Jun 10 2021

Ao presidente Arsénio

Publicado por as 16:16 em A minha cidade

Uma questão ao presidente Paulo Arsénio: como a Rua dos Infantes está a ser objecto de diversas beneficiações, ainda se vai a tempo de colocar a tubagem para futuro fornecimento de gás às habitações de quem aqui reside?
Obrigado.

Share

14 Resposta a “Ao presidente Arsénio”

  1. Anonimo diz:

    Claro que sim…
    E ainda:
    O Mercado está pronto, a ser inaugurado, em breve.
    A Piscina vai abrir dentro de dias.
    O Hospital privado só faltam as portas e as pinturas do parque de estacionamento.
    A praia só falta o concurso para atribuição do bar.
    O chefe de serviços da educação está em fase de conclusão.

  2. Paulo Arsénio diz:

    Muito Boa Noite estimado João Espinho,
    infelizmente o gás natural não será instalado na Rua dos Infantes e adjacentes por motivos de natureza técnica.
    No sub-solo da Rua já passam a água, o esgoto, a energia elétrica e o negativo de passagem de telecomunicações pelo que o espaço de segurança necessário para que pudesse passar também o gás natural, não existe.
    Nesta obra da rua dos Infantes estamos a substituir, se não me falha a memória, a conduta da rua e todos os ramais às habitações, bem como a embutir nas paredes das habitações e comércios, de quem o deseje, a ligação de energia a partir da rua (paga pela CM Beja fora da empreitada).
    Até à conclusão da obra, que terminará com um cruzamento de um nível – como o existente no Largo Lima Faleiro -, entre a Rua dos Infantes e o Largo da Conceição, a EMAS terá de estabelecer uma conduta provisória ao nível da Rua para que seja garantido o abastecimento enquanto se trabalha nas infraestruturas do sub-solo, num modelo idêntico ao já utilizado na Rua de Alcobaça que teve intervenção igual aquela que agora se desenvolve na rua onde habita.
    Pedimos muita desculpa pelos incómodos e transtornos causados a si e demais moradores e comerciantes da zona afetada pelas obras, que são muitos e bem o sabemos, mas é mesmo, mesmo necessário.
    Sempre a considerá-lo com elevada estima,
    Paulo Arsénio
    Presidente da Câmara Municipal de Beja

  3. Bejense diz:

    Pode não vir a propósito mas já alguém leu alguma coisa escrita pela chefe da cultura de Beja sobre Cultura? Tirando as frases que tira do citador e de outros sites, os touros e touradas ou a candidatura à câmara de Évora, nem uma linha se conhece sobre Cultura. A amiga certa no lugar errado.

  4. debeja diz:

    Mails pra camara, nem a merda nos mandam ,temos que ser amigo dele no faceboock ou andar aqui nos blogs para ver as rápidas respostas do sr. presidente da camara…Tristeza!!

  5. Valentim diz:

    Mas não há 30cm disponíveis na rua, para passar uma conduta de gás (sem prejuízo de partilhar a mesma vala com outras infraestruturas)? Será uma questão de natureza técnica ou orçamental? Ao invés de uma resposta pessoal do Sr. Presidente ao administrador do blog (perfeitamente dispensável), por razões de interesse público, deveria o assunto merecer uma explicação técnica mais objectiva e sobretudo mais clarificadora! Fica no ar a dúvida, porquanto é sabido que em arruamentos de menor perfil, foi possível acomodar todas as infraestruturas!

  6. Sportinguista diz:

    @debeja do mesmo mal se queixa muita gente, parece que ficam retidos depois de serem filtrados no gabinete de apoio a presidência e/ou nas secretárias do presidente. Respostas zero.

  7. Atento diz:

    Parece que coisa está a ferver entre as arsenetes. As comadres zangaram-se? É a luta por um lugar no poleiro? Não dá para todas e depois zangam-se na praça pública.

  8. João Espinho diz:

    Tenho andado desatento.

  9. atento diz:

    Inquietam-me as camaradas que usufruem do chavão de igualdade para se promoverem mas são as primeiras a puxar o tapete a outras. Triste realidade que hoje, em particular, me apetece deixar escrita.
    Desabafo de uma destacada arsenete.

  10. Albino diz:

    @atento , número excessivo de mulheres juntas só pode dar briga.

  11. João Espinho diz:

    @albino – isso é algum trauma?

  12. NANI diz:

    Acabei de ver publicação de PA, no Facebook, acerca dos horários de comboio Beja/Évora.
    O nível de comentários acerca da publicação é de uma sabujice doentia. Desde a Presidente da AM, à esposa de elemento do staff de PA, passando por Eng. Da Câmara, todos unidades no lambe botas a PA.
    Com estes elogios sabujos o rapaz fica convencido que é o melhor Presidente de Câmara do mundo.

  13. João Espinho diz:

    @nani – é a tal bolha.

  14. debeja diz:

    @NANI,não sei qual a admiração…Xuxas,xuxar,mamar,lamber…

Deixe Uma Resposta