Abr 15 2021

Arsénio – a entrevista possível

Publicado por as 14:11 em Autárquicas 2021

Não será surpresa se o cabeça de lista do PS, à Câmara de Beja, nas próximas eleições autárquicas, for o atual presidente. Paulo Arsénio em entrevista ao “O ATUAL” afirma que a decisão da concelhia socialista será tomada em maio e revela que a “ambição” é formar uma lista “sólida” e apresentar um programa “exequível” com os protagonistas mais adequados.
Paulo Arsénio garante que se o PS entender que há outra pessoa capaz de concretizar melhor aquilo que fica pendente do 1º para o 2º mandato, ele “será sempre parte da solução e nunca parte do problema”.
Para ler e ouvir aqui.

Share

2 Resposta a “Arsénio – a entrevista possível”

  1. REFRESCO diz:

    *Para efeitos judiciais, tudo presente neste comentário são meras suposições, alegações, questões retóricas. Qualquer semelhança entre o que aqui está escrito e a realidade é mera coincidência*
    Alguém tem informações sobre as alegadas Obras no Museu? Alegadamente sabem que houve alteração do valor atribuído para a empreitada? Se alegadamente sabem, quem foi o alegado engenheiro que assinou o alegado projeto atual? O alegado engenheiro pertence à alegada associação P.Território? Se alegadamente pertence, para onde vão os alegados ~500mil € alegadamente a mais que o q estava alegadamente previsto? Alegadamente existirá alguma alegada relação entre quem assina e a alegada futura empresa da alegada empreitada? Uma vez q no alegado contrato, o mesmo é muito “inclusivo” na alegada especificidade alegadamente requerida para que a alegada obra pelo alegado valor seja alegadamente atribuída à futura alegada empresa que alegadamente não necessita de ter alegadamente experiência na alegada recuperação e conservação do alegado património histórico?
    #Transparência #Seriedade #TeoriaDaConspiração #Frustrados #NãoPodeValerTudo #NãoValeBujarda

  2. vargas diz:

    É muita alegação para assimilar!

Deixe Uma Resposta