Jan 29 2021

Sejam objectivos, porra!

Publicado por as 12:15 em COVID19

Alunos vão ter aulas nos três dias do Carnaval, em dois da Páscoa e uma semana no final do ano letivo

Calendário escolar tem de ser adaptado para compensar as duas semanas de interrupção letiva decretadas pelo Governo entre 22 de janeiro e 5 de fevereiro. Ensino à distância arranca a 8 de fevereiro e de 15 em 15 dias se verá se é possível a todos os alunos, ou pelo menos aos mais novos, regressar às escolas

A partir de 8 de fevereiro e terminados os 15 dias da interrupção letiva em vigor, os alunos do ensino básico e secundário regressam às aulas à distância. Mas para compensar esta pausa forçada, o que deviam ser as pausas letivas tradicionais vão passar a ser dias de aulas, online ou presenciais, consoante a evolução da situação epidemiológica no país nessas alturas.

Parece-me que andamos num barco à deriva…

Share

3 Resposta a “Sejam objectivos, porra!”

  1. bejense diz:

    Parece que a câmara de Beja está rica.
    Aquisição de Letras “Beja” com logotipo da Câmara Municipal de Beja para o Parque da Cidade 14 mil euros.
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=7416290

  2. João Espinho diz:

    @bejense – o povo aplaude. A coisa é iluminada com lâmpadas led?

  3. Vargas diz:

    Nesta matéria como na do “embelezamento” de rotundas, é confrangedor o seguidismo e a falta de originalidade dos autarcas deste País no gasto de dinheiros públicos!…É outra forma de pandemia, bem mais enraizada e de difícil tratamento!…Uma manifestação de provincianismo que não passa do marasmo!…E tanto que falta fazer no interior! Porra…

Deixe Uma Resposta