Jan 09 2021

Desaparecida em combate?

Publicado por as 12:49 em A minha cidade

Onde anda a nossa vereadora? Não a tenho ouvido, nem visto em fotografias de ocasião.
Se calhar também só aparece no Facebook… como me bloqueou, não sei o que é que ela pensa da depressão Filomena.
Votos de um bom Sábado de confinamento.

Share

32 Resposta a “Desaparecida em combate?”

  1. Carneiro diz:

    Pode estar a sentir que alguém já lhe passou guia de marcha.

  2. João Espinho diz:

    @carneiro – há muitas candidatas ao cargo e as CIMBAL e CCDRA não têm panelas para todos.

  3. Viriato diz:

    Há guerra na capoeira? Quer dizer, os poleiros não chegam para tod@s?

  4. Jorge diz:

    Quando não têm assunto, inventam…
    Parece me que para os lados da Rua da Ancha é que não se entendem com o poleiro.

  5. Luis tapadas diz:

    o que se passa para Serpa é que devia de ser investigado, parece que depois de contratarem um arqueólogo do PCP, de já la estar também a Natacha Lemos agora parece que abriram um concurso para um engenheiro civil mesmo à medida de um elemento da cdu eleito numa junta de beja, mas como é uma camara cdu é tudo transparente e limpinho. Telhados de vidro quem não os tem.

  6. garoupa diz:

    O senhor Espinho, porra nem com o ano novo muda, deixe as pessoas, você é um verddaeiro contra sistema…olhe vá para o Chega.

  7. João Espinho diz:

    @garoupa – não seja palerma. Já agora: a vereadora existe?

  8. Carneiro diz:

    Jorge +Luís Tapadas, não se iludam, a porcaria é exactamente a mesma.
    Vem um PS dar lições a um comuna de Serpa, acerca de admissões, quando na Câmara de Beja tem sido a vergonha a que se tem assistido.

  9. MaRem diz:

    Agora nestes concursos abertos há dias a Câmara de Beja já fez tudo direitinho. Os critérios e as regras dos concursos já são conhecidos antes de se conhecerem os candidatos. Os membros dos júris são todos de dentro da autarquia e todos competentes.
    Técnico superior para a Biblioteca e técnico superior para o trânsito.
    Agora já não há razões para criticar.

  10. João Espinho diz:

    E como ficou o concurso para a chefia da Divisão de Educação?

  11. Carneiro diz:

    Espinho – – o resultado do concurso para a Divisão de Educação é o maior enigma da gestão Arsénio. Quando a CMB vai assumir uma série de competências na área da Educação, não ter um responsável na respectiva Divisão, é no mínimo insólito.

  12. Mario alberto diz:

    Entre a Florbela e a Laura aceitam-se apostas acerca de quem irá suceder à actual vereadora.

  13. Ricardo Santos diz:

    A vereadora Marisa está a prazo… Existem muitas senhoras socialista a ambicionar o cargo… Desde a Laura, a Olga que preside às mulheres socialistas do concelho, também a agora prima de Albernoa. Coitada da Marisa que quem lhe vai fazer as malas são as amigas.

  14. Mario alberto diz:

    A Olga incendiava a Camara antes da lá chegar.

  15. João Espinho diz:

    @alberto – é visita assídua aqui da Praça.😉

  16. Matateu diz:

    Ricardo Santos @@A Laura é uma pessoa muito simpática e educada, agora a Olga seria uma carga de trabalhos com os anticorpos que tem arranjado.

  17. João Espinho diz:

    @matateu – sendo ela uma hiper-arsenete, tem estado muito calma. A ver se ela me desbloqueia no Face para lhe poder ler os elogios à governança socialista.

  18. Matateu diz:

    O Rei Arsénio deve ter dado instruções às Arsennettes para serem menos agressivas na blogosfera Bejense. Agora se o Rei Arsénio quer colocar a ferro e fogo a Educação de Beja leve a Olga para a CMB.

  19. Viriato diz:

    Vai mesmo haver guerra na capoeira… a Laura, ex chefe de gabinete do JPV, deu o peito às balas nos últimos quatro anos e nem a tampa do tacho apanhou. Foi-se o poleiro da Segurança Social… se voltar à CMB segue as pegadas da amiga Marisa e inferniza (ou volta a infernizar) a vida de quem não é PS. Já a Olga, tendo também vestido a farda de arsenete, apontou a mira ao lugar há um ano ao assumir o comando das mulheres socialistas do concelho. Não sobra poleiro para tanta galinha, com a prima de Albernoa que tem feito uma aprendizagem intensiva… está visto, a vereadora volta aos trapos, quer dizer, ao pronto a vestir.

  20. Matateu diz:

    Regressa Cristina Valadas, estás perdoada.

  21. diz:

    Ena, a malta está em picos, ainda não passaram as presidenciais e já trabalham para as autárquicas.

    E está-se a ver o tipo de trabalho que vão realizar, tentar semear a discórdia entre as ostes socialistas, podem tentar mas não vão conseguir.

    Os motivos porque não vão conseguir são fáceis de explicar, a começar pelo tema da vereadora Marisa, a mesma é consensual entre todas as que aqui foram visadas, e, para quem tem duvidas, na CMB, é ela e o presidente que suportam toda a dinâmica.

    Outro motivo que parece estar a ser desvalorizado é a mudança que está a ocorrer no PS, que é mais evidente na mobilização e participação das mulheres socialistas.

    Talvez isso esteja a provocar alguma inveja mas não deixa de ser um facto que no PS de Beja existe uma corrente de mulheres dispostas a lutar pela nossa cidade e região.

    E não são só aquelas cujos nomes aqui surgiram, são mais , muitas mais, e não procuram poleiros pois todas são mulheres emancipadas, com carreiras em diferentes áreas, não precisando portanto da politica para nada a não ser participar e contribuir de forma cívica na vida da comunidade.

    Gostava de reforçar este ponto, porque ao invés de comentários jocosos e machistas, demonstrando alguma inveja, como sejam os epídotos de “arsenetes”, como Homem e Bejense quero aqui demonstrar todo o meu orgulho e apoio a todas estas mulheres que com a sua contribuição cívica procuram que Beja tenha um lugar no mapa politico nacional.

    Não tenham medo da mudança, só espero que sirva também de estimulo para que o mesmo possa acontecer noutras forças partidárias, que bem precisam.

    Não deixo de lembrar que o Alentejo, mais precisamente o Baixo Alentejo, tem de ser maior que as diferenças partidárias, todos somos poucos. Abraço.

  22. João Espinho diz:

    @Zé- adorei essa de homem e bejense. Uma arsenete travestida?

  23. Pensativo diz:

    Carreiras em diferentes áreas? IEFP, Segurança Social, Cimbal, CMB, Incubadora de Inovação Social, CLDS 4G, etc.

  24. Luís diz:

    Mas você quer mesmo saber onde está a minha mulher? Veja lá, pode ter alguma surpresa.

  25. João Espinho diz:

    @luis- adoro surpresas.

  26. Matateu diz:

    @ZE ainda não parei de rir desde que li o seu post. Não sabia que as queridissimas Arsennettes se mascaravam de homem para virem ao Praça. Para mim é igual ao litro se certos lugares são desempenhados por homens ou mulheres, desde que exerçam os lugares de forma competente e honesta.
    Caro/a Zé /ZEZINHA além de me ter fartado de rir com o seu post, fiquei estupefacto quando escreve que a dinâmica da CMB tem sido suportada pela Marisa e pelo Arsénio. Então o Luís Miranda é o Arlindo Morais fazem figura de corpo presente ou são incompetentes???
    Esta declaração de uma Arsenette, é perfeitamente assassina para que o Paulo Arsénio tenha uma candidatura com alguma coerência e com espírito ganhador. Com amigos destes o Paulinho nem se precisa de preocupar com o PCP, a sua candidatura vai implodir

  27. King Paul diz:

    ” É ELA E O Presidente que suportam toda a dinâmica”. Vereadora Marisa e Presidente Arsénio é que sustentam e metem a Câmara a funcionar!!!
    Paulo Arsénio tu é que deste cavalaria a este grupo (dos dois géneros) que tão mal te estão colocar.
    Quem é esse Luís que não sabe da mulher? Algum casal de Arsanettes!!!!

  28. Luis Saturnino diz:

    João Espinho, após ter sido alertado para o facto de existir na presente publicação alguém a fazer se passar pela minha pessoa, ( Luís ) informo que irei efetuar as diligências necessárias para identificar o autor e proceder em conformidade.
    Cumprimentos

  29. João Espinho diz:

    @saturnino – disponível para ajudar. Não será o primeiro a fazê-lo.

  30. João da Mota diz:

    Um autêntico serviço público, este que J. Espinho, aqui nos proporciona. E sem o qual, ninguém saberia minimamente o que se passa na autarquia. Não é que me interesse muito, mas porque tudo isso tem influência no nosso dia a dia e no futuro da cidade e da região.
    Isto porque com a CDU/PCP no estado de apatia e sem conseguir arranjar um candidato credível, não se vislumbrar qualquer condidatura independente, pelo que tudo neste momento indica que teremos que continuar a levar com a inanição e ausência de qualquer tipo de estratégia do PS além das lutas fraticidas das Arsenettes.

  31. Álvaro Miguel diz:

    A luta fratricida das Arsennettes, pelo lugar actualmente ocupado pela Marisa Saturnino, vai mostrar muitas carecas e vai trazer uma lavagem de roupa suja interessantíssima.
    Aguarda-se novos episódios.

  32. porBeja diz:

    Não será o lugar da senhora a mudança mais importante a fazer no elenco governativo. O Paulo Arsénio já nos habituou a escolhas acertadas. É favor manter a calma

Deixe Uma Resposta