Out 20 2020

Dos orgasmos socialistas

Publicado por as 14:42 em Geral

Quando António Costa manifestou a intenção de legislar a obrigatoriedade da instalação da app StayAway Covid, foram muitos que, de uma outra forma, se manifestaram contra este tique de ditador.
Porém, há sempre quem, de olhos tapados, defenda tudo aquilo que emana do grande líder socialista. Vendados e capados de raciocínio, os seguidores socialistas vieram para as redes sociais defender o seu “orierentador espiritual, dizendo e escrevendo que quem se manifestava contra seria um mau português, um ser humano abjecto, e outros adjectivos que me escuso repetir.
Num verdadeiro clima de orgia, os socialistas (os cegos e os outros) em práticas de verdadeiro onanismo, jorraram torrentes de apoio ao grande líder Costa. Mas este cagou-lhes no caminho (Costa é mais esperto que todos eles juntos), ao declarar que o Governo pediu esta segunda-feira a suspensão ao presidente da Assembleia da República do debate da proposta para tornar o seu descarregamento obrigatório.
Calculo que a corte socialista venha agora aplaudir a contradição de Costa. É a politiquice, como costumam dizer quando a coisa não lhes agrada.

Share

Deixe Uma Resposta