Está certo, o concurso foi enterrado, pois o júri, embora tenha 1 Professor Doutor Engenheiro tabém tem 1 Coveiro, que é quem diz como se faz e o que se faz.

  12. Marco Nunes diz:

    @bejense – – finalmente percebi porque ainda não há Chefe de Educação. Dois professores de ginástica no Júri, ainda por cima a prestarem-se ao triste papel de paus mandados do PS e de Paulo Arsénio. Que falta de personalidade é de categoria destes 2 ginastas.

  13. Mariano diz:

    São coisa da acrobacia e saltos mortais!!!

  14. debeja diz:

    Prof.Pedro Xavier como Júri?!?!?!?! Ao que isto chegou…estamos entregues aos bichos!!

  15. Beja é linda diz:

    Com tantas formas de comunicar com a câmara, vem para o blog lançar palpites, devem ser uns independentes que agora ressurgiram das cinzas!

  16. João Espinho diz:

    @linda- refere-se a quem?

  17. debeja diz:

    @linda, a melhor maneira de comunicar com a camara/presidente, acredite é nas redes sociais(blogs, faceboock),mais rapido e até respondem ,falo por experiencia propiá.

Deixe Uma Resposta