Fev 03 2021

Mais uma vítima de COVID

Publicado por as 16:39 em COVID19

Demitiu-se o coordenador do plano de vacinação contra a Covid-19.
Francisco Ramos renunciou ao cargo devido a “irregularidades” na seleção para vacinação de profissionais de saúde no Hospital da Cruz Vermelha.
“Ao tomar conhecimento de irregularidades no processo de seleção para vacinação de profissionais de saúde do Hospital da Cruz Vermelha, do qual sou Presidente da Comissão Executiva, considero que não se reúnem as condições para me manter no cargo de coordenador da task force para a elaboração do Plano de Vacinação Contra a COVID-19 em Portugal. Assim, apresentei ontem, dia 2 de fevereiro de 2021, à Senhora Ministra da Saúde, a renúncia ao cargo.”

Será que os eleitores do Chega aplaudem?

Recentemente, quando confrontado com irregularidades e polémicas em torno da vacinação, incluindo casos de pessoas não prioritárias que foram vacinadas nesta primeira fase, no sentido de saber se essas mesmas pessoas deviam agora receber a segunda toma da vacina, Francisco Ramos respondeu dizendo que os eleitores do Chega certamente pensam que não, mas que todos os outros devem ter mais solidariedade.

Share

3 Resposta a “Mais uma vítima de COVID”

  1. PedroS diz:

    Este é um SENHOR, vai continuar a fazer parte do grupo de médicos, enfermeiros, técnicos de diagnóstico, técnicos e auxiliares administrativos, a que se tem chamado de LINHA DA FRENTE.

    Em oposição estão os chicos espertos, os parolos, os rasteiros, os das cunhas para eles e para a família, que tentam passar à frente de todos. Estes estão À FRENTE DA LINHA, estão fora de jogo, são um nojo, não podiam aguardar a sua vez e deixar que as vacinas sejam espetadas, de acodo com as prioridades, tecnicamente estabelecidas?

    Padres, padeiros, pasteleiros, administradores, porteiros motoristas, telefonistas, cantoneiro, pedreiros, pescadores, … … não sabem aguardar pela vossa vez????

  2. João Espinho diz:

    @pedro- a culpa é dos treinadores de bancada, como hoje referiu o treinador Costa.

  3. capuz diz:

    O “Xico Vacinas” já vai tarde, restou-lhe um pingo de vergonha, coisa mt rara neste governo.

Deixe Uma Resposta