Abr 26 2021

Sinais de vida

Publicado por as 11:17 em A minha cidade

Leio no Atual que o Observatório do Baixo Alentejo (OBA) se reuniu com o diretor do Aeroporto de Beja para apresentar a sua visão para o desenvolvimento do projeto da infraestrutura e da sua potencialidade para a “coesão económica e territorial da região”.
Com enorme curiosidade fui tentar saber o que havia de novo nestes observadores.

E do que li fiquei a saber que há a necessidade de reforçar um discurso positivo. Relida a peça, fiquei com a certeza que esta reunião serviu unicamente para transmitir ao povo que “estamos vivos!”. Ou será que este sinal de vida está ligado ao Plano de Resiliência e Recuperação?
Enfim…
(leia aqui)

Já agora, e por mera curiosidade, vão ao site da ANA e leiam esta pérola sobre o “Aeroporto de Beja”: “O Aeroporto de Beja está diretamente ligado à vasta rede de autoestradas que liga a cidade de Beja a todos os pontos do país”.
E os Observadores não se sentem incomodados?

Share

6 Resposta a “Sinais de vida”

  1. Lidador diz:

    Acerca de Observatório, e dos seus mentores, seria interessante saber qual o ponto de situação acerca do Processo 1398/19.2TBJA, que o Estado Português (Repartição de Finanças de Beja) move contra o dono do Observatório, e cuja primeira audiência se realizou pelas 10 horas, do dia 16/4/2021,no Tribunal de Beja. Cada vez fico mais estupefacto como uma organização de trafulhas é recebida com todas as honras pelo aparelho deste Estado Socialista.
    Já agora, este julgamento não terá nada a ver com as facturacoes de Festas das Câmaras Socialistas (Ourique, Aljustrel, etc, etc)

  2. Mike Felix diz:

    Provavelmente o Governo do António Costa, a CCDR, a CIMBAL, querem compensar o arguido, que é o dono do Observatório, por qualquer coisinha ou coisinhas!!!

  3. Lelia pestana diz:

    Mas o Observatório tem dono?

  4. Mike Felix diz:

    @ Lelia – o verdadeiro dono é o Aparelho Socialista do Distrito de Beja, mas o qual necessita sempre de alguém para testa de ferro. Só que nestas coisas, por vezes, os testas de ferro têm alguns telhados de vidro.
    Ainda não se percebeu foi porque, talvez para branquear, até tenham ido buscar um militante do PSD.

  5. Maria Figueira diz:

    @ – Mike temos um Bloco Central representado. Recorda-me
    Logo a fraterna amizade de Dias Loureiro com Jorge Coelho.

  6. Kim Jong-un diz:

    No fabuloso mundo do faz de conta que só existe na propaganda socialista, tudo é possível, tudo é positivo e vasto. Os corruptos, esses são reabilitados enquanto o diabo esfrega um olho. Este é só mais um ex-arguido que se ficará a rir e com a bazuca toda nas mãos. O povinho fica contente se gastarem uns trocos em luzinhas e letreiros, durante o próximo mandato, como eles bem sabem. É a positividade sem fim para quem interessa, sem ninguém a atravessar-se no caminho. Pelo meio dizem que é a coesão das regiões e todos os outros chavões.

Deixe Uma Resposta