Jun 26 2020

É hoje?

Publicado por as 7:15 em A minha cidade

Share

12 Resposta a “É hoje?”

  1. Mariana diz:

    Mentirosos, aldrabões, trafulhas, pulhas, enganadores de munícipes, é mentira, pois já tentei entrar 2 vezes e continua tudo fechado!
    Bem, também não disseram se era no ano 2020.

    A não ser que seja apenas para as cegonhas ou gralhas!

  2. João Espinho diz:

    @mariana – calma. É a partir das 20H.

  3. Mariana diz:

    Então peço desculpa e às 20:00 lá estarei para abraçar os principais responsáveis pelo projeto.
    Se não fosse o Presidente Aníbal Costa isto nunca mais avançaria. Agora ele tem mais influência lá no gabinete do ministro ou no gabinistro do minete.

    Agora temos que lutar pelo Aeroporto, até podemos chamar-lhe Aeroferreira. E ali ao lado da infraestrutura ficava bem era uma praia, mesmo que fosse um pouco mais pequena.

    Viva a Câmara de Ferreira e sobretudo aqueles que a tem governado.

  4. # FIQUE EM CASA diz:

    Fui pela manhã fazer exame Cofid 19 à Fundação Champalimund em Lisboa ida e volta, ainda estava encerrada, apesar das placas identificativas de acesso tapadas com plástico negro já retiradas e previsão pelas 20 horas de hoje.
    Espero na 2a feira, pela manhã já estar aberta e diminuirá 2 Kms na distância Beja – Lisboa !
    Contabilizei hoje no conta Kms da rotunda de Canhestros até à rotunda para S. Brissos ( Beja ), são 32 Kms e desta até à rotunda da cidade para Évora, Serpa e cidade 5,6 Kms.

  5. Atento diz:

    Tinha de ser. Aníbal Costa a tirar os louros ao seu camarada Pita Ameixa. Dá vontade de rir vejam o vídeo, 3 minutos de vaidade sem dizer nada de interessante. O

  6. João Espinho diz:

    Onde é que está o vídeo?

  7. Atento diz:

    Facebook do dr. Aníbal.

  8. Atento diz:

    No Facebook do dr. Aníbal.

  9. Moca diz:

    Então tu lutas por uma obra e és natural de Ferreira do Alentejo, da qual foste presidente n mandatos, o teu pai é médico (já falecido) sem levar um tostão a doentes, és educado contra o fascismo e é um distinto anti-fachista antes do 25 de Abril, vês uma obra inacabada ser parte concluída e não tens o direito a emocionar-te e fazer um vídeo para o qual trabalhaste mais de 12 anos, PORRA !!!
    O contrário era não ter sentimentos e ser robot e nada tem a haver com o camarada Pita Ameixa que também como deputado lutou pela obra.

  10. Mariano diz:

    Para Moca:

    «tem a haver»????
    queria dizer “tem a ver”?

  11. PedroS diz:

    A Pita foi mamada, pelo Aníbal!!!

  12. Moca diz:

    @ Mariano

    Obg pela chamada de att da gafe !

    Mas, o importante é o conteúdo e como não omitiu opinião, diz-se ” quem cala consente “, o que significa que não discorda.