Jun 02 2021

Desculpem a pergunta

Publicado por as 16:00 em A minha cidade

Essa coisa da Comissão Instaladora da JSD/Beja alguma vez escreveu uma carta aberta (ou fechada) ao Presidente da Câmara de Beja a protestar contra as miseráveis condições em que vivem os imigrantes na nossa cidade? É que pedir mais policiamento cheira a bafo e parece um biombo para esconder qualquer coisa que está na moda, mas que julgava afastada dos objectivos da estrutura jovem do PSD.

Share

3 Resposta a “Desculpem a pergunta”

  1. C C diz:

    É absolutamente intolerável que a Distrital do PSD permita esta brincadeira, de uns pipis se apresentarem como Comissão Instaladora da JSD. A JSD iniciou a sua actividade no Distrito de Beja, com muito sangue, suor e lágrimas, ainda no final de 1974.
    Desde logo a JSD, com importantes e activos núcleos Concelhios em Serpa, Beja, Ourique e Almodôvar, se constitui como um importante dinamizador na implantação do PPD.
    Desde sessões de esclarecimento acerca da social-democracia , muitas vezes no coração de freguesias Comunistas, até um acérrimo combate em Liceus e Escolas, até à protecção física de fundadores do PPD bem como de instalações do Partido. A JSD de Beja foi fundada em 1974, numa casa térrea que existia nas traseiras da actual Biblioteca Municipal, só posteriormente mudamos para a Praça da República.
    Esta pseudo comissão instaladora bem como esta aberração de comunicado cheira a que o Chega pretende utilizar vergonhosamente o nome da JSD assumindo o controle de uma estrutura interna.
    Continuo a não perceber a inacção do Gonçalo Valente e da restante estrutura do PSD. Situações destas só servem para queimar a candidatura do Palmo Ferro,a qual eu apoio, com a esperança que o Nuno ajude a quebrar este ciclo PS +PC.

  2. João Espinho diz:

    @cc – e onde é que anda o Pinela?
    Ele existe?

  3. CC diz:

    O Presidente da Distrital tem que tomar uma posição clara e inequívoca.
    Esse Pinela não conta.

Deixe Uma Resposta