Out 27 2020

O Observatório

Publicado por as 19:21 em A minha cidade

Anda por aí uma coisa chamada Observatório que ninguém sabe o que é mas todos desconfiamos ao que vem.
Dizem que amanhã vão fazer uma sessão. Amanhã, 28 de Outubro. E porquê 28/10? Explica o observador-mor, Jorge Barnabé (via Radio Pax):

A sessão está agendada para dia 28 de Outubro, uma vez que, neste dia, se assinalam os 250 anos da constituição da Diocese de Beja, efeméride que definiu o espaço territorial do Baixo Alentejo e que o Observatório do Baixo Alentejo pretende enaltecer.”

Perceberam? Eu percebi, e de uma forma bem clara. Grande jogada, ó Jorge. Convidaram alguém da Opus Dei?
Amém.

Share

9 Resposta a “O Observatório”

  1. Alex diz:

    Só em Beja.Três empresários frustrados e cuja actividade empresarial, a nível pessoal, tem sido um verdadeiro falhanço , certo dia têm a ideia luminosa de unirem forças para se constituírem como uma voz activa do Baixo-Alentejo perante o

  2. Alex diz:

    Em sequência do post acima.
    O Governo Socialista.
    Esta aliança “contra natura” só se verifica por puro oportunismos, ou alguém acredita que Ramoa, Barnabé e Gavino estejam juntinhos e de forma desinteressada nesta aberração que dá pelo nome de Observatório?

  3. Castelo diz:

    O Eng Ramoa já encerrou, ou melhor levou à falência, umas quantas empresas, não tendo qualquer autoridade moral para se arvorar em defensor dos interesses do Alentejo. Quanto ao
    G Paixão e ao Barnabé o conceito ainda é pior daquele existente acerca do Eng Ramoa. Dediquem-se é a trabalhar que ninguém dá nossa Região precisa de ser Defendido por lixo

  4. PB diz:

    Era interessante e elucidativo que tornassem pública a escritura de constituição do Observatório, não só pela constituição dos órgãos sociais, mas principalmente pelo objeto da organização.

  5. João Espinho diz:

    Pb – quem é que subsidia a coisa?

  6. Marco Mestre diz:

    Patéticas as fotos de Barnabé e Ramoa no evento com o Eng. Silva, num Bloco Central à moda de Beja.

  7. PB diz:

    O que me parece é que estes espertalhões estão a posicionar-se com grande pompa e cagança para fornecer às autarquias servicinhos chave na mão quando chegar o graveto de Bruxelas. Cheira-lhes a pilim à distância. E o triste disto tudo é que os babanas dos autarcas ainda lá foram aplaudir discursos que não só lhes retiram protagonismo, como lhes fazem oposição à séria.

  8. Agnelo diz:

    PB- ninguém, nem os básicos dos autarcas socialistas do Distrito, acreditam nas capacidades mínimas do Barnabé e do Ramoa. Lembro-me perfeitamente da manifestação, dos funcionários da Prediana, em frente da Inspecção de Trabalho, em que chamavam TUDO mas Tudo ao Administrador da Empresa de nome João Paulo Ramoa. Não acredito que algum PS estenda a mão a algum PSD com o lastro de porcaria como o Ramoa.

  9. PB diz:

    @Agnelo – Estimado amigo, isto não tem a ver com o passado, tem a ver com o futuro. E estes extorsionistas estão preparados para abocanhar o que aí vem, não o que já foi. Repare bem que o próprio B voltou a filiar-se no PS.

Deixe Uma Resposta