Fev 18 2020

Pinela sem rumo

Publicado por as 19:03 em A minha cidade


“José Pinela Fernandes, Presidente da Comissão Política Concelhia de Beja do PSD disse, à Rádio Pax, que a Câmara de Beja poderia “atribuir uma verba mensal à Associação Cantinho dos Animais” para fazer face às necessidades da Associação.”
Ainda não consegui perceber o que é que leva Pinela Fernandes a estar à frente dos destinos da Secção de Beja do PSD. Sem qualquer rumo ou estratégia, Pinela faz um comunicado de vez em quando, provavelmente como prova de vida. Com o devido respeito e reconhecimento pelo trabalho que o Cantinho dos Animais faz em Beja, parece-me que Pinela anda distraído relativamente a tantos problemas que assolam a cidade. Calculo, e espero, que o próximo comunicado seja o da sua demissão. Falta muito pouco tempo para as próximas autárquicas, mas o o PSD ainda vai a tempo de criar condições para evitar maiorias absolutas na CMB. Sem Pinela, pode ser possível. Espero que ele tenha o bom senso de reconhecer isso.

Share

3 Resposta a “Pinela sem rumo”

  1. Hugo Lima diz:

    Tanta coisa importante e lesiva de Beja e dos Bejenses que se tem passado nos ultimos tempos perante o silêncio de Pinela e companheiros , que em Beja até se pensava que ele teria emigrado.
    Mas Pinela reaparece muito preocupado com os canitos , e em multiplas fotografias , acompanhado pela esposa , no conclave do PSD em Viana do Castelo.
    Quando se vê aquelas fotos dos “representante ” dos 380 militantes do PSD no Distrito até vontade de chorar tive.
    É triste de ver a pobreza da representação no Congresso do PSD , designadamente do sector feminino. Com esta “nata” nem ao Chega ganham.

  2. baião diz:

    SÓ TÊM O QUE MERECEM!

  3. João Espinho diz:

    @baião – não precisa gritar, que o pessoal sabe onde você está.

Deixe Uma Resposta