Ago 04 2020

Questão

Publicado por as 12:17 em A minha cidade

Passados 18 meses de ter assumido a Direcção do DA, pergunta-se: quantos vídeos já editou, produziu e publicou o Luís Godinho? Não foi essa uma das condições exigidas pelo “polvo socialista”?
Já agora, pergunto aos meus leitores: em que é que o DA está melhor, relativamente à direcção anterior?
Pronto, foi só isto.

Share

12 Resposta a “Questão”

  1. lp diz:

    Há seguramente uma coisa que aumentou. O peso do diretor Maneta. Avança em grande estilo para os 200k, sinal que a presença pelas terras bejenses está correr gastronómicamente muito bem. Agora isso dos videos e da melhoria do jornal não interessa nada.

  2. João Espinho diz:

    @lp – aqui em Beja até o ar que respiramos faz engordar.

  3. Carlota diz:

    Os membros da CIMBAL que tão rápidamente informaram da remuneração do Paulo Barriga já informaram quanto pagam ao Maneta?

  4. Max diz:

    Um dos escribas do PS nas redes sociais finalmente colocou a filha, por acaso, numa Câmara Socialista do Distrito. CARREGA PS!!!

  5. Moca diz:

    É só irem ao relatório e contas do DA, na Cimbal, é empresa pública e auditada por quem de direito.
    É ou não verdade, em vez de insinuarem maldosamente ?

  6. João Espinho diz:

    @MOCA – em que sítio é que está a resposta à pergunta colocada? Não é que me interesse muito, mas não acredito que lá esteja a remuneração do Director do DA.

  7. Gaio diz:

    Ganha três mil euros por mês por um dia e meio de trabalho por semana.

  8. GUTA diz:

    @Gaio – se for verdade, a Direcção da CIMBAL devia estar no Pinheiro da Cruz.

  9. OBSERVO@estounocentrodosul diz:

    @ Gaio e Guta, fiquem-se com esta. Além de trabalhar um dia e meio por semana, também gosta muito da pinga do Restaurante Pulo do Lobo. Constou-me que tem como adjunto aquele que se identifica como comercial de publicidade no jornal da CIMBAL e ao mesmo tempo agente imobiliário na cidade de Beja. E também me constou que ambos estão a caminho de candidaturas autárquicas. Um deles a um Município da CIMBAL e o outro como repetente a uma Junta de Freguesia do Concelho.

  10. João Espinho diz:

    @observo – consomem no mercado local, o que é louvável.

  11. GUTA diz:

    @Gaio – – há muito que se sabe que o Maneta será o candidato do PS a Alvito. Quanto ao árbitro é provável que seja novamente candidato à Junta das Neves.
    O PC é que fica satisfeitíssimo pois tem já 2 vitórias asseguradas face aos fraquissimos opositores.

  12. Marcus diz:

    Será que a luta pela minúscula autarquia de Alvito é assim tão importante, ao ponto de ter levado a toda a embrulhada que foi o processo de imposição do atual diretor do D.A.?
    Não me parece, independentemente deste último ser ou não o candidato do PS àquela autarquia.
    O que foi preciso, era transformar o único jornal da região num órgão de comunicação social ao serviço da ordem política instituída. E isso foi conseguido, sem sombra de dúvida.

Deixe Uma Resposta