Mai 13 2021

Um excelente ministro

Publicado por as 10:52 em Geral

Se António Costa cumprisse as regras básicas de saúde pública, já teria enviado o seu amigo Cabrita para isolamento profilático.
Mas as nódoas são para proteger, principalmente nos governos socialistas.
Sai uma gola inflamável para a mesa do canto.

Share

3 Resposta a “Um excelente ministro”

  1. Américo diz:

    O que se passa penso serem um misto de duas coisas, primeiro o resultado de as sondagens estarem como estão( se são verdade é outro assunto), e do conhecimento dos podres que o Cabrita sabe do Costa, de outra forma a continuidade do ministro há muito que tinha passado da validade.

    Só de pensar que o Sampaio deu guia de marcha ao Santana Lopes por este gostar de beber uns canecos na noite e de sair nas revistas cor-de-rosa sempre bem acompanhado…

  2. João Espinho diz:

    @Américo- o SL cometeu um grande erro. Chegou a PM sem ser eleito. Depois rodeou-se do pior que havia no PSD. Assim que Sampaio percebeu que o PS ia ganhar eleições, meteu a democracia (maioria parlamentar) na gaveta e pôs o SL a andar. Depois foi o que se viu, e que ainda hoje estamos a pagar.

  3. Américo diz:

    @João Espinho – Não digo que não tenha razão, mas entrando no mesmo raciocínio, também o Costa chegou a PM sem ganhar eleições( não esquecendo a prévia facada nas costas a António José Seguro), rodeou-se do pior que havia no PS( Cabrita, Galamba, Brandão Rodrigues, Van Dunem, Matos Fernandes, Graça Fonseca, Santos Silva… sei lá tantos).
    Ainda o SIRESP, que foi foi um negócio sempre mal explicado, com intervenção directa de Costa, o amigo Lacerda Machado. Ah e sem esquecer que foi nº2 de Sócrates. No entanto, continua de pedra e cal a governar.
    Enfim, a esquerda em Portugal é como o OMO, lava mais branco.

Deixe Uma Resposta