Abr 18 2020

Praias com restrições

Publicado por as 11:37 em COVID19

Em entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anuncia que o acesso às praias, no verão, vai ter restrições, estando o governo a trabalhar com as autarquias e as capitanias para garantir que não haverá aglomeração. “Há praias de grande extensão onde a aglomeração é facilmente evitável, há outras em que todos sabemos que a aglomeração é grande. A aglomeração não vai poder existir”, disse, sublinhando que mesmo depois da reabertura gradual, as regras de distanciamento e higiene são para manter. Até porque “o vírus não hiberna no verão”.

Share

7 Resposta a “Praias com restrições”

  1. # FIQUE EM CASA diz:

    Segundo estimativa de anos anteriores, em Portugal, menos de 10% gozam férias em situação balnear ou seja 1 milhão.
    O COVID 19 evitará que as de pequenos areais sejam interditas.
    O pior vai ser nas praias de Montegordo, Quarteira, Armação de Pera, Ilha de Tavira e outras têm extensão mas também multidões, a frequentá-las.
    É mesmo de prever muitas dificuldades de distanciamento, disciplina e vigilância.

  2. valentim diz:

    E já se está apelar aos ingleses para não marcarem férias no Algarve! Vai ser o bom e o bonito para evitar a aglomeração do rebanho veraneante!…As capitanias não vão ter mãos a medir certamente! A ver vamos…

  3. Mustafá diz:

    E quais serão as restrições na praia fluvial de Beja?

  4. Matilde diz:

    Bonito bonito vai ser a fila interminável de banhistas a caminho da praia dos cinco reis, com os moços e as moças de calçanito em filas desde o aeroporto, ziguezaguiando à procura do melhor local para estender as toalhas, nos quentes meses de Verão. Junho e julho não será crítico, mas em agosto a coisa vai mesmo ser caótica.

  5. Tareca diz:

    Já se sabe como vai ser na praia de Beja?

  6. Vargas diz:

    A praia dos cinco reis pela “excelente qualidade” das suas águas, vai ser melhor que a ida às termas! Nem vai ser necessário gel desinfectante!A malta toda a cantar de toalha na mão: “Quais quais, oliveiras olivais, pintassilgos”…Um cenário bucólico e altamente romântico!

  7. Paulinho diz:

    Caríssimos, vocês ainda não entenderam que a praia está a ser feita para pagar as promessas feitas pelos elementos do executivo da CMBEJA e de presidentes de freguesias da cidade de Beja durante as últimas eleições
    por promessas FEITAS POR ESTES de habitação aos gitanos.
    Quando for inaugurada vocês irão ver quem é a população que a irá desfrutar…

Deixe Uma Resposta