Jul 04 2020

Isto vai dar que falar, não vai?

Publicado por as 21:16 em A minha cidade

Share

5 Resposta a “Isto vai dar que falar, não vai?”

  1. # FIQUE EM CASA diz:

    Mas quem é que ” papa ” disto, com valores a rondar quase meio milhão de euros ?
    Então o bispo lidera a diocese e esta analisa, valida, pede fundos comunitários, paga e são criadas empresas para a realização dos trabalhos em causa e só agora após o conhecimento público vem dizer que nada sabe sobre a matéria.
    Que grande MENTIRA e logo vinda donde veio, esclarecimentos são urgentes.

  2. Bento diz:

    Desde há alguns anos, que em surdina, se ouvia falar no desaparecimento de objectos da Diocese. Será verdade ou mentira???
    Aguarda-se esclarecimentos.

  3. Bento diz:

    FIQUE EM CASA – – – Sabe que a CMB(na época em causa) também participou nalgumas obras promovidas pelo referido casal e pela Diocese?

  4. ASDRUBAL diz:

    Agora já compreendo a razão porque uma das primeiras decisões tomadas pelo actual Bispo foi a de correr com o Dr Falcão.

  5. florival monteiro diz:

    Isto vai dar que falar… e ainda a procissão vai na Praça. Foi feita uma recolha de imagens por toda a Diocese para restaurar, muitas delas não voltaram ao sítio, nem sequer enviaram um telegrama, fax ou telefonaram a falar do seu paradeiro.As boas falinhas mansas, o porte alto e vertical com ar intelectual, provocou paixões nas autarquias, amantizou-se a nomes da societé e da política, recebeu taças e medalhas e, até, o senhor Presidente o apelidava de Professor Doutor. Um super herói do património. Mas atenção que nem tudo foi ruína, alguma coisa ficou,é pena olhar-se para a desgraça do dinheiro e não saber honrar a vida e a verticalidade. Os sonhos da riqueza e do poder. Ainda me dizia um amigo no fim de uma conferência que era a figura ideal para presidente da câmara de Beja.
    Quando formaram as Portas do Património, da forma que foi e eu sei como foi, já era altura para pôr um pé atrás para não cair rotundo de uma vez.