Fev 05 2021

Vacinas

Publicado por as 13:52 em A minha cidade,COVID19

Então a vereação do executivo camarário bejense já foi vacinada?
Ou estão à espera que chegue a sua vez?

Share

4 Resposta a “Vacinas”

  1. Matilde diz:

    Os da casa são os primeiros…

    «a vacinação em Portugal é como ir à discoteca – se conheces o porteiro, passas à frente!!!»

  2. Manuel Diniz Gaspar Cardoso Cortes diz:

    Janeca:

    Se não foram , pelo menos os que fossem de risco e conforme as normas em função da disponibilidade de vacinas deveriam ser, ter sido, ou ser agendados a muito curto prazo ( mais de 50 anos e patologia cardíaca grave ou antecedentes de tal , nomeadamente enfartes etc…tás a ver?) fossem do Executivo ou da Oposição… ou os vereadores na oposição são imunes ao colesterol dos torresmos fritos e às bronquites causadas pelo vapor das lixeiras?

    Ri-te ri-te… para “meio entendedor uma palavra basta” ( costumam dizer “para bom entendedor meia palavra basta”)

    Gostaste?

    Espero que publiques este post …e já agora perguntes a quem de direito porque raio é que os técnicos que fazem consultas a Toxicodependentes e Alcoólicos não foram considerados prioritários para vacinação na Primeira Fase pelos responsáveis da área na ARS Alentejo…Isso é que era de valor! pelo que vejo por aqui só estás preocupado com o Executivo Camarário…não te “moas” moço tudo indica que o PS vai manter a Câmara de Beja…a dúvida é se vai haver um vereador da direita populista ou não…depende das escolhas do teu Partido…

    Abraço!

    DC

  3. João Espinho diz:

    @diniz- já li o teu protesto no teu Facebook.
    Quanto ao resto, cada um destaca aquilo que mais lhe dói. E a mim dói-me a minha cidade e não tenho problemas em apontar o dedo aos responsáveis pelo degredo, pela irrelevância em que têm transformado este “centro do sul”. Fi-lo quando os comunistas aqui e governavam. Faço-o agora quando o teu partido é o dono disto tudo. Quanto à continuidade de Paulo Arsénio, não duvido dela, mas lutarei para que não seja em maioria absoluta. E nem preciso de mudar de partido, pois não sou militante de nenhum, coisa que queres ignorar, talvez por andares a leste, andares, também tu, dentro da tal bolha de felicidade, que repetidamente menciono. Abraço e continua a tua luta para que a vacina chegue a todos. Sem atropelos, sem vigarices, sem injustiças.

  4. Matilde diz:

    Vacinas!

    Quem já a mamou fica caladinho e não quer saber se há muitos prioritários que não tiveram a sorte de ser vacinados.

    As vacinas é como os empregos, só há para os bois e seus familiares, amigos, têm que ser do PS ou próximo da zona.

    Os membros do executivo aguardam, pacientemente, pela sua vez para serem vacinados!

    Valha-nos Ramalho Eanes!!!!

Deixe Uma Resposta