Fev 27 2021

Carlos Moedas candidato em Lisboa

Publicado por as 15:48 em Autárquicas 2021


Rui Rio jogou uma das cartas mais valiosas do panorama nacional.
Podem trazer para a luta autárquica a memória dos tempos da troika e do secretário de estado que esteve ligado à austeridade desses tempos. Tal não será suficiente para ofuscar o valor deste bejense. Se conseguir congregar à sua volta as forças democráticas à direita do PS, Moedas conseguirá apear Medina e criar uma nova dinâmica no PSD.
Desejo-lhe os maiores sucessos nesta empreitada.

Share

13 Resposta a “Carlos Moedas candidato em Lisboa”

  1. Irish diz:

    Era o homem indicado para Beja!

  2. # FIQUEM EM CASA diz:

    O actual administrador da Calouste Gulbenkian, após os cargos exercidos de secretário de estado adjunto de Passos Coelho e de comissário da UE em Bruxelas, tem ambições políticas bem mais ambiciosas, do que ser autarca, seja ela em Beja ou Lisboa.
    Porque não líder do próprio partido de que é militante o PSD e eventual líder da oposição quando o Rui Rio, não atingir os objectivos nas eleições autárquicas, em que os resultados ficam camuflados, face às coligações do CDS/PP e PSD.
    Assim não são quantificados os verdadeiros números de eleitores votantes dos respectivos partidos e as derrotas de ambos não serão tão visíveis aos olhos dos portugueses.

  3. Gente séria é outra coisa diz:

    https://aventar.eu/2021/03/04/moedas-ira-privatizar-lisboa-e-entregar-a-gestao-a-esposa/#more-1312445

  4. João Espinho diz:

    @gente – raivinha, não?

  5. Gente séria é outra coisa diz:

    “Podem trazer para a luta autárquica a memória dos tempos da troika e do secretário de estado que esteve ligado à austeridade desses tempos. Tal não será suficiente para ofuscar o valor deste bejense. Se conseguir congregar à sua volta as forças democráticas à direita do PS, Moedas conseguirá apear Medina e criar uma nova dinâmica no PSD.
    Desejo-lhe os maiores sucessos nesta empreitada.”

    Raivinha?! Não, hipocrisia!
    Factos são factos!

  6. Gente séria é outra coisa diz:

    “Podem trazer para a luta autárquica a memória dos tempos da troika e do secretário de estado que esteve ligado à austeridade desses tempos. Tal não será suficiente para ofuscar o valor deste bejense. Se conseguir congregar à sua volta as forças democráticas à direita do PS, Moedas conseguirá apear Medina e criar uma nova dinâmica no PSD.
    Desejo-lhe os maiores sucessos nesta empreitada.”

    Raivinha?! Não, hipocrisia.
    Precisavam-se argumentos do dono do blog (juízos de valor não chegam), mas factos são factos!
    Existe a privatização dos CTT e a esposa do “videirinho” de Beja!

  7. João Espinho diz:

    O julgamento dos tempos da troika foi feito em eleições livres e democráticas. Se concordo com todas as soluções que foram encontradas para tirar Portugal da banca-rota herdada dos socialistas, não concordei na altura e manifestei essa discordância publicamente. Quanto à esposa, não sei do que está a falar.
    Concluo: é bom sinal que a candidatura de CM à CML crie raivinhas nas esquerdas. Até Outubro mais aparecerão.

  8. Gente séria é outra coisa diz:

    É só seguir o link, mas aqui vai um pouco (no poste a que o link está associado a história é contada de forma mais detalhada):

    “MOEDAS (Carlos) foi o mais poderoso Secretário de Estado de Passos Coelho. Foi o responsável pela coordenação do programa da Troika, no âmbito do qual interveio na privatização, em saldo, dos CTT. Os novos donos dos CTT nomearam administradora dos CTT CÉLINE ABECASSIS, a mulher de Carlos Moedas. Um casamento ViaCTT.”
    — Paulo Morais

    “Qualidade ZERO: CÉLINE ABECASSIS, mulher de CARLOS MOEDAS – o mais poderoso Secretário de Estado de Passos Coelho – foi nomeada administradora dos CTT.

    Foi Moedas o responsável pela coordenação do programa da Troika, no âmbito do qual interveio… na privatização dos CTT, então vendidos ao desbarato. O Marido no Governo terá sido meio caminho andado para Céline chegar à Administração.

    Mas agora os resultados estão à vista!
    Em 2019, os CTT FALHARAM TODOS OS 24 INDICADORES de QUALIDADE de serviço definidos pela entidade reguladora do sector. A qualidade ficou reservada apenas para o nível de vida de Céline e Moedas.”
    — Paulo Morais

  9. CHICA Francisca diz:

    Fique em casa. Adoro a sua linguagem e pensamento profundo, de tal forma que ninguém consegue perceber o que pretende transmitir
    Aconselho vivamente a contactar Cristina Ferreira para tentar um lugarzinho de comentador político no programa do Goucha

  10. Mais Beja diz:

    Carlos Moedas, depois de ter abdicado do cargo de deputado pelo distrito de Beja em 2011, disse hoje, na apresentação da candidatura à Câmara Municipal de Lisboa:
    “Este momento não era o momento de dizer não. Era o momento de dizer sim à minha cidade”, disse, referindo-se a tempos “difíceis”, de “incerteza” e de “instabilidade”.”
    Em suma, foi sempre um não-bejense. Uma ‘persona non grata’.

  11. Gente séria é outra coisa diz:

    “O semanário Expresso questionou o então Secretário de Estado Adjunto de Passos Coelho sobre a escolha da NORFIN para a gestão do fundo do “Mercado Social de Arrendamento”. A pergunta impõe-se quando se observa que o quadro de accionistas da NORFIN é uma fotocópia do da ex-empresa liderada por Moedas – a Crimson Investment Management, sociedade testa-de-ferro do Grupo Carlyle em Portugal, que com a ascensão política meteórica de Moedas foi repassada à sua esposa, não fosse alguém pôr em causa o seu bom nome.”

    Chica(o) esperta(o)… aconselho-a(o) vivamente a contactar um centro RVCC para tentar um diplomazinho de equivalência ao 9.º ano de escolaridade. Ás vezes, estes centros, fazem milagres!

  12. João Espinho diz:

    @gente – a/ o Chico não estava a falar consigo. Oriente-se.

  13. Gente séria é outra coisa diz:

    Se não estava só que tenho que pedir desculpa a(o) chica(o).

Deixe Uma Resposta