Abr 02 2021

Sócrates e o sistema

Publicado por as 15:04 em Geral

“Quem cabritos vende e cabras não tem, de algum lado lhe vem”, escreveram juízes da Relação —, o alegado conluio com negócios, as mentiras e as ocultações, para não falar da bancarrota e do despesismo. Agora, sozinho e com a reputação arruinada, dez anos depois de perder o Governo e sete após o choque da prisão preventiva, está perante mais um momento decisivo: conhecerá o resultado da instrução na próxima sexta-feira, 9 de abril. O juiz Ivo Rosa mantém a acusação do Ministério Público?
Qual é o vosso palpite?

Share

3 Resposta a “Sócrates e o sistema”

  1. Américo diz:

    A minha única dúvida será qual o montante e a rapidez com que o Sr. Engenheiro irá pedir uma indeminização por danos morais e cíveis ao estado Português. Porque o desfecho já poucas (nenhumas) dúvidas tenho.

  2. Francisco Vargas diz:

    A minha aposta foi e é a absolvição e consequente pedido de indemnização astronómica por parte de Sócrates ao Estado. Aliás, o afastamento do outro Juíz e a nomeação deste Ivo já faz entender o objectivo em questão.

  3. Emigrante diz:

    Perante este desfecho acho que só nos resta começar a votar nos cheganos. Até eles engordarem o polvo ainda vai demorar uns anos e entretanto, com a ascensão de outro tipo de palhaços no palco político, talvez esta mafia socialista comece a perder gás. O que dizem?

Deixe Uma Resposta