Fev 27 2021

Vulgaridades

Publicado por as 22:14 em Geral


Diz J. Barnabé:
“Assim sendo, o OBA contempla na sua visão as expetativas dos diversos setores, procurando valorizar as dinâmicas existentes e as potencialidades da região para construção de um plano de desenvolvimento integrado que afirme o Baixo Alentejo como motor de desenvolvimento do Sudoeste Ibérico”.

Dizer isto ou nada dizer…

Share

14 Resposta a “Vulgaridades”

  1. Brasileiro diz:

    Que será do OBA agora que o Gavino vai sair para assumir funções incompatíveis com essa genial organização? Não voltaremos a ter pérolas como essa.

  2. João Espinho diz:

    Para onde vai ele?

  3. PEDRI diz:

    Quando se aparece a liderar este tipo de organizações convém não ter quaisquer problemas quer com a Justiça quer com as Autoridades Fiscais

  4. prakistan diz:

    Há dias:
    «O Tribunal de Braga condenou hoje a três anos e meio de prisão, com pena suspensa, e a perda de mandato o presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela (PSD), por um crime de prevaricação.
    O processo está relacionado com um concurso público para chefe da Divisão Financeira do município, que o tribunal considerou ter sido um “fato à medida” da candidata vencedora.»

    Em Beja passou-se o mesmo, nos concursos dos chefes de divisão, mas foi como não tivesse acontecido nada!!!!!!!
    A chefe da «COLTURA», está a trabalhar no movimento para cuidar Évora e desde que tomou posse a cultura, em Beja, nunca mais foi a mesma, da senhora brota cultura e também aficción. Já deve ser especialista em iluminação Led …

  5. PEDRI diz:

    @Prakistan – caro Pakistan nestes tempos tumultuosos até já vamos estando habituados ao tráfico de influências dentro dos Partidos do Centrao (PSD +PS) e consequentes processos judiciais, normalmente sem quaisquer consequências.
    Agora termos, em Beja, um movimento que pretende cravar-se nos Fundos Comunitários da Bazuka,em que um dos cabeças de cartaz, já tem julgamento marcado para Abril, em que a acusação é da responsabilidade do Estado Português e da Autoridade Tributária está tudo dito.
    FORÇA PS, a Camorra Siciliana é uma aprendiz ao vosso lado.
    Só um complemento, este julgamento pode entalar alguns autarcas, obviamente do PS, do Distrito de Beja.
    só estranho é o Sr. Teixeira Correia sempre tão lesto a dar notícias de processos que envolvem a máquina do PC e do PSD agora estar caladinho.
    O Lidador Notícias terá recebido alguma ajuda do Paulo Arsénio!!!!!

  6. Maria vai com as outras diz:

    Com a devida permissão de J. Espinho. Queria aqui dizer que já por duas vezes fui abordada por imigrantes a pedirem-me de forma educada dinheiro para comerem.
    Será que a autarquia de Beja, tal como faz a de Lisboa, não poderia subsidiar alguns restaurantes da cidade para fornecer refeições gratuitas a essas pessoas?

  7. João Espinho diz:

    @maria – a autarquia soube retirar-lhes o wi-fi gratuito. De resto, este executivo está-se nas tintas para os imigrantes. Estes não votam. Mas discriminá-los negativamente dá votos.

  8. Verissimo diz:

    @maria, e então as Leds e a cal para a parede do Flávio dos Santos. Só se esqueceram dos buracos da Vasco da Gama.

  9. João Espinho diz:

    @Verissimo – porra, a Vasco da Gama é mesmo a imagem perfeita desta Câmara. E da Junta de F.

  10. Madalena diz:

    @maria- pedia-lhe que sempre que acontece algo semelhante encaminhasse para a Associação ESTAR. Nós podemos ajudar.
    Estamos na Rua António Sardinha, 4, 1.º DT. Obrigada.

  11. Mariuns diz:

    Os Cidadãos Indignados de Beja
    Por dever de cidadania, para além de terem participado criminalmente às entidades Judiciais e de investigação, de que deram público conhecimento, porque não deixarão de pugnar pela verdade, até que a vasta teia que ensombra a administração das vacinas Covid no concelho de Beja seja publicamente clarificada, participaram também dessa saga a Suas Exas. O Senhor Presidente da República, Senhor Primeiro Ministro e Senhora Ministra da Saúde.
    São as participações e requerimentos que dirigiram aos Senhores Primeiro Ministro e Ministra da Saúde que se divulgam.

    Exmo. Senhor Primeiro Ministro
    Os Cidadãos Indignados de Beja vêm dar conhecimento a V.Exa das gravíssimas violações às normas definidas pelo governo a que preside no que se refere à administração da vacina Covid no Baixo Alentejo, concretamente na área de jurisdição da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE, com sede em Beja, como se alcança do texto infra.
    Poderá V. Exa responder, qual Pilatos, numa posição cómoda o que teria, helás, uma consequência desculpabilizante dos infratores: esperemos que a justiça, a quem participaram, investigue e decida.
    Ou pensar nos velhos do desertificado Alentejo, nos doentes com mais de 50 anos, com várias e graves maleitas das previstas na Fase I definida para vacinação pelo seu governo, no direito de todos eles, que sempre ficam para trás e mais uma vez estão na fila à espera, e utilizar todas as competências que detém e determinar que seja de imediato aberto inquérito SÉRIO para apuramento cabal dos comportamentos denunciados e punição exemplar dos eventuais infratores.
    Sem amiguismos, de forma serena e transparante.
    É o que os cidadãos indignados de Beja ainda esperam do Primeiro Ministro
    Os Cidadãos Indignados de Beja

  12. ATENTO diz:

    Gavino para adjunto de Paulo Arsénio.

  13. Mais Beja diz:

    Há um vazio de ideias que até arrepia. Adjetivos e verbos vazios, que podiam ser usados aqui ou na China.
    Beja continua a não ter massa crítica. Somos o que merecemos e escolhemos.

  14. Almutamid diz:

    Além do vazio de ideias, aparecem uns cérebros electrónicos, experimentados em pregar umas ripadas ao Fisco, como os inteligentes que vão gerir os subsídios que a Comunidade vai mandar.
    Aliada a esses iluminados temos uma classe política eminentemente incompetente e corrupta, temos um perfeito cocktail molotov para derrubar a Bazuka.

Deixe Uma Resposta