Set 16 2020

Incompatibilidade

Publicado por as 13:42 em Geral


foto: RVP

Nelson Brito afirmou, no passado domingo, em Beja, que seguirá duas linhas de lealdade, “uma ao partido” e outra “ao território”.
Ora, está comprovada a incompatibilidade entre estas duas linhas. Se for fiel ao território (Baixo-Alentejo), entrará numa espécie de infidelidade ao seu PS. Por isso, seria conveniente que este novo actor esclarecesse a quem quer ser fiel. Quer uma ajuda? Nelson será sempre fiel ao Partido, e só ao Partido. O resto é conversa e só cai no engodo quem ainda acredita em demagogos.
Siga!
(ler aqui)

Share

10 Resposta a “Incompatibilidade”

  1. Romulo diz:

    Por vezes aparecem uns patetas alegres que até têm graça. Agora este de Aljustrel, de tão fraco nível, não tem gracinha nenhuma.
    Regressa Pedro do Carmo que estás perdoado de qualquer coisinha.

  2. A Teia diz:

    A teia socialista não pára de crescer. Depois de Baleizão, onde instalaram como dirigente/funcionário o candidato do PS à junta de freguesia numa IPSS local, chegou agora a vez da Salvada instalando como funcionário do Centro Social da Imaculada Conceição o também candidato do PS à junta da Salvada. Há tachos e tachinhos para todos é só ter paciência e não afrontar os poderes.

  3. atento diz:

    Pulido Valente a apoiar Ceia da Silva na sua página do Facebook?
    Em poucos dias como mudam as coisas.
    O que estará por trás disso?
    Aguardam-se as cenas dos próximos capítulos.

  4. Lux diz:

    É notório o “” Polvo “” que o PS por aí vai estendendo, designadamente no chamado sector social.
    Até o Nobre Freire é gerido por um Regente Agrícola, cujas competências se resumem a ser motorista das Mulheres Socialistas de Beja.

  5. rui campeão diz:

    @lux – antes de ser gerido por um regente agrícola, as competências do antecessor, nem para motorista, até a conduzir um carro…imagina ser chefe dum serviço e de saúde…o PS devia avaliar estas lástimas!

  6. Lux diz:

    @rui – só tenho pena é dos idosos e dos funcionários do Nobre Freire. De facto quer um quer outro são 2 trastes, no entanto têm o cartão do PS.

  7. DS diz:

    Mas o que se passa com a nova presidência da federação que tanta comichão está a dar? Ainda não percebi, quer dos de fora quer dos de dentro.
    Há por ai muito iluminado, mas apenas comentam, comentam, comentam… dizem mal de tudo e todos mas não passam disso.

    Denoto uma tentativa de descredibilização deste novo ciclo, mas é tão forçado que escorre azeite por todo o lado.

  8. João Espinho diz:

    @ds – É isso. É tudo uma questão de “azeite”.

  9. ana cristina diz:

    @espinho – isso mesmo, sempre ouvi dizer que a uns paga-se e a outros dá-se dinheiro.

    @DS – por mim, que sou democrata, ainda agora tomou posse, entendo que devemos dar o beneficio da dúvida ao rapaz.
    Já pra alguns que lá estão há anos, com cartão ou sem ele, tem mais carácter de fascista do que outra coisa e só desprestigiam o próprio partido ao mesmo tempo que vivem à conta dele.

  10. bejense diz:

    Querem saber o que Ceia da Silva pensa sobre estas eleições? Vão ao facebook do presidente da Assembleia Municipal de Estremoz, Nuno Rato e vejam o vídeo que este publicou com a intervenção de Ceia no congresso do PS de Portalegre.
    O resumo que Nuno Rato fez :
    Não foi preciso começar a campanha para as eleições da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA) para o candidato indigitado pelo PS, Ceia da Silva, meter todo o jogo na mesa, que já se conhecia mas não era crível que fosse revelado de forma tão evidente: o PS está a partidarizar de forma ignóbil estas eleições, relegando os interesses do Alentejo para plano secundário. Ceia da Silva disse no Congresso da Federação do PS de Portalegre, este sábado, que deve ganhar as eleições apenas por ser do PS e por ser, disse ele, o candidato do Secretário-geral e primeiro-ministro, António Costa. E que se perder é uma derrota do secretário-geral do PS, numa tentativa de se desresponsabilizar desde já de uma muito provável derrota. “O distrito de Portalegre não está com o Ceia da Silva, está com o PS nesta luta pela CCDRA”. Revelador. E triste. Tenho estima e consideração pelo Ceia da Silva e reconheço o seu trabalho no Turismo do Alentejo, mas esperava mais.
    Roberto Grilo, está à espera de quê para anunciar a sua candidatura?

Deixe Uma Resposta