Set 04 2020

Nelson Brito trai Baixo Alentejo

Publicado por as 11:04 em Geral

Em 24 de Julho, no Correio Alentejo, diz Nelson Brito: “Não temos razões para nos sentirmos menorizados em relação ao resto do Alentejo – bem pelo contrário! Actualmente, é no Baixo Alentejo que o PS tem maior expressão, seja no número de presidentes de câmara, vereadores e presidentes de junta eleitos, seja no número de eleitos do PS nas várias assembleias municipais, que terão direito a voto no colégio eleitoral que elegerá o presidente da CCDR. Este é o tempo do Baixo-Alentejo!”

Só passou um mês, tempo suficiente para que caísse a máscara ao presidente da Federação socialista do Baixo Alentejo.

Leia-se o que escreve Ceia da Silva, esse exemplo do caceteirismo regional:

Portanto, Nelson Brito é mais um a engrossar a lista de traidores socialistas. Costa tem sido um bom professor. E ainda havia quem acreditasse no NB.
Siga!

Share

23 Resposta a “Nelson Brito trai Baixo Alentejo”

  1. Tomás diz:

    @Espinho – ainda houve quem tentasse avisar para isso mas outros interesses(zinhos) se levantaram.

  2. Luís Matos diz:

    Nelson Brito, tal como se esperava, ajoelhou perante as ordens ordens de António Costa. Vamos lá a ver se o Hélder Guerreiro consegue uma Vice-presidência.

  3. João Espinho diz:

    @matos – parece que a posição do NB não agradou a muitos socialistas. Vamos ver se algum destes tem coluna vertebral e não se verga.

  4. Tomás diz:

    @ Espinho – o Nelson só tem uma saída, ou apresenta a demissão já, ou apresenta um candidato contra o ceia da Silva mas não vale o barnabe ou o gavião tem que ser outro alto quadro do Ps

  5. Marcus diz:

    “É a política, estúpido”.
    Trata-se de uma frase recorrente, mas sempre atual.
    Sentir-se?
    Para quê. Colocar outra que faça o mesmo ou pior. E logo agora que ganhou e foi eleito. Tão parvos.

  6. João Espinho diz:

    @marcus – desenvolva. Não percebi.

  7. Marcus diz:

    Demitir-se?

  8. João Espinho diz:

    @marcus – quando comentar não precisa do http://
    Deixe essa caixa em branco. Obrigado.

  9. Paulo Nascimento diz:

    Esta eleição é uma farsa. Uma manobra de distracção que só serve para encobrir duas verdades. Que a regionalização foi bloqueada por interesses e interesseiros antidemocráticos, e que a ccdr é um cargo de para apparatchiks negociado entre as forças do regime.

    Gostaria era de ver um presidente de Camara do Baixo Alentejo, recusar-se a participar nesta fantochada, declara-lo publicamente e deixar de reconhecer qualquer autoridade á CCDR, por falta de legitimidade democratica. recusar-se a receber publicamente qualquer representante oficial da republica até que a constituição seja cumprida e a regionalização estar terminada ( não esquecer que vai a meio , apenas com a Madeira e o Açores) .

    Já agora como extra, inaugurar uma trituradora de papel com um autocolante a dizer (assuntos da CCDR)

  10. atento diz:

    Coisas cá do burgo.
    O Professor Queiroz que deve ter boas fontes e costuma estar bem informado sobre o que se passa nesta aldeia grande.
    Escreveu ele na sua página do facebook :
    apresentam-me provas de que Francisco Marques venceu o concurso para Director de Cultura da Câmara Municipal de Beja mas foi ilegalmente preterido a favor da militante socialista FLORBELA Fernandes, escolhida pelo júri a 5 de Dezembro de 2019 para o cargo quando ainda faltava fazer em 19 de Dezembro a entrevista à candidata Isabel
    É caso para pensar que onde há fumo costuma haver fogo. Ou não?
    E para perguntar será por coisas semelhantes que ainda não foi nomeado o novo ou a nova Chefe de Divisão da Educação?
    Mistérios da Pax Julia.

  11. Almeida diz:

    Paulo Nascimento nenhum deles tem tintins para isso, pois nenhum deles tem capacidades intelectuais e Profissionais para terem uma actividade fora da chulice da Política.

  12. Zeca diz:

    É só mais um. Um nome de relevo de Beja com cargo de vulto num governo de direita, não deu toco a Beja nem ao Baixo Alentejo.

  13. Curro diz:

    @atento – acredito piamente no que escreve. A forma como os concursos foram realizados só demonstra a total falta de idoneidade da CMB e dos menbros do Júri. Ainda hoje nas redes sociais é referido que um rapazinho, por acaso filho do Vice da CMB e da Presidente do CA do Hospital, já tinha arranjado um tacho na CIMBAL. A CIMBAL tornou-se numa agência de contratação e de tachos de sucias de Beja.
    Só espero é que as pessoas prejudicadas, para utilizar um termo meiguinho, nestes pseudo-concursos, utilizem todos os meios legais para fazer valer os seus direitos.
    Uma última nota 😮 facto do lugar da educação ainda estar vago será para que a CMB se prepare para compensar o Francisco Marques?? A única coisa engraçada foi o par de cornos que a Dra Flores ela meteu no PS e no Costa!!

  14. Albino diz:

    As juristas Socialistas já terão concluído os trabalhos adjudicados pelo querido amigo Paulinho Arsénio?

  15. Marcus diz:

    Graças a J. Espinho e ao seu blog lá vamos tomando conhecimento de tudo isto.
    Felizmente ou infelizmente que somos em pequeno número e já há muito tempo insensibilizados para este tipo de práticas democráticas.
    Pois se fosse do conhecimento geral, o povo choraria o facto de ser português.

  16. PEPI diz:

    É preocupante esta teia de compadrio PS que envolve todas as Instituições relacionadas com o Estado no nosso Baixo Alentejo.Aliado a esse Polvo aparece também o total desprezo pelos concidadãos. Atente-se com o encerramento da Ginecologia e Obstetrícia do Hospital de Beja durante 72 horas.A Administração do Hospital foi de uma total desonestidade ao não informar as utentes do que se passava, tendo que ser a Ordem dos Médicos a informar a população. Até ontem queria acreditar que a Administração era constituída por pessoas com alguma honestidade e seriedade, face ao ocorrido a minha opinião mudou totalmente.

  17. Munhoz Frade diz:

    @PEPI: não foi bem a Ordem, foi o sindicato dito independente, que anda cada vez mais obviamente aliado à oposição ao Governo. Como noutros casos, essas forças resultantes de alianças negativas, actuam como os abutres. Com evidente má-fé, exploram tudo o que não corra bem. Os profissionais da saúde fazem o que podem, as dificuldades no seu trabalho não são de agora. Que o PS-Baixo-Alentejo mereça ouvir críticas pela sua passividade, merece.

  18. PEPI diz:

    Dr. Munhoz Frade, de alguma forma pretendi atingir a classe Médica. O que crítico é a falta de comunicação do CA do Hospital, o qual parece mais uma vez querer esquecer as suas ineficiências.

  19. Munhoz Frade diz:

    @PEPI: Percebi que isso não foi sua intenção. Reconheçamos que a importância da comunicação com os cidadãos tem sido menosprezada pelas últimas administrações desse serviço público.

  20. quim pascoa diz:

    Miguel Serra, conceituado… Comunista… Começou a trabalhar em Serpa Terra Forte anúncia o próprio hoje no seu FACEBOOK —
    Técnico Superior na Divisão de Cultura e Património da Câmara Municipal de Serpa. Assim vão as câmaras comunistas cheias de tachos para os camaradas e depois criticam os outros. Grande moral…
    Em serpa está o Orlando a fazer nao sabemos o quê, mais uma dezena deles e agora o Serra… muito bem… JOBS FOR BOIS!

  21. Moreno diz:

    Quim Páscoa – as Câmaras Socialistas fazem exactamente a mesma coisa dos Comunistas. Jobs for the boy’s e the girls, e o chato é que por vezes os boys cravam-se nas girls e lá vão elas corridas para outro asilo do PS.

  22. Patolas diz:

    Quim pascoa: e depois não há dinheiro para a construção da nova escola secundária… o monstro (cms) e as clientelas levam tudo! Não resta para mais nada! E ainda devem faltar mais umas dezenas de técnicos superiores para a máquina funcionar bem! 40 anos nisto!

  23. Tio Zé diz:

    Notícia digna de CM Jornal… mas vale o que vale por não passar disso mesmo.
    Quando se manda bitaites sai asneira como alguns comentários que por aqui se lê nomeadamente a “demissão imediata” ahah

    Enfim… assim vamos cá no burgo dizendo mal deste e daquele.

Deixe Uma Resposta