Abr 25 2020

25 de Abril

Publicado por as 0:10 em Fotografia


Foto: Eduardo Gajeiro

Share

2 Resposta a “25 de Abril”

  1. Dolmancé diz:

    Boa tarde.
    Em primeiro lugar e acima de tudo tenho que dizer : 25 de Abril SEMPRE! ABAIXO O FASCISMO.

    Em segundo lugar, não me move nenhuma preferência política, apenas aquilo que vejo e escuto, aquilo que eu acho que está bem o mal feito.

    Nesse sentido tenho que dizer que o PCP, na minha opinião teve uma atitude lastimável, ao realizar a caravana de automóveis e andarem aí a apitar pela cidade, quando o povo, há já quase dois meses que não pode sair de casa por causa deste malvado vírus!
    Repito não está em causa a celebração do que para mim é um dos dias mais importantes na história do nossos país, nem o partido em questão, mas sim o facto da realização da caravana; se outro partido se tratasse, o comentário era exactamente igual, apenas mudava a sigla do partido.

    Acho que cumprir com o confinamento e abrandar este virus neste momento é bem mais importante do que andar na rua aos apitos.

    Eu, em casa celebrei o 25 de Abril e os seus valores!

    PCP, na minha opinião muito mal, neste sentido!

  2. valentim diz:

    É o resultado ou característica se se quiser, do dogmatismo contra-corrente, ortodoxo e muitas vezes irracional com o PCP nos brinda!…faz lembrar aquelas criancinhas que fazem birras por tudo e por nada, à espera que alguém repare nelas e lhes ofereça um rebuçado para acalmarem! Na política, como na vida é necessário muitas vezes olhar mais além, e não só para o nosso umbigo, porque pode ficar-se com um torcicolo e depois é mais difícil levantar a cabeça!

Deixe Uma Resposta