Out 12 2020

Cinzeiros em Beringel

Publicado por as 14:54 em Geral

A 3 de setembro entrou em vigor a Lei 88/2019 que estabelece uma multa de 25 a 250 euros por descarte de beatas para o chão e de 250 a 1500 euros para os estabelecimentos que não disponibilizem cinzeiros ou não limparem os resíduos deixados pelos fumadores.

Assim, a Junta de Freguesia de Beringel decidiu disponibilizar aos comerciantes da Freguesia, cinzeiros de barro, para colocação nas paredes.

Share

11 Resposta a “Cinzeiros em Beringel”

  1. ATENTO diz:

    MUITO BEM. ASSIM OS POTENCIAIS UTILIZADORES ENTENDAM A VALIDADE DA INTENÇÃO.

  2. Octavio diz:

    O Besugo já anda em campanha com a Junta de Freguesia a pagar.

  3. Bejense diz:

    Um presidente de facebook.
    O triste e lamentável episodio do lar da Mansão de S. José é só mais um para constatar que Paulo Arsénio não reúne o mínimo de condições para ser presidente de uma Câmara Municipal como a de Beja. Mesmo gozando de toda a legitimidade de ter sido eleito.

  4. P Ruivo diz:

    Beringel está muito bem entregue. Este é o nosso melhor presidente. Que Deus lhe dê muita saúde para continuar. Deve fazer muita comichão a esta gente. Força Presidente Vítor Besugo.

  5. Octavio diz:

    Pruivo – – pelas suas palavras depreende-se que o Arlindo Morais foi um mau Presidente.

  6. DS diz:

    @Bejense desculpe lá mas o seu comentário é uma estupidez.
    Era o que faltava o Presidente da Câmara, seja ele qual for andar metido em casa alheia a toda a hora.

    Esse lar não tem uma direção?
    Esse lar não tem responsáveis?
    Porque ninguém dá a cara? Tem de ser o Presidente da Câmara?

    Esse comentário é demasiado revelador que o seu interesse é apenas um, atacar um Presidente de Câmara… quer cá você saber das pessoas do lar.

    Tristeza e infelicidade de quem leva o tempo nas redes sociais a debitar escárnio e mal dizer contra quem trabalha.

  7. Tomás diz:

    DS – informe-se do enquadramento legislativo que envolve a pandemia e veja que as CMs têm uma série de obrigações perante estas situações. Só que Arsénio esqueceu-se. DS já tinha saudades de ver as Arsennettes a defender os disparates do seu dono.

  8. patolas diz:

    “Tal como critiquei a falta de estratégias mais eficazes na prevenção da COVID-19 nos lares, também devo realçar a capacidade de resposta da Câmara Municipal de Beja , da ULSBA e de todas as entidades da Protecção Civil e que com ela cooperaram ao foco surgido no Lar da Mansão de São José. Podemos não ter aprendido nada a prevenir a COVID-19 nos lares, com o que se passou no Lar de Reguengos de Monsaraz, mas Beja mostrou ter aprendido bem como evitar falhas graves na resposta ao foco surgido no Lar da Mansão de São José. E certamente fará o mesmo relativamente a outros focos.” In Alvitrando
    Os ds andam nervosos… temos pena!

  9. patolas diz:

    Onde se lê ds deve ler-se tomás…

  10. Tomás diz:

    Patolas – não deve estar a ver bem o que se passa, quer no Hospital quer na Mansão, bem como o que levou a esta desgraça.

  11. Filipe Fernandes diz:

    A intenção é boa, mas esses cinzeiros não respeitam a lei, não têm tampa

Deixe Uma Resposta