Abr 05 2021

Ilusões

Publicado por as 10:59 em A minha cidade

Para Paulo Arsénio “em breve Beja terá uma parte significativa do seu núcleo Histórico mais funcional e mais acessível.”

Share

3 Resposta a “Ilusões”

  1. Corona diz:

    Acessível a quem?
    Mesmo antes da crise pandémica, qual era a estratégia de dinamização turística vigente em Beja, que permitia antecipar multidões para visitar a cidade? Fazer percursos acessíveis não tem nada de mal, até porque existe financiamento comunitário e não é grande fineza, mas a pergunta que se impõe é: com que objectivo é que isso se faz?
    Qual é o plano para trazer pessoas a Beja, para visitar o riquíssimo património que temos para mostrar, ou para cá viver? Qual é a estratégia para tirar partido da baixa densidade populacional, que na atual conjuntura, deveria tornar Beja mais atrativa para o mercado turístico?
    Muito se tem falado da diferença entre o papel e competências de uma Junta de Freguesia e de um Município de uma capital de distrito. Querem melhor exemplo que este de que o atual executivo não sabe distinguir uns dos outros?

  2. Real diz:

    Qual o ponto de situação da queixa, ao Ministério Público, realizada pelo Paulo Arsenio acerca do caso dos inoculados???

  3. DS diz:

    Tenham calma, deixem o homem trabalhar!

Deixe Uma Resposta