Jun 09 2020

Ministro não tem vergonha

Publicado por as 11:41 em A minha cidade

“É uma vergonha!”, foi assim que o Ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, comentou o actual estado da A26, que continua com um troço concluído e que este governo, vergonhosamente, teima em manter encerrado.

Share

5 Resposta a “Ministro não tem vergonha”

  1. # FIQUE EM CASA diz:

    A pergunta que se coloca é quem não acha uma VERGONHA, a conclusão da A26 ?

  2. ATENTO diz:

    Dito isto pelo Ministro, que tem responsabilidades na matéria, senão directa, pelo menos indirectamente e, sem dúvida, com capacidade para influenciar uma decisão, parece-me justo dizer: conversa de m….

  3. lição de tango diz:

    É uma vergonha e este governo e o anterior não têm qualquer responsabilidade, a culpa é dos outros…

  4. Vargas diz:

    A maior vergonha é em última instância para os locais, que se vêem privados de acessibilidades decentes à capital!…
    Os representantes do distrito também não ficam nada bem nesta fotografia, que são quem ainda deveria ter alguma responsabilidade mais directa!…E aqui não há desculpas para nenhuma governação que foi ineficaz para o encerramento deste longo e caricato processo!…Quem se lixa com isto são sempre os contribuintes, que são chamados a custear um investimento público que deveria estar a funcionar há algum tempo e assistem a desvarios após desvarios, sem apelo nem agravo!…Uma porra!

  5. Matilde diz:

    Mas os deputados de Beja não fazem esta pergunta ao senhor ministro ou senhores ministros:

    -Senhor ministro ou senhores ministros, neste tempo de pandemia, em que Beja está em agonia, está esvaziada, deprimida e caladinha, quando é que abrem a m@rda da estrada, ou auto estrada ou caminho, digam-nos alguma coisa, porra!!!

    Dá vontade de lançar mão de um valente cacete e dar-lhes no rabo, até que eles despertem, deixem a porcaria das gravatas e a cagança e poses de gente importante (pensa que é) …

Deixe Uma Resposta