Jul 02 2020

Trapalhadas

Publicado por as 16:37 em A minha cidade

A gestão do assunto “Mercado Municipal” é muito o espelho da gestão de Paulo Arsénio. Melhores dias virão.

Share

22 Resposta a “Trapalhadas”

  1. # FIQUE EM CASA diz:

    É difícil por vezes entender ser este o foco quase sempre a debate a boa, assim assim ou deficiente gestão da autarquia bejense e da sua restante equipa num mandato de 4 anos.
    As eleições só serão para o final de 2021 e ” bater ” o tema em demasia torna-se e na minha prespectiva talvez cansativo, o eleitorado e as alternativas políticas locais, farão o seu julgamento no tempo certo.
    Bom fim de semana prolongado.

  2. João Espinho diz:

    Prolongado?

  3. Patolas diz:

    Aproveitem o fim-de-semana e bebam um vodkalaranja na praia dos 6 reis…

  4. João Espinho diz:

    @patolas- eu é mais bolos.

  5. Patolas diz:

    Pois, existem uns bolinhos vodkalaranja (muito apetecíveis) nos lojistas do mercado municipal… é só adquirir e levar para a praia.

  6. João Espinho diz:

    Vodka/laranja não é bom.

  7. #eutambemsoupeixeiro diz:

    Há histórias que contadas por diferentes pessoas não parecem a mesma.
    A que me contaram não tinha por titulo “Trapalhadas” mas antes “Jogadas”, e não gostei nada dela.

    Há quem ponha os seus próprios interesses à frente dos da cidade e, neste caso, das pessoas envolvidas.
    Já nem digo que colocam os interesses do partido primeiro porque é de tal modo baixa a jogada que de certeza que envergonha os elementos sérios e honestos do mesmo, que os tem como qualquer partido.

    Alguém achou que tinha aqui uma oportunidade de capitalizar uma situação que ao que sei já está tratada e resolvida no interesse de todos.
    Alguém achou que colocar pedras no caminho de uma obra importante para todos nós, população Bejense, era a melhor atitude para causar ruído e por em causa o trabalho da CMB.
    Alguém achou que dar força a um grupo de pessoas descontentes, de modo a que as mesmas tomassem uma atitude irreflectida e contraproducente, seria o melhor para ganhar visibilidade.

    E é esta parte que a mim mais me enoja, como é que alguém não tem o mínimo de escrúpulos e coloca em xeque o ganha pão de um grupo de pessoas ao dar força a uma atitude em que o que sobrava era um litígio com a entidade responsável pelo espaço onde as mesmas desenvolvem a sua actividade.

    Não pode valer tudo.

  8. João Espinho diz:

    @peixeiro – essa foi parida na sua cabecinha ou foi encomendada pelo partido? Já andam a ver fantasmas em todo o lado. Onde é que eu já vi isto? Ai ai.

  9. #eutambemsoupeixeiro diz:

    @Espinho, o fantasma tem nome e não vale a água que bebe.

  10. João Espinho diz:

    É só um? Já se safaram. Vejam lá se não são mais.

  11. LUCIANO diz:

    As/os Arsennettes voltaram ao Praça. Esta telenovela com o Mercado Municipal só atesta a incompetência /incapacidade do Presidente e Vereação. Ter uma obra projectada e planeada há uma série de tempo e quando se quer iniciar constata-se que a CMB não realizou minimamente o trabalho de casa. Por um lado quer instalar as peixarias do Mercado num espaço que tem uma área inferior a muitas casas de banho e por outro lado o tão propalado diálogo socialista e substituído por uma arrogância própria do PC. Caros/as Arsennettes o Paulo Arsénio até é capaz de ser um moço porreiro mas não queiram defender o indefensável e tratem de arranjar um candidato à CMB com outra capacidade e competência. Concerteza que a culpa desta incompetência não será do vodka laranja, até porque o miserável grupelho do PSD, capitaniado pelo MS, há muito que está politicamente morto.

  12. garoupa diz:

    Bom dia Senhor Peixeiro, já reparou no ódio visceral que o Srº.Espinho destila pelo Presidente CMB?

    Realmente diz e diz muito bem…ele o Espinho é mais Vodka/Laranja…

  13. João Espinho diz:

    @garoupa – você deve ter memória curta.

  14. LUCIANO diz:

    Garoupa – você e outros como você, com essa do vodka laranja, comportam-se ao nível dos comunas mais sectários da Rua da Ancha.
    Quando os Comunas apareciam aliados ao MS e capangas, nunca ouvimos o PS condenar nada, até porque ainda existem restos dessa Aliança, sendo o PS claro conivente.
    Um conselho ao/a Garoupa e restantes Arsennettes, debatam entre vocês, sem pensar nos tachos, toda a actuação da Câmara de Beja.

  15. MaRem diz:

    A obra da refuncionalização do Mercado vai iniciar-se e vão ver que vai ficar tudo como nunca esteve. Temos as melhores advogadas da região a tratar deste assunto.

    A par da praia dos cinco reis e da refuncionalização da piscina descoberta, o Mercado vai alterar de forma substancial o comercio de retalho e de produtos alimentares em Beja.
    Outra obra importante foram os 23 totens informativos e uma mesa interpretativa, que foi inaugurada agora.
    Os percursos acessíveis estão quase prontos.
    O edfício da Câmara está a andar a bom ritmo.
    A limpeza das árvores e das ervas das ruas e praças estão a ser limpas como nunca visto.
    A recolha do lixo porta a porta tem sido um sucesso.
    As chefias estão todas colocadas e estes metem as pessoas a trabalhar e não é preciso todas aquelas horas extraordinárias falsas que ninguem controlava. Agora temos chefias à séria
    E a iluminação do Jardim do Tribunal e do Jardim do Bacalhau.
    As lâmpadas no pavilhão municipal que estava a precisar há muito tempo.

  16. João Espinho diz:

    @marem – e é isso o centro do sul?

  17. LICAS diz:

    @ MaRem esqueceu-se de referir o novo Hospital Privado e ainda o grande investimento da Faifruit.

  18. João Espinho diz:

    @licas – e a AERONEO?

  19. Luminária diz:

    E as lâmpadas, e as lâmpadas, não se esqueçam de contabilizar as lâmpadas!
    Quando uma câmara precisa de contabilizar as lâmpadas que substitui ao longo do mandato para apresentar obra, está tudo dito. Não posso acreditar que Beja se contente com isto. Ou então Beja tem mesmo o que merece!

  20. João Espinho diz:

    @luminária- não é a Câmara, é o edil presidente na sua conta pessoal do Facebook.

  21. Moca diz:

    Será que o responsável da iluminação da Câmara de Beja é o mesmo da Amadora em que o Bernardino Soares, entregou as receitas bem compensadoras de 8 lâmpadas custarem milhares de euros, ao genro do secretário-geral do PCP o Jerónimo de Sousa, acho que não ?
    Ou já se esqueceram deste tipo de estratégias comunistas.

  22. Atento diz:

    Por falar em trapalhadas, alguns autarcas já devem estar a apagar as fotos das viagens aos Estados Unidos e a outros países. Não podem é apagar os generosos subsídios que davam ao festival Terras sem Sombra.

Deixe Uma Resposta