Fev 05 2021

Leituras

Publicado por as 16:40 em Autárquicas 2021

Dizem que em Mértola o PS já escolheu o seu candidato à Câmara Municipal.
Aconselho uma leitura atenta aos resultados das presidenciais de Janeiro no concelho.

Share

24 Resposta a “Leituras”

  1. Beirario diz:

    Essa escolha terá sido ilegal e foi precipitado o anúncio não oficial. A câmara será sempre Ps mas a dúvida é quem será o candidato.
    Quer dizer, não há dúvida

  2. aguardadora diz:

    Se Marcelo fosse o candidato ganhava por 4x2x1.

    As autárquicas estão à porta, faltam 6 meses de pandemia, em que muitos passarão à frente da Linha dos da linha da frente…

    O PS não apresentará equipa?

    O PSD apresentará uma boa equipa:
    Eng.º João P. Ramoa, Professora Fernanda Pereira, Arquiteto Falcão, Dr. Galrito, …

    O Bloco apresentará Dr. José Pedro, Dr Dinis Cortes, Dr. Lopes Guerreiro, …

    O That Is Enough não apresentará ninguém porque não tem que organize as listas, são necessários muitos nomes …

  3. 1 + 1 = 2 diz:

    Segundo li e ouvi no início da semana, foi eleito e indicado por unanimidade pela concelhia do respectivo partido ( entidade estatutária competente ), para encabeçar a lista à autarquia lá para Setembro / Outubro de 2021.
    Não vejo ilegalidade e nem precipitação, mas sim planeamento e assertividade na escolha já que é o actual vice-presidente da Câmara Municipal de Mértola e actual presidente dos Bombeiros Voluntários.

  4. Manuel Diniz Gaspar Cardoso Cortes diz:

    A “aguardadora” deve andar a leste …ou mantem-se a leste por conveniência…não cita a CDU no seu comentario…expliquem-lhe que fui candidato pelo PS nas últimas eleições autárquicas em Beja, do qual sou militante ha cinco ou seis anos, que eu hoje não estou com paciência para “políticos” de fim de semana…desinformados…etc

  5. Telma diz:

    @Cortes até hoje pensava que o Sr seria do BE.

  6. Mariano diz:

    Mas você foi ao meu estabelecimento oferecer-me papéis do bloco de esquerda, não se lembra?

    Você já foi do PCP, do Bloco e agora não sei onde anda, mas deixe lá que, com paciência, ainda o podemos ver a fazer parte da equipa do militante Jacinto Leite Capelo Rego.

  7. Telma diz:

    @Mariano – afinal sempre tinha alguma razão quando pensava que o Sr. Cortes seria do BE, desconhecia é que ele também teria sido do PC. Enfim, mais um salta pocinhas da politica Bejense.

  8. 1 + 1 = 2 diz:

    A mudança faz parte da vida e do dia a dia.
    Só não muda quem é ” burro ” e as circunstâncias sociais e políticas de 1974, a 2000 ou 2021, são totalmente diferentes e o cidadão muda por opção própria e isso devia ser considerado sabedoria cívica e não oportunismo político, como infelizmente por vezes ainda é considerado por alguns e cada vez menos daqueles que têm mentes fracas.

  9. Anibal diz:

    Escândalo, mais um, no hospital de Beja.
    O Conselho de Administração,(com exceção de uma vogal, Dra. Iria) todo vacinado à frente de vários médicos e funcionários.
    CA mesmo o que não tem contato com doentes. Aliás estão escondidos nas luxuosas instalações que colocaram fora do edifício do hospital.
    O “coordenador regional da droga”, Sardica, também já foi vacinado. Valeu-se de ser da direção do Lar Nobre Freire, onde não trabalha.

  10. Anibal diz:

    Escândalo, só mais um, no hospital de Beja.
    O Conselho de Administração,(com exceção de uma vogal, Dra. Iria) todo vacinado à frente de vários médicos e funcionários.
    CA mesmo o que não tem contato com doentes. Aliás estão escondidos nas luxuosas instalações que colocaram fora do edifício do hospital.
    O “coordenador regional da droga”, Sardica, também já foi vacinado. Valeu-se de ser da direção do Lar Nobre Freire, onde não trabalha.
    link responder

  11. Maria vai com as outras diz:

    Concordo com 1+1 = 2. Só os burros é que não mudam; mas…
    Não é no caso em particular, mas o problema é que regra geral, muda-se de onde há menos para onde há mais vantagens de índole pessoal.
    Sendo este, quase o único critério.

  12. Telma diz:

    1+1 =2 até dá vontade de chorar. Mais uma Arsenette, esta ou este, com uma conversinha tão redonda que até as pedras da calçada choram. Mas para consolo, recordo que no consulado de Mário Simões o PSD era comandado por transfugas da extrema esquerda.

  13. Vargas diz:

    Esta conversa vai engraçada! Até parece aquele sketch dos gato fedorento em que o filho anuncia aos pais (para seu enorme espanto) que é heterossexual!…Chiça.

  14. # FIQUE EM CASA diz:

    Basta estar um pouco informado e saber que o conselho de administração do Hospital e não só mas também dos centros de saúde, é composto por 5 pessoas e na presidência pela médica a dra Margalha, por um médico director de serviços e por um enfermeiro representante da classe, só aqui estão 3 dos prioritários face à actividade profissional e que o seu espaço de luxo no 6° piso (realizado por administração do PSD, quando estava a governar o Passos Coelho), está agora com camas nesta fase Covid.
    E que a administração está a exercer a sua actividade noutro espaço adaptado.

  15. João Espinho diz:

    @casa- eu acrescentaria que a culpa do COVID19 é do Passos Coelho.

  16. # FIQUE EM CASA diz:

    @ João Espinho, gostei da ironia relacionada com o ex-PM o Passos Coelho, o tal que fez mais do que a Troika desejava.

    Para tirar pequenas dúvidas e depois de ler a falsa, dedrupada e maldosa denúncia anónima/notícia, da Rádio Voz da Planície e o comunicado a desmentir o noticiado sem ouvir antes a parte acusada, o comunicado do conselho de administração da USBLA, liguei a um amigo que trabalha na instituição e bem identificado com o abuso noticioso.
    Resultado o espaço referido para ser mais preciso no 6° piso ficou com mais 10 camas para Cofid e o conselho de administração está a trabalhar em contendores vocacionados para as funções, na zona térrea entre o edifício principal e o hospital dia.
    O comunicado é mais do que elucidativo.

  17. João Espinho diz:

    @casa – nas novas instalações está desfralfada a bandeira do PS?

  18. # FIQUE EM CASA diz:

    @ João Espinho

    Pelo conhecimento pessoal tenho amizade com 3 que e só a presidente da administração que é medica há mais de 30 anos e é militante do referido partido.
    Felizmente há mais de 1 ano que não entro nas instalações e do exterior não é visível qualquer tipo de bandeira e só batalha pela saúde.

  19. ATENTO diz:

    Já viram a última grande medida que agora sim vai pôr a cidade no centro do sul e quem sabe até do país? Está no parque da cidade para os turistas tirarem fotos.
    Custou apenas 14 mil euros, o que é isso?

  20. João Espinho diz:

    @atento – há fotos?

  21. Atento diz:

    Facebook do senhor presidente onde havia de ser? Onde as rádios da cidade vão buscar informação para fazer os seus noticiários.

  22. João Espinho diz:

    Ah, pois. Tinha-me esquecido desse detalhe.😃

  23. bejense diz:

    http://www.base.gov.pt/base2/rest/documentos/931875

  24. anonimo diz:

    @ Atento – As rádios não “vão buscar informação”, elas são pagas pela Câmara para passar a informação. RVP, RP, LN, e por vezes a RC, são bem pagas para passar a “propaganda” – Não são os 15 milhões, mas são muitos milhares por ano (DA e CA, tb comem da mesma gamela…)

Deixe Uma Resposta